Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último jogo que você zerou ou está terminando ?


Max Frank

Posts recomendados

Mais um pra lista:

Call of Juarez

Confesso q não esperava tanto do jogo além de graficos..mas estava enganado, o jogo é um orgasmo do começo ao fim heheh..muito original e cheio de inovações dentro do genero FPS. Altamente recomendavel! Os persongens principais foram muito bem construidos, e as dublagens são de alto nivel..a estória também cativou bastante, um perfeito roteiro "Wild West"....sair metendo bala em todo mundo enquanto o reverendo vai citando passagens da biblia é alucinante ahuehauhe..o cara é muito sangue-no-zóio. Quem não jogou vale a pena conferir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um pra lista:

Call of Juarez

Confesso q não esperava tanto do jogo além de graficos..mas estava enganado, o jogo é um orgasmo do começo ao fim heheh..muito original e cheio de inovações dentro do genero FPS. Altamente recomendavel! Os persongens principais foram muito bem construidos, e as dublagens são de alto nivel..a estória também cativou bastante, um perfeito roteiro "Wild West"....sair metendo bala em todo mundo enquanto o reverendo vai citando passagens da biblia é alucinante ahuehauhe..o cara é muito sangue-no-zóio. Quem não jogou vale a pena conferir.

Quando comecei a jogar esse jogo eu também achei que ele teria apenas bons gráficos para oferecer, mas eu também me enganei. O jogo é muito bom!

Eu ainda não zerei, faz um tempinho que eu não jogo ele, mais por falta de tempo mesmo. Mas agora que terminei o Carbon vou terminar ele também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Edit>> fui no supermercado agora a pouco e encontrei isso aqui por R$9,9 o_o adicionado à lista de À ESPERA DE SEREM COMEÇADOS.

Eu só joguei o Penumbra, é bem legalzinho, mas acho que só vale a pena comprar essa revista se não possui internet decente, já que os dois jogos são gratuitos (no caso do FlightGear, ainda valeria mais a pena se oferecem junto os cenários, que são os downloads realmente grandes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só joguei o Penumbra, é bem legalzinho, mas acho que só vale a pena comprar essa revista se não possui internet decente, já que os dois jogos são gratuitos (no caso do FlightGear, ainda valeria mais a pena se oferecem junto os cenários, que são os downloads realmente grandes).

O Penumbra eu tentei baixar umas 5x daquela vez, mas em todas, ambos Orbit e FDM travaram em alguma parte. Eu já to colocando imagens dele no todos.

Quanto ao FlightGear, sim, ele já vem no disco com TODAS as 80 aeronaves disponíveis pra download no site, fora uns vários cenários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só joguei o Penumbra, é bem legalzinho, mas acho que só vale a pena comprar essa revista se não possui internet decente, já que os dois jogos são gratuitos (no caso do FlightGear, ainda valeria mais a pena se oferecem junto os cenários, que são os downloads realmente grandes).

O Penumbra eu tentei baixar umas 5x daquela vez, mas todas deram algum erro X_X já estou colocando algumas SS no todos, podes ir lá conferir.

O FlightGear veio, sim, com 80 aeronaves extras e alguns cenários :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um pra lista:

Call of Juarez

Confesso q não esperava tanto do jogo além de graficos..mas estava enganado, o jogo é um orgasmo do começo ao fim heheh..muito original e cheio de inovações dentro do genero FPS. Altamente recomendavel! Os persongens principais foram muito bem construidos, e as dublagens são de alto nivel..a estória também cativou bastante, um perfeito roteiro "Wild West"....sair metendo bala em todo mundo enquanto o reverendo vai citando passagens da biblia é alucinante ahuehauhe..o cara é muito sangue-no-zóio. Quem não jogou vale a pena conferir.

Bom...eu gostei tb mas o jogo se resume a um nome: Reverend Ray...claro...belos gráficos...cenários estonteantes mas a parte com índio é um pé no saco...ficar agachado esperando o inimigo passar é muito chato...principalmente porque o jogo não dá a possibilidade de você trilhar o caminho da bala...só com o Ray...aí vale a pena o jogo...nota 8 pelo conjunto da obra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...eu gostei tb mas o jogo se resume a um nome: Reverend Ray...claro...belos gráficos...cenários estonteantes mas a parte com índio é um pé no saco...ficar agachado esperando o inimigo passar é muito chato...principalmente porque o jogo não dá a possibilidade de você trilhar o caminho da bala...só com o Ray...aí vale a pena o jogo...nota 8 pelo conjunto da obra...

Hehe, os melhores capitulos são com o reverendo Ray sem duvidas..mas se fosse só ele o jogo inteiro, perderia o "equilibrio" eu particularmente gostei do jogo como um todo, mesmo os capitulos com o Billy sendo em sua grande parte sem ação, não deixam de ser interessantes..principalmente o desafio de subir aquela montanha pra pegar a pena da águia..sem contar q a maior parte da estória é contada jogando com o Billy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom demais né Vitão ??? hehehe...engraçado q na época q eu joguei...eu tb não dava bola pra ele tb...daí fui numa Lan House e comecei a jogar...meu...fui na Lan House uns 3 dias seguidos...enquanto eu não zerei eu não parei...é demais o CoD 2 !! a última fase é frakinha...muito fácil...já é na Alemanha Nazista derrotada...mas a penúltima...nakela colina lá em cima...é de arrepiar...e não é força de expressão...arrepia mesmo...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, os melhores capitulos são com o reverendo Ray sem duvidas..mas se fosse só ele o jogo inteiro, perderia o "equilibrio" eu particularmente gostei do jogo como um todo, mesmo os capitulos com o Billy sendo em sua grande parte sem ação, não deixam de ser interessantes..principalmente o desafio de subir aquela montanha pra pegar a pena da águia..sem contar q a maior parte da estória é contada jogando com o Billy.

Ah sim Peter...essa parte q você falou é d+ mesmo ! pow...muito massa quando você olha lá de cima e vê tudo lá embaixo...a água (putz ! eu fiquei bobo com o efeito da correnteza)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom demais né Vitão ??? hehehe...engraçado q na época q eu joguei...eu tb não dava bola pra ele tb...daí fui numa Lan House e comecei a jogar...meu...fui na Lan House uns 3 dias seguidos...enquanto eu não zerei eu não parei...é demais o CoD 2 !! a última fase é frakinha...muito fácil...já é na Alemanha Nazista derrotada...mas a penúltima...nakela colina lá em cima...é de arrepiar...e não é força de expressão...arrepia mesmo...:D

podi cre darth...a utima é muito boi mas a da colina, nooossaaa...tem q ter muita paciencia...morri uma penca di vez quando tava indo com pressa...é a parte mais difícil de um jogo relativamente fácil...mais é louco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os últimos que zerei foi o Colin Dirt e o CoD 2 (pela 3ª vez). Agora tô "zerando" o Test Drive Unlimited. Coloquei entre aspas porque pelo que andei vendo, o jogo só é finalizado mesmo na versão original pelo conteúdo online. Mas eu é que não vou entrar nessa jogada de gastar um olho da cara no jogo original só por causa dessa palhaçada dos produtores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deletei Fable sem querer :(

Eu não só não zerei NADA no ultimo mês, como ainda acabei de acrescentar:

À SEREM ZERADOS:

Dungeon Lords

Sacred + Underworld

Jurassic Park: Operation Genesis (Deixa a expansão "Dinossaur Digs" do ZT² no chinelo)

The Omega Stone

PS: sim, eu sou maluco mesmo. O que tá me tirando todo o tempo livre, me deixando sem sono e estressado é ter que trabalhar também nos domingos, por causa dessa maldita "Festa Nacional do Moranguinho" aqui da cidade ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os últimos jogos que eu zerei foram o Doom 3, jogo com gráficos muito bons mas muito sem graça, é só atirar, atirar e atirar, zerei também faz duas semanas o S.T.A.L.K.E.R., esse sim é um FPS de respeito, muita gente falou que é uma *****, mas pra mim o jogo foi incrível, a parte final dele é absurda de difícil, dependendo do que você faz durante o jogo, o final é diferente (são mais de 8 finais).

Agora to zerando Lost Planet (muito bom, cada vez eu me surpreendo mais com ele), Tomb Raider Legend (ô joguinho divertido), Colin McRae DiRT (gráficos e desafios excelentes) e por fim o Battlefield 2142 (pegando as medalhas que faltam). B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maldita "Festa Nacional do Moranguinho" aqui da cidade ¬¬

hehehehehe.... essa é boa... trabalhar no domingo é complicado mesmo... aqui é segunda-sexta e já é ruim, já pensou domingo-domingo...

Acreditam que estou sem nenhum jogo instalado! É que em virtude de alguns estudos (concursos) acabei não instalando nada para não cair na tentação... mais dia 17/09 tiro o atraso!

Valeu! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehehe.... essa é boa... trabalhar no domingo é complicado mesmo... aqui é segunda-sexta e já é ruim, já pensou domingo-domingo...

Acreditam que estou sem nenhum jogo instalado! É que em virtude de alguns estudos (concursos) acabei não instalando nada para não cair na tentação... mais dia 17/09 tiro o atraso!

Valeu! B)

Meu horário normal é assim:

Segunda-Quarta: 10-18 e curso 19-22

Quinta-Sábado: 9-20

Agora, por causa da festa, está assim:

Segunda-Quarta: igual

Quinta-Domingo: 9-20 :P

Resumindo, tô sem tempo pra nada mesmo.....pior é que continuo adquirindo jogos novos, pra tirar o atraso depois.

Ah, eu também to estudando pra um concurso dia 16.....só tenho tempo pra estudar no ônibus, enquanto vou pra aula (1h na ida e 1h30min na volta) e aproximadamente 1h por noite de quinta-domingo....

Ou seja: trabalho + curso + concurso = estou ficando maluco! :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acreditam que estou sem nenhum jogo instalado! É que em virtude de alguns estudos (concursos) acabei não instalando nada para não cair na tentação... mais dia 17/09 tiro o atraso!

Valeu! B)

To na mesma situação q você.... Só q a diferença é q eu não to conseguindo resistir :looka:

Meu horário normal é assim:

Segunda-Quarta: 10-18 e curso 19-22

Quinta-Sábado: 9-20

Agora, por causa da festa, está assim:

Segunda-Quarta: igual

Quinta-Domingo: 9-20 :P

Resumindo, tô sem tempo pra nada mesmo.....pior é que continuo adquirindo jogos novos, pra tirar o atraso depois.

Ah, eu também to estudando pra um concurso dia 16.....só tenho tempo pra estudar no ônibus, enquanto vou pra aula (1h na ida e 1h30min na volta) e aproximadamente 1h por noite de quinta-domingo....

Ou seja: trabalho + curso + concurso = estou ficando maluco! :eek:

Acho q nós três já estamos loucos!!!...

trabalho+curso+concurso+games= loucura! :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!