Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último jogo que você zerou ou está terminando ?


Max Frank

Posts recomendados

To enrolando quase 1 ano pra fechar Swat 4, faltam 2 fases.

Nem me fale em SWAT Junior, tenho o meu faz um tempão mais por causa do bug nas 6200 tenho que deixar ele na gaveta (ou jogar com a tela destruída)! :mad:

Ontem assisti SWAT na Globo e óbvio que deu aquela vontade de jogar, mais infelizmente está mais fácil eu trocar de placa do que arrumar o bug! :P

Valeu! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to com o MAFIA e o MW parado

o MAFIA, parei na última atividade, na qual tem que ... (é a última das últimas)

e no MW, meu jogo (genérico o lazarento) tá com um bug que não consigo passar do 5° da blacklist...

não aguento mais correr contra os outros e quando passo do 5°, o jogo simplesmente não mostra que eu passei...

fica na mesma coisa, como se estivesse faltando ganhar do cara..

revoltante isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A expansão tem o mesmo tempo de duração aproximado da 1ª parte?

Nossa, desde que terminei o FEAR sonho com esta expansão... esta está na lista... mais por enquanto é futuro! :P

Valeu! :cool:

ps. Sobre a parte da cidade pequena: x3

Pois é cara, o tempo de jogo é menor mas é pouca coisa, e a emoção continua a mesma, chega até a ser pior...o único problema q eu tive foi com as sombras de certas paredes, onde estas ou apareciam todas pretas ou nem apareciam, mas fora isso é um jogão...muito bom !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Darth Invader, aqui no meu PC tive que jogar sem sombras também, mais era em virtude dos baixos fps que elas geravam... acho as sombras importantes porque são muito bem utilizadas no game (levei muito susto da minha própria sombra e matei muito inimigo quando os encontrava pela sombra) mais mesmo sem elas é um baita jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

eu tenho alguns instalados, mas tipo... PES 6 jogo todo final de semana, mas apenas com os amigos.

Tem os outros que já virei como o MW e o Carbon. Dai jogo apenas por brincadeira...

Tem o FarCry que vou jogar até começar os bicharedo

Tem o TDU que tá instalado apenas por estar, pois parei de jogar devido aos malditos slowdowns

Tem o FlatOut 2 que jogo láááá de vez em quando.

Na verdade, quando encontrar um jogo bacana e "novo" (novo no sentido de diferente), dai penso em zerar o danado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!