Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Zerados recentemente:

The Witcher 2, Crisis 2, Just Cause 2, Assassin's Creed 2 e Assassin's Creed Brotherood

Iniciando:

Sleepnig Dogs, Max Payne 3, Hitman Absolution, Batman Asylum, Portal 1

Postado

Gatling Gears (viciante)

Batman Arkhan Asylum (muito legal)

Batman Arkhan City (extremamente legal)

Darksiders (muito bom)

Warhammer 40k (considero a melhor serie de estrategia que ja joguei)

Warhammer 40k space marines

Postado
THE BINDING OF ISAAC zerado

Jogo doido mas divertido :D

Acha que zerou o TBoI porque viu o primeiro zeramento, pff...

kkkkkkkk tem muito mais jogo pela frente. Ao menos mais uns 10 "zeramentos".

E esse é um dos jogos indies mais divertidos.

Postado
Acha que zerou o TBoI porque viu o primeiro zeramento, pff...

kkkkkkkk tem muito mais jogo pela frente. Ao menos mais uns 10 "zeramentos".

E esse é um dos jogos indies mais divertidos.

hehehe...eu sei que tem mais...mas sinceramente uma vez só já esta de bom tamanho, não consigo gastar muito tempo num jogo só...

Mais pra frente quem sabe eu não volte...por momento já basta... :P

Jogando agora o PAINKILLER Ressurection

Postado

terminei nesse fds DMC Devil May Cry, muito show o game, hilario os comentarios do dante e o jeitão dele.

agora jogando Metal Gear Solid Revengence, pirando nos fatia carro,pilar,robo,gente...kkkk

Postado

Zerados: Dead Space 1, 2 e 3.

Muito boa a trilogia, recomendo muito.

Hyoga: se você gostou do DS 2, você PRECISA jogar o 3. A jogabilidade é ainda melhor, e o sistema de construção de armas é fantástico. Adicionalmente, considero que a trilogia ganhou muito em questão de enredo: várias coisas que para mim eram um pouco mal explicadas/citadas superficialmente durante os dois primeiros jogos da série são reveladas e/ou melhor eleboradas no terceiro título. Para mim, o cerne da história passou a fazer muito mais sentido.

E os gráficos? Excelentes, assim como o áudio. Mas o áudio já era ótimo nas duas primeiras versões.

Abraço.

Postado

Terminei ontem o The Legend of Zelda: Twilight Princess no Wii. Fantástico. Fenomenal. Incrível. Maravilhoso. Me faltam adjetivos para elogiar o jogo. Muito embora o jogo seja descaradamente baseado no Ocarina of Time, souberam fazer as mudanças pontuais para torná-lo um jogo único. Foram 45h de jogo válidas a cada segundo. O próximo agora vai ser o Skyward Sword.

Postado
Terminei ontem o The Legend of Zelda: Twilight Princess no Wii. Fantástico. Fenomenal. Incrível. Maravilhoso. Me faltam adjetivos para elogiar o jogo. Muito embora o jogo seja descaradamente baseado no Ocarina of Time, souberam fazer as mudanças pontuais para torná-lo um jogo único. Foram 45h de jogo válidas a cada segundo. O próximo agora vai ser o Skyward Sword.

Ótimos jogos, o Skyward Sword é meu top 3 no Wii, jogasso, e as lutas com espada ficaram muito mais legais usando o Wii Motion Plus!

Eu estou terminando (90% já) a Bi-logia White Knight Chronicles I e II no PS3.

Cara que jogo!! Eu não dava nada pra esse jogo, pouco conhecido e só peguei pra jogar porque eu estava sem RPG bom pra jogar.

Me surpreendi demais, ótima história, ótimo enredo, gostei muito dos personagens, um RPG no estilo Final Fantasy mas é muito melhor que o FF XIII.

O jogo é da Level-5, mesma criadora do NinoKuni, e esses dois títulos que joguei esse ano já me fidelizaram a essa empresa. Ótimos RPGs, feitos com muito capricho e carinho. A Square bem que podia aprender algumas lições aqui, pois parece que eles esqueceram o que é fazer um bom RPG.

Postado

Terminei nesse fds o Injustice God amound Us;

muito bom, dublado ainda parecia que estava vendo um desenho do cartoon,rsrs

jogabilidade tipica do Mortal(mesmos criadores) porém um pouco mais rapida, curti bastante e aconselho ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...