Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último jogo que você zerou ou está terminando ?


Max Frank

Posts recomendados

To zerando Team Fortress 2 e Day of Defeat Source, mas todos vez que to bem o jogo começa de novo do nada.

Hehe brincadeiras a parte, to voltando a jogar Neverwinter Nights 2 e ja vou pra expansão outro que quero terminar a campanha principal é o Medieval 2 Total War

Ps:Lembrei que zerei o Half life 2, Episodio I, II e o Portal recentemente, esse último foi um dos melhores que ja joguei e recomendo a todos, a música dos creditos então, não tem nada igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aproveitei as férias, só zerei jogasso... Ao lado minha nota de 0 a 10

-Call of Duty 4 (10)

-Bioshock (9)

-Gears of War (9)

-HL2 Episode 2 (10)

-Devil May Cry 3 (7)

-NWN2 - Mask of the Betrayer (10)

ah e Oblivion, eu considero zerado apesar de nao ter terminado a MQ, com 150 horas de jogo eu acho que ja vi tudo que podia, ou tudo que aguentava ver, huahuahu

Mas agora vem a Faculdade e acaba com minha alegria heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessas ultimas semanas zerei:

Call of Duty 4, Gta vice city, Medal of Honor Pacifc assult, e estou terminando o GTA san andreas.

Obs: gta san andreas e vice city já zerei varias vezes huahhah!

E tem os jogos q já zerei a muito tempo:

Doom 3, Resident Evil 4, Call of duty 1, Need for speed undergound 2 , Need Carbon, Fear..... e outros q eu não lembro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro zerei The Incredibles, depois Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, depois Ultimate Spider-Man, depois Spider-Man 2, depois Spider-Man the Movie, depois Spider-Man 3, depois Shadow the Hedgehog, depois Sonic Heroes, depois Sonic the Hedgehog, depois Ratchet and Clank 3, depois Ratchet and Clank Future: ToD e estou zerando Need for Speed Carbon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!