Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
As mais comuns de serem perdidas ficam no escritório do Warden Sharp(Warden's Office) em uma parte adjacente. Assim que você entrar no Warden's Office, olhe pra cima e use o grapple... Aposto que há 3 joker teeth lá.

Darei mais uma procurada seguindo sua dica.

Valeu Mozts!

• 2 semanas depois...
Postado

Gears Of War 3

O que achei:

Jogo muito bem feito, ótimo drama, ótima trilha sonora.

Graficos lindos, com detalhes e cenarios de tirar o folego. História perfeita para fechar com chave de ouro a trilogia (não joguei o 2 mas li sobre a historia).

Acho que pecaram um pouco na IA dos inimigos e principalmente do amigos.

Um jogo que da vontade de salvar em todas dificuldades, co-op, etc...

^_^

Postado
Como tenho tido pouco tempo livre, tenho zerado bastante jogos em flash. O nível deles subiu muito nestes últimos anos.

Naito, joga o Binding of Isaac. É em flash, simplérrimo, dificílimo e super divertido.

Postado

Lembro de ter lido um comentário a respeito do NFS: Hot Pursuit, e nele falava que o jogo era muito curto... E sinceramente, não estou achando....

Terminei a campanha dos carros tradicionais, e estou com cerca de 70% da campanha policial..(nessa, em certas etapas a AI da um trabalho do diabo.... ^_^)

Venho jogando a mais de 3 meses, bem aos pouquinhos.. mas se eu pegar tudo já devo ter jogado mais de 25h, que pra um jogo de corrida não pode ser considerado "curto".

E fora era "tunning", para mim é o melhor NFS lançado até hoje, superior ao NFS II que era o melhor até então.. (não só os gráficos, mas sim todo o conjunto).

Postado
alguém se interessa por .hack? (dot hack) pois terminei o primeiro disco e gostei muito. Experimentem, vocês vão gostar!

Já ouvi falar. Tenho vontade de jogar, se um dia eu comprar um PS2.

• Membro VIP
Postado

Terminei pra valer o Deus Ex Human Revolution. O jogo mostra um futuro perturbador, a humanidade em meio a um debate ético sobre o uso de tecnologia no corpo humano e o final te deixa para fazer a escolha máxima que um "super herói" deve fazer: Ser humano ou ser herói.

Postado

Ultimo jogo que terminei foi Anno 2070, a campanha single player é ruim se comparada com a de seu antecessor, Anno 1404, muito curta e não há quests que sejam de fato difíceis de serem completadas.

• 2 semanas depois...
Postado

Terminando modo Co-op do BF3 com um brother aqui do forum, falta 1 missão

As missões são são inacreditavelmente desafiantes, na tela Drop 'em like liquid, jogamos umas 15 vezes para conseguir passar.

Jogando modo Single tb ^_^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...