Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Dia desses eu zerei o Crash Bandicoot 3: Warped. Muito divertido. Sinto falta do Crash no PS3, tomara que a Naughty Dog traga ele de volta no PS4.

haha esse é outro classico, Crash até tem para X360 e PS3 porém mudaram o estilo do game, se voltar as origens sendo o adventure/plataforma comico como sempre volta a ser um bom game, A raposinha da sony faz falta, hilario é a mascara "VOU PEGAR"!

Voltei a Jogar Dragon Quest IX do Nintendo DS;

Postado
Agora, finalmente, eu posso dizer que zerei o The Binding of Isaac, porque consegui pegar o Golden God! Zerar com todos os personagens e pegar todos os itens possíveis. Prazerosas 53h de jogo. Agora é esperar o fim de maio, quando sairá o DLC The Wrath of the Lamb.
Não consigo parar de jogar o The Binding of Isaac. Estou já com 94h horas jogadas e faltam mais seis itens pra eu terminar a DLC Wrath of the Lamb.

Agora sim! Terminei o The Binding of Isaac: Wrath of the Lamb. Platinum God adquitido! Zerar com todos os personagens, pegar todos os itens e todas as conquistas do Steam desbloqueadas.

119 deliciosas horas de jogo.

Que venha agora o remake The Binding of Isaac: Rebirth.

Postado
Agora sim! Terminei o The Binding of Isaac: Wrath of the Lamb. Platinum God adquitido! Zerar com todos os personagens, pegar todos os itens e todas as conquistas do Steam desbloqueadas.

119 deliciosas horas de jogo.

Que venha agora o remake The Binding of Isaac: Rebirth.

Vai sair Remake!? :o

Curti bastante o original, pena que é meio frustrante. Mas a bizarrice é legal.

Último jogo que zerei no PC... creio ter sido MW3. As campanhas são um "filme interativo", mas até que curto o esquema meio "super soldados invencíveis" que a série trás. Se eu tivesse 13 anos, iria gostar mais, though...

Postado

Jogando The Sims 3 há uns 5 meses.

Mas o último que zerei foi Spec Ops: The Line.

Jogo bem interessante, comprado na Amazon em pacote com Bioshock I e II por US$9,90 (com bônus de US$ 5,00 os três games saíram por US$ 4,90).

É um shooter em terceira pessoa, com uma jogabilidade mista, ora parecido com Lost Planet, ora com Call of Duty.

A ideia das tempestades de areia e de uma metrópole como Dubai sendo tomada pelas forças da natureza e sitiada por milícias é algo bem interessante.

O jogo te permite fazer algumas escolhas ao longo do caminho, que apresentam um final diferente, mas nada muito sério. Enfim a diversão é garantida, mas os controles parecem port de console, o quê incomoda um pouco nas primeiras horas de jogo.

Pra quem curte as missões single player de CoD ou BF, gosta de jogos de intrigas e realidade paralela, vale a pena.

Postado

Zerei Ni No Kuni: Wrath of The White Witch, Gostei muito, excelente RPG, boa história, e batalhas no estilo Pokemon hehehehe :D

Bem que podia lançar um pokemon nesse estilo, seria um jogo que toda a geração 80s 90s gostaria de jogar hoje.

To começando Tomb Raider agora

Postado
Zerei Ni No Kuni: Wrath of The White Witch, Gostei muito, excelente RPG, boa história, e batalhas no estilo Pokemon hehehehe :D

Bem que podia lançar um pokemon nesse estilo, seria um jogo que toda a geração 80s 90s gostaria de jogar hoje.

To começando Tomb Raider agora

qual plataforma man?

Postado

Tomb Raider Zerado, só com 70% do jogo :/

Este é o primeiro jogo em uns 3 anos que eu zero, estava mais focado em multiplayer ultimamente (tá, zerei Diablo também)

Fiquei preso na história e queria terminar logo então nem vasculhei o mapa. Comecei de novo no modo difícil com o objetivo de atingir o 100%, duvido que consiga, ahahahaha.

Postado
Estou pensando em comprar o Far Cry 3 e começar a joga-lo.

Pode comprar que o game é bom;

Fechei o Max Payne 3 ontem, muito bom o game de ação, historia meio fraca, meio obvia e maldade com os brasileiros;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!