Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último jogo que você zerou ou está terminando ?


Max Frank

Posts recomendados

to tentando começar o MAFIA pra chegar até o final...

ótima escolha. excelente jogo.

Eu to na última missão da última fase (claro que não vou contar o que preciso fazer) mas da última vez que joguei, o mouse estava com as pilhas fracas e não consegui passar.

Tenho que tentar novamente pra poder terminá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suas recomendações costumam ser boas e muito bem vindas.

o que me diz desse Hitman? seria uma boa aquisição para mim? :looka:

Desculpa a demora Faé, é que estou de férias e a net discada aqui é um lixo, ADSL não dá aqui (interior).

Com certeza recomendo cara, para quem gosta de um jogo onde deve-se apenas cumprir o objetivo com ótimas armas em uma ótima história.

Então: RECOMENDO!

A sua assinatura diz que você tá jogando SH4... pô eu to na parte da prisão, tá um verdadeiro tédio! queria finalizar esse jogo mas...

To procurando o Hitman Codename 47, Contracts e Blood Money. Arranjei o Hitman 2 meio no acaso e viciei! É um excelente jogo... o único problema é que o cara anda lento demais... mas eu curti

hehe, também estou na prisão, muito chata essa parte e aqueles monstros de duas cabeças atrapalham bastante...

Sobre a velocidade do Hitman 2, você achou ele lento mesmo segurando o botão de correr?

Peguei ontem o Hitman Codename 47, pena que o gráfico não ajuda muito, é assim:

Valeu! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe, também estou na prisão, muito chata essa parte e aqueles monstros de duas cabeças atrapalham bastante...

Sobre a velocidade do Hitman 2, você achou ele lento mesmo segurando o botão de correr?

Peguei ontem o Hitman Codename 47, pena que o gráfico não ajuda muito, é assim:

Valeu! :joia:

É, não to conseguindo achar a saída, tempão que não abro o jogo :P acho que vou desinstalar.

já arranjei o Hitman Codename 47, mas o tempo tá curtam, além do mais to dando prioridade ao CoD 2 (ainda!!! :priv: ) e ao Swat que to quase fechando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como na tua assinatura, também coloquei o SH4 no sótão, principalmente porque tô jogando no teclado e não tá fácil.

Atualmente ando dedicando algum tempo (isso até amanhã, porque segunda volto das férias) ao 18 Wheels of Steel Haulin, não é o meu estilo, mais a parte de Administrar me faz jogar-lo!

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como na tua assinatura, também coloquei o SH4 no sótão, principalmente porque tô jogando no teclado e não tá fácil.

Atualmente ando dedicando algum tempo (isso até amanhã, porque segunda volto das férias) ao 18 Wheels of Steel Haulin, não é o meu estilo, mais a parte de Administrar me faz jogar-lo!

Até!

Além da jogabilidade porca, o Henry do SH4 é muito pamonha, dá até raiva :naonao:

E sobre a pergunta do post anterior... mesmo correndo ele é lento, e cansa rápido também

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ano passado zerei:

mafia

Splinter cell 1

splinter cell pandora tomorrow

splinter cell chaos theory

the godfather

CoD2

Swat 4

half life 1 (é... o um mesmo)

POP WW

e mais alguns q não lembro agora

to zeranu agora o Hitman Blood Money (RECOMENDO MTU ESSE JOGO)

to na quinta ou sexta missao, não lembro bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAX PAYNE 2 Startus: Zeradoo!!

Call of Duty 2 Startus: Zarado em todos os modos, do Easy ao Veteran ...Vicio maldito :D

Call of Duty Startus: Tambem Zerado em todos os niveis!!

Call of Duty United Offensive Startus: Mais um Zerado por completo

Track Mania World Racer Startus: Zerado no Easy (sem saco pra corrida)

Worms 4 Startus: Zerado so por raiva :D... comecei tive que acabar

Half Life 2 - Episode One Startus: Zerado também.. já lancou o Episode Two??

Bom por enquanto é so ... semana que vem eu zero o 25 Life !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, parece que o CoD2 é uma unanimidade por aqui...EM breve zerarei o famigerado GTA SA e o Carbon

Ainda não joguei o Chamado do Dever....nem o 1 e nem o 2...ele é algo além de matar alemães? Tem cenas dramáticas, CG's, essas coisas cinematográficas? Eu sei que o pessoal joga demais e elevou o jogo ao patamar de "O" jogo, por isso gostaria da opinião de alguem não-viciado que me diga o QUE ele tem de tão diferente (pelas screens, eu conclui que tem jogos 7x menos entediantes no gênero) pra ser tão famoso. Qual a história por trás da companhia em q você joga, por exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não joguei o Chamado do Dever....nem o 1 e nem o 2...ele é algo além de matar alemães? Tem cenas dramáticas, CG's, essas coisas cinematográficas? Eu sei que o pessoal joga demais e elevou o jogo ao patamar de "O" jogo, por isso gostaria da opinião de alguem não-viciado que me diga o QUE ele tem de tão diferente (pelas screens, eu conclui que tem jogos 7x menos entediantes no gênero) pra ser tão famoso. Qual a história por trás da companhia em q você joga, por exemplo?

O que me chamou a atenção em CoD é que ele te deixa realmente numa guerra de verdade... tipo, tó a arma e se vira aí... ver seus colegas morrendo, e o horror da guerra, muito show.

Alguns dizem que BiA por ser relatado por um ex-soldado é mais dramático... vamos ver né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não joguei o Chamado do Dever....nem o 1 e nem o 2...ele é algo além de matar alemães? Tem cenas dramáticas, CG's, essas coisas cinematográficas? Eu sei que o pessoal joga demais e elevou o jogo ao patamar de "O" jogo, por isso gostaria da opinião de alguem não-viciado que me diga o QUE ele tem de tão diferente (pelas screens, eu conclui que tem jogos 7x menos entediantes no gênero) pra ser tão famoso. Qual a história por trás da companhia em q você joga, por exemplo?

Opa Call é Meu assunto !! :D

Meu você não sabe o que esta perdendo!!

Call of Duty é o unico jogo de Guerra Historico (segunda guerra no caso) que realmente te leva pra dentro dela!... se você jogou Medal of Honor ta cansado de ver aquelas fazes chatas e que um soldado so muda o rumo do jogo!! então esqueça!!

Em CoD o trabalho de todos é o que importa desde o primeiro call você já ve o trabalho em conjunto sendo utilizado (ataques em conjunto, missoes como neutralizar um especifico alvo para abrir caminho para toda a compahia!)

Sobre a historia da compahia não se refere de uma no caso (assim tira aquele ar de os americanos ganharam a guerra o que é uma grande mentira).... O jogo se passa no ponto de vista de 3 paises e de tres soldados ...

Em call 1 se passa pelo olhar de um soldado americano, um inglês e um russo e igualmente no 2.... (so me lembro do nome do soldado Russo que é Yuri :D)

tem fases excelentes e não enjoa!! logicamente tem aquela de matar uns nazistas (não generalise como alemãos pois eu sou descendente de alemães ...meu pai é alemão... e eu não sou nazista) ...

RECOMENDADO...

Call of Duty 3 então é sem palavras.... so jogando pra explicar! quando chegar em casa posto umas SS !!! falou e Pelo Amor de deus Joguem Call of Duty!! XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos útlimos meses zerei:

Far Cry - no realístico (o joguinho miserável de difícil)

Half-life 2 e HL 2 Episode One (Facinho mas legal)

Resident Evil 4 - Alucinante

Halo - heheh um clássico que nunca perde a graça

Cold Fear - Diria que é um "resident evil 4 - 2" mas é um T de jogo

e agora to zerando Marvel Ultimate Alliance

Espero começar depois o Neverwinter Nights 2, vocês recomendam? esse jogo é um RPG de turno ou ação? alguem me da a opnião por favor?

valeu galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi...opinião profissional, gostei.

Também sou descendente direto de alemães. O pai do meu bisavô veio da Alemanha em 1888, com a fundação da cidade (que quase não cresceu em todo esse tempo :P). Meu avô tinha 22 anos quando começou a guerra, ele disse que teria lutado se estivesse lá (ele inclusive só sabia falar alemão), mas aqui, com o apoio brasileiro aos americanos em 1944, ele (e toda a cidade) tiveram que fazer de conta que não existiam pro resto do país, pra não serem presos.

E eu não herdei a lingua. Só arranho um escrito :P

So bis ich den "Anruf der Aufgabe" kaufe, bot ich dich Abschieds :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahahahasadf

Cara, se puder jogar hoje mesmo CoD2, faça isso...Faço minhas as palavras do DarkMG

O jogo e realmente inpressionante, adrenalina do começo ao fim...Um dialogo interessante logo no começo, em que você deve mirar a tacar granadas no boneco...ai alguem diz:

"batatas...! Capitão, estamos usando batatas?!

-Isso mesmo soldado...granadas sao valiosas...mais valiosas do que você, soldado...agora trate de treinar com essas batatas...

Alem da fase do dia D...a melhor do jogo. Pena por ser um jogo curto, mas vale cada segundo, alem de ter uma engine leve, coisa que rodou na minha belaza de X300 numa boa. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se puder jogar hoje mesmo CoD2, faça isso...Faço minhas as palavras do DarkMG

HAHAHa... valeu Hdd Mas é isso ai Call of Duty é animal.. e como diria o "amigo" Joseph Stalin: "A morte de um homen é uma tragedia, A morte de milhoes é uma estatistica"

Ai Razi the Dragon.... legal cara ta vendo coisas em comun ate aqui!! eu também não domino a lingua (apesar de meu pai me torar o saco pra isso) mas to aprendendo de poquinho em poquinho ouvindo muito rock alemão (RAMMSTEIN :music: )

então como diria meu velho... eine Gottnacht und Gotttschuess mein Freund

:ph34r: + :aranha: = :69: ?

"eine Gottnacht und Gotttschuess mein Freund" para quem não sabe alemão é "Boa noite e Ate mais meu amigo!" :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soul Reaver 2, joguinho com um inglês meio difícil.

MAX PAYNE 2 Startus: Zeradoo!!

Call of Duty 2 Startus: Zarado em todos os modos, do Easy ao Veteran ...Vicio maldito :D

Call of Duty Startus: Tambem Zerado em todos os niveis!!

Call of Duty United Offensive Startus: Mais um Zerado por completo

Track Mania World Racer Startus: Zerado no Easy (sem saco pra corrida)

Worms 4 Startus: Zerado so por raiva :D... comecei tive que acabar

Half Life 2 - Episode One Startus: Zerado também.. já lancou o Episode Two??

Bom por enquanto é so ... semana que vem eu zero o 25 Life !!

Sem querer ser chato, já sendo , que por ra é STARTUS??? HAUAHUAHAUAHAUAHAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!