Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Call of Duty Modern Warfare pela 500ª vez.... Agora, comecei o MW2 pela 499ª vez... rsrsrsrsrs

Ta na hora de jogar outra coisa hein tio :huh:

Me empenhando ao máximo para zerar o Fable III antes de sair o Dungeon Siege III... esse mês "ta baõ".. :D

Postado
Ta na hora de jogar outra coisa hein tio :huh:

Me empenhando ao máximo para zerar o Fable III antes de sair o Dungeon Siege III... esse mês "ta baõ".. :D

Call of Duty

Call of Duty United Offensive (Expansão rara)

Call of Duty 2

Call of Duty Modern warfare

Call of Duty Modern warfare 2

Call of Duty World At War

Call of Duty Black Ops

Crysis

Crysis warhead

Crysis 2

Commandos - Behind The Enemy Lines

Commandos - Beyond the Call of Duty (Expansão)

Commandos 2 - Men of Courage

Commandos 3 - Destination Berlim

Commandos Strike Force

FarCry

FarCry 2

Brothers in Arms - Road to Hill

Medal of Honor Alied Assault

Medal of Honor Pacific Assaut

Medal of Honor Airborne

Medal of Honor 2010

Battlefield 1942

Battlefield 2

Battlefield Vietnam

Battlefield bad Company

007 Nightfire

Max Paine

Max Paine 2 - The fall of Max Paine

Doom 3

Mafia 2

Pes 2011

Gods of War

Assassin's creed

Path of Neo

F.E.A.R

Todos instalados no PC e zerados inúmeras vezes.....

Sem contar os que não estão instalados.

Tem alguma outra sugestão???

• Membro VIP
Postado

Isso que é gostar de FPS.

Como jogou Assassin's Creed, pode querer checar Assassin's Creed 2 e Brotherhood. Se quiser variar um pouco o clima aí vai pro tiro em terceira pessoa - como Gears of War. Também pode ir pro RTS, Tom Clancys EndWar é inovador, Shogun 2 está sendo muito elogiado.

Ultimo jogo que terminei foi Batman Arkham Asylum na dificuldade máxima. Completei todos os segredos e charadas (241/240). Realmente me desafiou, foi frustante repetir tantas vezes algumas batalhas.

Somente joguei Batman para dar um tempo no ME2, que estava me consumindo. Agora que meu quebra-galho(8600GT) queimou estou esperando uma GTS 250 chegar para continuar a me consumir no ME... Dessa vez jogando no máximo:lol:

Já até fiz a listinha pra jogar quando a danada chegar...

- ME1

- ME2

- Crysis 2

- BF Bad Company 2

- COD Black Ops

- Assassin's Creed 2 e Brotherhood

- Bulletstorm

São poucos jogos, mas todos eles tem no mínimo 10h de gameplay. ME2 e ME1 provavelmente somam mais de 50h de campanha.

Postado
Tem alguma outra sugestão???

Call of Juarez

Anomaly Warzone Earth(levando em consideração gostar de commandos)

Sniper Ghost Warrior

Dead Space 2

The first templar

A serie Prince of Persia (ja que gosta de God of War)

Devil My Cry 4

(levando em consideração a sua lista atual, sugiro esses acima..)

Postado

eu tenho um péssimo habito: Se eu fico muito tempo sem continuar um save eu começo de novo!! hasuhausha...

No momento to jogando esses:

Crysis-2

Grid (quase fechando XD)

Burnout paradise (doidera esse jogo Oo)

Mass effect-2 (louco pra pegar as DLC *_*)

Battlefield Bad company 2 (jogasso =O)

Wanted

WRC FIA (legalzin até^^)

NFS Shift (no teclado não da muita emoção =x)

Fechados

Prince of persia (2009)

NFS Hot Pursuit

*Isso atualmente, nas antigas (meu outro PC) fechei uma porrada de jogo NES, N64, GBA, NDS e ps1 + farcry, Doom, NFS Most wanted, underground 2 e online jogava tibia (LOL), Priston tale e perfect world! ahsuhaush.....

Não jogados (falta instalar XD)

Prey

resident evil 5

Sniper

• 4 semanas depois...
Postado

Eu dei um tempo com a jogatina essa semana, mas a lista de jogos cresceu^^

Agora entrou:

The witcher 2

Dirt-3 (mais pelos graficos que por diversão! =/)

Sniper (difícil =O)

Assassin's Creed Brotherhoods (difícil[2])

Postado

O último que eu zerei sem cheats foi o Final Fantasy Tactics. O Final Fantasy IX eu zerei duas vezes e tenho uma com game shark pra tentar derrotar o OZMA. Mas meu play parou de funcionar... :(

Postado

Estou jogando, mas falta tempo para terminar.. facul terminou.. agora ferias vou ter mais tempo ... hehehe

Zerado : COD- Modern Warfare 2

Jogando:

Far Cry 2

S.T.A.L.K.E.R - Shadow of Chernobyl

WRC - Rally

Call of Juarez

Postado

Enfim...zerei o Star Wars: Knights of the Old Republic 1.

Que jogo fantástico, enredo digno de cinema, realmente valeu minha paciência para jogar-lo...é cruel você jogar um jogo de 2003...tem q estar com a mente aberta...por assim dizer....hehehe...:D

Mas quem é fã incondicional da série igual a mim...não tem como perdê-lo...a história desse jogo é perfeita, uma pena não terem pensado em algo do tipo pro cinema...mas enfim...já valeu por participar...agora vou atrás da continuação...

Postado

UT2004

Unreal Tournament

Unreal

Rainbow Six Rogue Spear

Rainbow Six 3

Aliens vs Predator 2

Aliens vs Predator 2 Primal Hunt

Aliens vs Predator 3

Aliens Trilogy

Doom 3

Doom 3 ROE

Quake 2

Quake 4

Quake 3 Arena

Farcry

Age of Empires 3

Half-Life

Half-Life 2

Half-Life 2 - Episode One

Portal

GTA San Andreas

GTA 2

Medal of Honor - Pacific Assault

Need for Speed - Underground 2

S.T.A.L.K.E.R - Shadows of Chernobyl

S.T.A.L.K.E.R - Clear Sky

S.T.A.L.K.E.R - Call of Pripyat

SWAT 4

SWAT 4 - Stechkov Syndicate

Deus Ex

Homefront

F.E.A.R

F.E.A.R Extraction Point

Unreal 2

Call of Duty 4

Nunca fui muito fã de zerar do começo ao fim, sempre gostei de FPS mais Hardcores, estilo Quake 3 e Unreal Tournament. Jogar jogar jogar até um dia enjoar. Porém, andei testando alguns e aconselho muito a série STALKER e Deus Ex, duas ótimas franquias. Outros jogos como Homefront, Unreal 2, Half-Life, Aliens vs Predator 3 e F.E.A.R merecem ser indicados.

Meu ultimo jogo zerado foi Portal.

Postado

Últimos Jogos terminados:

Bulletstorm ( Muito Frenético, Muito Bom)

Portal 2 (Melhor Jogo que joguei desde Half Life)

Terminando: (Quem Sabe Um dia)

Fallout 3

Tdu2

F.E.A.R (Incrível não)

F.E.A.R 2

Postado
Enfim...zerei o Star Wars: Knights of the Old Republic 1.

Que jogo fantástico, enredo digno de cinema, realmente valeu minha paciência para jogar-lo...é cruel você jogar um jogo de 2003...tem q estar com a mente aberta...por assim dizer....hehehe...:D

Mas quem é fã incondicional da série igual a mim...não tem como perdê-lo...a história desse jogo é perfeita, uma pena não terem pensado em algo do tipo pro cinema...mas enfim...já valeu por participar...agora vou atrás da continuação...

O jogo é fantástico mesmo. Foi o primeiro RPG que gostei de jogar. Depois dele comecei a jogar outros RPG.

Agora que você zerou o primeiro, começa a jogar o segundo. A história não é tão excepcional mais a mecânica é parecida. É um ótimo jogo também.

você vai notar que depois de jogar, vai ficar meio que um vazio a ser preenchido ao jogar os outros jogos.

Postado
O jogo é fantástico mesmo. Foi o primeiro RPG que gostei de jogar. Depois dele comecei a jogar outros RPG.

Agora que você zerou o primeiro, começa a jogar o segundo. A história não é tão excepcional mais a mecânica é parecida. É um ótimo jogo também.

você vai notar que depois de jogar, vai ficar meio que um vazio a ser preenchido ao jogar os outros jogos.

Mass Effect é um jogo que consegue ser melhor que os KOTOR, mas graças à dinâmica da história, que as decisões afetam no final, é difícil achar um rpg que eu goste, falando nisso

Dungeon Siege 3 já foi terminado

jogo muito curto e sem história envolvente, é como se tu fosse uma marionete, tinha que fazer tudo de um modo específico

e to jogando LA Noire na casa de um amigo meu quando vou lá

Postado
Mass Effect é um jogo que consegue ser melhor que os KOTOR, mas graças à dinâmica da história, que as decisões afetam no final, é difícil achar um rpg que eu goste, falando nisso

Dungeon Siege 3 já foi terminado

jogo muito curto e sem história envolvente, é como se tu fosse uma marionete, tinha que fazer tudo de um modo específico

e to jogando LA Noire na casa de um amigo meu quando vou lá

Mass effect é outro excepcional jogo. Tá na minha lista top 3. A história é muito bem feita. Mas história envolvente e que te surpreende igual a do kotor 1 vai ser muito difícil de achar. Lá pro meio-fim do jogo, descobrir que o mocinho na verdade era o vilão que perdeu a memória me supreendeu.

Aproveitando o tópico estou jogando:

- Alice Madness retunr - jogabilidade muito boa

- The witcher

Postado

Acabei de terminar Timeshift. Aprovado 100%, me empolgou desde o começo. É difícil encontrar um bom FPS neste estilo.

Terminando... Crysis, MW2 e L4D

Instalando... Metro 2033

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...