Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O ultimo zerado foi o Prince of Persia sands of time, zerando o Warriors Within e neverwinter 2. claro vou zerar o street fighter 2' mais uma s vezes tb ahuahuaha

Postado

Eu tava zerando Never Winter II com um figther, ja tava level 18, porém precisei formatar a HD e passei o save para um PEN-Drive que agora pifou, Buuuuaaaa... Deu preguiça de começar de novo, portanto estou jogando Hellgate, level 7, Joguinho difícil de passar de nível hein!!!

Postado

O ultimo que eu zerei foi o Need For Speed Carbon.

Ai eu formatei meu pc e agora so tenho alguns jogos. Naruto the way of the ninja(¬¬'), GunBound,Cs source...

Postado
O ultimo que eu zerei foi o Need For Speed Carbon.

Ai eu formatei meu pc e agora so tenho alguns jogos. Naruto(¬¬'), GunBound,Cs source...

Opa, beleza cara? O jogo do Naruto é bom? Qual o estilo dele?

Abraço e fica com Deus. :D

Postado
Opa, beleza cara? O jogo do Naruto é bom? Qual o estilo dele?

Abraço e fica com Deus. :D

Eu nem acho muito bom.

Agora meu colega tosco, é viciado nele.

E tipo de luta, tem uns poderzin...

Tenta acha algumas imagens dele, talvez você goste.

;D

Postado

Zerei o Call of Duty 1 esta semana (demorei p/ jogar este game!!!) no modo fácil foi muito fácil (trocadilho sem graça). Vou jogar o COD1 no modo normal O Far Cry, mesmo no modo fácil demorei p/ finalizar.

Postado
Zerei o Call of Duty 1 esta semana (demorei p/ jogar este game!!!) no modo fácil foi muito fácil (trocadilho sem graça). Vou jogar o COD1 no modo normal O Far Cry, mesmo no modo fácil demorei p/ finalizar.

Eu, faz um tempo já, logo de cara jogo no hard todos os jogos que inicio... é que sempre zerava no normal (acho que nunca zerei um game no easy) e quando terminava ficava naquela de reiniciar a campanha no modo hard! Por isso agora geralmente jogo direto na dificuldade máxima.

Valeu! :cool:

Postado
Eu, faz um tempo já, logo de cara jogo no hard todos os jogos que inicio... é que sempre zerava no normal (acho que nunca zerei um game no easy) e quando terminava ficava naquela de reiniciar a campanha no modo hard! Por isso agora geralmente jogo direto na dificuldade máxima.

Rapaz, o Far Cry eu zerei no modo normal, mas no modo realístico é quase impossível, a não ser com cheats...

Postado
Rapaz, o Far Cry eu zerei no modo normal, mas no modo realístico é quase impossível, a não ser com cheats...

Eu joguei ele (não lembro a dificuldade) até o início do "Parque dos Dinossauros"... daí ficou sem graça (e apelado demais)... acabei tendo que formatar o PC e nunca mais instalei o dito... talvez um dia quando eu voltar a ter tempo eu jogue ele, visto que apesar de antigo, possui qualidades não dispensáveis.

• Moderador
Postado
Eu joguei ele (não lembro a dificuldade) até o início do "Parque dos Dinossauros"... daí ficou sem graça (e apelado demais)... acabei tendo que formatar o PC e nunca mais instalei o dito... talvez um dia quando eu voltar a ter tempo eu jogue ele, visto que apesar de antigo, possui qualidades não dispensáveis.

O Far Cry realmente começa muito legal. Mas quando chega na parte dos monstros, estraga tudo.:mad:

Postado
O Far Cry realmente começa muito legal. Mas quando chega na parte dos monstros, estraga tudo.:mad:

É igual Crysis então, que aliás foi o último jogo que terminei. Decepção...

A batalha final deveria ser contra os coreanos de nanosuit dentro da nave alienígena. Com no máximo um mega ET boss e pronto. Fim.

E quem sabe um crysis 2 em cenários urbanos e SEM ETs...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...