Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Acabei de fechar Crysis Warhead.

Só tenho uma coisa a dizer: JOGAÇO!

Mesmo sendo um jogo paralelo (quase uma "DLC") do CRYSIS 1, vale muito, muito mesmo à pena esse jogo. Ainda mais que está sempre em promoção, na casa dos 10, 15 reais.

Agora é começar o 2. Amanhã mesmo!

----------

P.S. Eu nunca fui muito fã de First Person Shooter (fora a época de descoberta do PC, com nosso 386 quase 20 anos atrás em que eu e meu irmão virávamos as noites jogando Wolfenstein), mas estes jogos da EA.... Battlefield Bad Company e Crysis... não têm comparação! Os fãs de Call of Duty que me perdoem.

Foi o Crysis e o Bad Company 2 que me fizeram começar a gostar de FPS.

Postado

eu posso finalmente afirmar que zerei Resident Evil 3, e assim, completando toda a saga principal ^_^

RE0/gamecube, RE1 remake/gamecube, RE2/Nintendo 64, RE3/PC, RE Code Veronica/Dreamcast, RE4/Gamecube, RE5/PC.

que venha o 6, apesar de eu achar que a serie está indo de mal a pior...

• 2 semanas depois...
Postado

Terminei Assassin's Creed finalmente. Estou querendo jogar desde que o jogo foi lançado, em 2007.

O jogo é bom. Os gráficos são expetaculares. A jogabilidade podia ser melhor, porque as vezes a gente se atrapalha um pouco enquanto está escalando os prédios. A trilha sonoro eu achei muito boa.

É um jogo extremamente repetitivo, sendo o tempo todo praticamente a mesma coisa, mas eu não vejo isso como um problema, porque é legal fazer as coisas, por isso eu gostei do jogo.

Postado

Portal 2 zerado faz alguns dias.

Jogar ele foi uma experiencia unica, poucos jogos conseguem fazer o jogador se apegar aos personagens, sentir tristeza e felicidade com sucesso como Portal 2.

Postado

Terminei o Might and Magic: Clash of Heroes com aprox. 28h (e se a pessoa tiver paciência e querer fazer os "challanges" e desbloquear todas as unidades durante a campanha), esse jogo poe oferecer em torno de 35 a 40 horas :o .

Sobre o jogo, ótimo Pluzze da Ubisoft.. com trilha sonora da saga Heroes, é um jogo que se torna viciante facilmente. A única reclamação que tenho sobre o mesmo é apenas quando se aproxima do fim do jogo, as batalhas se tornam bastante longas e fica um pouco cansativo.... Mas do mais, nada a reclamar.. :D

----

Próxima meta: Sonic Generations :joia:

Postado

Supreme Commander Forged Alliance, muito boa essa expanão, uma pena que o se já jogou o Total Annihilation e esse pode jogar o Supreme Commander 2 no lixo. Tenho o 2 e me custou 10 USD :muro:

Total War SHOGUN 2: Zerei a primeira vez com o Ikko Ikki monje poderoso.

Esperando o próximo patch do X3 Albion Prelude para terminar, pois irá adicionar o HUB e PHQ :cool:

Terraria, Hallowed Set com todas as armas e elmos :lol:

Dungeon Defenders, agora falta zerar no difícil e insano.

Postado
eu posso finalmente afirmar que zerei Resident Evil 3, e assim, completando toda a saga principal ^_^

RE0/gamecube, RE1 remake/gamecube, RE2/Nintendo 64, RE3/PC, RE Code Veronica/Dreamcast, RE4/Gamecube, RE5/PC.

que venha o 6, apesar de eu achar que a serie está indo de mal a pior...

Cara... você é guerreiro heim? Jogou tudo, menos em Playstation????

Terminei Assassin's Creed finalmente. Estou querendo jogar desde que o jogo foi lançado, em 2007.

O jogo é bom. Os gráficos são expetaculares. A jogabilidade podia ser melhor, porque as vezes a gente se atrapalha um pouco enquanto está escalando os prédios. A trilha sonoro eu achei muito boa.

É um jogo extremamente repetitivo, sendo o tempo todo praticamente a mesma coisa, mas eu não vejo isso como um problema, porque é legal fazer as coisas, por isso eu gostei do jogo.

Se gostou dos gráficos no AC I, espere até jogar o II.... você vai ficar de boca aberta!

---------------

Acabei de terminar Just Cause 2. Muito bom o game. Nota 10. Na minha opinião, melhor que GTA.

Terminei com 27% do jogo completo. Eu não sabia que após clicar na Sexta Missão da Agência entraria direto na sequencia final do jogo.

Agora é tentar 100% completion no Mercenary Mode.

=)

Foram 38 horas jogadas e imagino que pra atingir 100% vou até o fim do ano, hehe.

---------------

Próximo jogo é Medal of Honor. Comprado por US$ 5,00 na Amazon ontem!

Postado

Zerei recentemente o último DLC do Borderlands (Claptrap), muito legal, fechou com chave de ouro o jogo.

Estou zerando Dark Messiah (da ótima série Might and Magic), Zombie Shooter 2 (muito tosquinho esse aqui...rsrsrs), uma expansão do King Arthur The Roleplaying Wargame e Star Wars The Force Unleashed ...

Postado
Zerei recentemente o último DLC do Borderlands (Claptrap), muito legal, fechou com chave de ouro o jogo.

Eu nem comecei as DLC's do meu, achei o jogo muito demorado, fechei o jogo, e falta muita coisa ainda...

Postado
Eu nem comecei as DLC's do meu, achei o jogo muito demorado, fechei o jogo, e falta muita coisa ainda...

Nossa cara, demorou pra caramba pra eu finalizar todos, de fato é muito demorado mesmo, a DLC dos zumbis e essa última são as melhorzinhas, porém às vezes chega a ser bem cansativas e repetitivas...o maior problema é q não tem portal espalhado no mapa igual a campanha principal, daí cada vez q você joga você tem q passar por todos os lugares novamente...muito chato isso-_-...mesmo assim é um jogão...gostei..

EDIT: estou zerando tb o Scratches Director's Cut, supostamente um jogo de terror...mas até agora nada...^_^...mas é bem interessante a forma como é contada a história (estilo Myst - point and click)

Postado
Red Dead Redemption mt bom levou melhor jogo de 2010 merecendo

Caraca, estou com esse jogo aqui e não funciona :(

Zerei o BF3, comparando com o titulo anterior, muito fraco.

A dice tinha/tem uma ótima ferramenta pra trabalhar e faz algo mediano..

Trágico, trágico...

Postado
Caraca, estou com esse jogo aqui e não funciona :(

Zerei o BF3, comparando com o titulo anterior, muito fraco.

A dice tinha/tem uma ótima ferramenta pra trabalhar e faz algo mediano..

Trágico, trágico...

.... mas desde o inicio da produção a própria DICE afirmou que focaria apenas no Multiplayer... na verdade o modo campanha foi feito de qualquer jeito mesmo... (até hoje não entrei na campanha... já joguei mais de 100h tanto no multi tradicional como no Co-Op)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...