Ir ao conteúdo

Resident Evil 5 - Tópico oficial

Tio

Posts recomendados

Postado

Preview do guia japonês de Resident Evil 5

A loja online 1999.co.jp abriu as pré-vendas de um guia japonês de Resident Evil 5. Com o título “Biohazard 5 Fastest Official Guide”, o livro está sendo vendido por 12 200 yenes, aproximadamente 30 reais. O site também disponibilizou uma página do guia como preview, mostrando alguns inimigos do jogo, que pode ser vista abaixo.

10084836a.th.jpg

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ainda nao se sabe se tera alguma coisa sobre com resident 5 neste proximo jogo,mas aproveitando o post:

Famitsu anuncia Biohazard Dark Side Chronicles

A nova edição da Famitsu, que acaba de chegar às bancas japonesas, traz a informação de um novo jogo da série Resident Evil. O título “Biohazard: Dark Side Chronicles” será lançado para Wii. Nenhuma outra informação foi divulgada até o momento. Por enquanto, apenas o index da revista está disponível.

1236738880930.th.jpg

Postado
Bom,oficialmente o game ainda nao saiu para 360 e ps3 :rolleyes:.

Eu e o raul já comentamos sobre o game algumas paginas atrás,uma resumida é q os graficos estão quase perfeitos,se você já jogou crysis já sabe o que esperar,nao tem nem como comentar a respeito disso,tudo em todos os personagens sao independentes,cabelo q esvoaça com o vento,barba toda poligonada d chris,dá pra ver a costura da roupa dos personagens,o colete inteiro d chris se move em tempo real,balançando a bainha da faca,o coldre,os personagens começam a suar depois d um tempo,efeitos d luz e sombra maravilhosos completam o ''pacote'',e o clima arído dos cenarios dá uma sensaçao visual mais incrivel ainda....e isso dá um super charme ao game,é tudo muito perfeito,só jogando mesmo pra ver,é indescritivel.

Já da jogabilidade é mais fácil d falar,pois ela mudou muito,sem duvidas é a melhor d todos os residents,agora você pode andar d lado,a única coisa ruim é nao poder correr enquanto movimenta a camera(como em resident 4),pra isso você deve apertar o L3 do controle,ai sim você fica livre para correr e movimenta-la ao mesmo tempo,como em resident 4 você pode dar aquela virada subita se se suspeitar q há algo atrás d você ou para fugir,agora você tb tem o auxilio d um mini-mapa q você pode ligar e desligar a hora q quiser,ligado ele fica no canto superior direito,e é semi-transparente com uma cor alaranjada,ele mostra os objetivos,onde você e sheva estão etc,mas ao contrário d resident 4 você nao precisa mais ficar abrindo o menu para visualiza-lo,alem d chato quebrava o ritmo da partida,e a mesma coisa o inventário,q nao pausa enquanto você escolhe o que vai usar e a açao nao para d rolar,no começo é meio complicado administra-lo,e usa-lo em meio a uma horda d inimigos a sua volta,mas depois d um tempo você pega as manhas,e a sheva t dá uma cobertura muito bem vinda enquanto você faz essas coisas.

e como você esta jogando o game se nao foi lançado?

esta jogando a demo?

peço desculpas pra galera do forum por ter alastrado o que aparece no video hehehe prometo que nao farei isso novamente e tambem nao vou mais ver esses video pois o game vai perder a graça antes que eu começe a jogar ele

bom uma duvida que eu tenho e nao sei se vão saber me informar mais no Re code veronica wesker levou uma amostra do T-veronica mais no Re4 nao vi nada falando sobre esperiencias com este virus apenas o las plagas, pelo que li sobre esse novo Re 5 wesker pretende fazer esperimentos com o T-virus e G-virus junto com o las plagas, mais e sobre o T-veronica alguem tem alguma noticia?

Postado

caramba...

Ainda tem gente q nao acredita q tem gente q tá já jogando RE 5... Eu postei ha umas tres 4 paginas atras as minhas primeiras impressoes do FULL...

vocês tem q entender q os jogos p/ XBox 360 sempre saem primeiro! Isto é uma graaaaaaande vantagem dele e um dos principais motivos de ter largado de jogar/upgradear o pc ...

Postado
caramba...

Ainda tem gente q nao acredita q tem gente q tá já jogando RE 5... Eu postei ha umas tres 4 paginas atras as minhas primeiras impressoes do FULL...

vocês tem q entender q os jogos p/ XBox 360 sempre saem primeiro! Isto é uma graaaaaaande vantagem dele e um dos principais motivos de ter largado de jogar/upgradear o pc ...

Pra mim nao vejo vantagem nenhuma nisso e sim desvantagem pro lado dos consoles porque serve de "cobaia" pra testa o game melhora-lo e lança-lo pra pc...pra mim é isso, lança o game para os consoles e corrije os erros encontrados e lança para pc.

Postado
Pra mim nao vejo vantagem nenhuma nisso e sim desvantagem pro lado dos consoles porque serve de "cobaia" pra testa o game melhora-lo e lança-lo pra pc...pra mim é isso, lança o game para os consoles e corrije os erros encontrados e lança para pc.

não é isso o q vem acontecendo.. pelo contrario.. eles fazem os jogos para os consoles e fazem ports porcos para o PC.. vide GTA IV, Gears of war, RE..

console deixou de ser cobaia faz tempo.. o indice de bugs nos consoles é ridiculamente menor do q nos PCs, justamente porque os jogos de PCs tem q abraçar um gama muito maior de plataformas, algumas não testadas. além de ter preferência das software houses

sobre o RE5.. to louco p/ jogar esse jogo! eu adorei o formato do RE4! deu uma arejada na série.. esse RE5 promete! mas agora é complicado.. faculdade, trampo, estudo... aí é embaçado.. já pegaram algum chefe?? e o como está o nível de dificuldade??

Postado

Realmente...

Os jogos p/ pc atualmente multiplataforma estão saindo bem aprimorados... (GTA IV, Gears of War, etc...)

O padrão de qualidade dos consoles é muito alto, diferente dos pcs... Alem do mais, você quando programa p/ um console, você esta programando p/ um hardware só, o q permite alto nivel de optimizacao: jogos como gears 2 e RE 5 (xbox 360) e Killzone 2 (ps3) sao estupidamente bem feitos e leves...

Se por acaso o jogo sair com algum bug, pode-se lancar patch p/ baixar via a LIVE ou PSN, já q ambos os consoles de ultima geração tem hds e funcionamento muito semelhante aos pcs... Se você pegar um Xbox 360 e ver de perto e por dentro, de videogame nao tem nada, mais parece um pc de pequeno gabinete com placa-mãe, memoria ram, processador grafico etc...

Mas como falei, o padrão é muito alto nos consoles em termos de optimizacao e controle de bugs... até o presente momento nao peguei nenhum jogo do Xbox bugado, mas mesmo assim, eles fornecem patch p/ acrescentar alguma coisa como a pessoa se conecta na LIVE.

Resident Evil 5 por exemplo, quem tem xbox 360 tá jogando primeiro q qualquer pessoa em qualquer plataforma e particularmente o q estou vendo é um jogo extremamente polido e lindo... Sem falar SF IV, Gears 2, Halo 3, Dead Space, Fallout 3, etc, dentre tantos outros q o xbox se antecipou as outras plataformas sem prejudicar a qualidade do software.

daniHell, a tendencia dos jogos atuais é de serem mais faceis... Ate a fase 2-3 eu tava achando isto, no capitulo 3 a coisa complicou um pouco sem falar q o chefao foi bem mais toroso!! estou na 4-1 agora e parece q a coisa tá piorando mais ainda!!

Postado
Bahhhh cara...

PARABENS PELOS VIDEOS...

show de bola...

ansioso pela versao do pc.. :D

valeu velho.

Bom,o pessoal já disse tudo ai em cima,mas eu quero acrescentar q é quase impossivel um jogo d consoles sair com bugs iguais aos q saem em jogos para pc pelo simples fato de controle de qualidade da microsoft,sony e nintendo,serem extemamente rigidos,e outra,os jogos de consoles nunca foram cobaias,já q eles nunca tiveram muitos bugs,jogo em consoles a mais d 10 anos e nunca vi nenhum bug em nenhum jogo d console como eu vejo em jogos d pc.

Resident Evil no Livro dos Rercordes

Guinness World Records Book, ou o Livro dos Recordes, traz uma nova edição esse ano, chamada Guinness World Records 2009 Gamer's Edition book, um formato "gamer" do guia, que traz os recordes de várias franquias de jogos, incluindo Resident Evil.

RE alcançou duas marcas históricas:

- Primeira Trilogia em Live-Action baseada em um videogame: estrelando a super modelo Milla Jovovich, Resident Evil (2002), Resident Evil: Apocalypse (2004), e Resident Evil: Extinction (2007) foram aclamados pela crítica pela sua transição dos videogames para a telona. Os filmes de ficção científica de terror são baseados na série de jogos criada pela Capcom.

- Maior faturamento em filmes baseados em jogos: como franquia, Resident Evil acumulou 276 milhões de dólares desde 2002. Enquanto exibidos nos EUA, Resident Evil: Extinction e Resident Evil: Apocalypse faturaram 147 milhões e 129 milhões, respectivamente.

Resident Evil 5" terá lançamento simultâneo no Brasil

Graças a uma parceria entre Capcom e Synergex, "Resident Evil 5" terá lançamento simultâneo nos Estados Unidos e Brasil. O jogo, que chega às prateleiras na sugestiva sexta-feira 13, marca a estreia da franquia de horror de sobrevivência no PlayStation 3 e Xbox 360.

Até então, a data prevista para o lançamento de "Resident Evil 5" no país era o dia 27 de março. A edição convencional vai sair por R$ 279, enquanto a de colecionador custará R$ 399.

A edição para colecionador encarta, além do game em si, uma mochila com o emblema da Tricell (empresa que tem papel ativo na trama do game), um "action figure" (boneco) do protagonista Chris, um medalhão e um aplique com o logo da BSAA, organização antiterror à qual pertence os protagonistas do game. Para completar, há também um disco extra com materiais bônus.

Dentre as lojas que comercializam o jogo estão Saraiva, Extra/Extra.com, Wal-Mart.com, Ponto Frio.com e UZ Games.

Resident Evil 5 é o jogo mais vendido no Japão

O site da revista Famitsu publicou um ranking de venda de jogos no Japão, na semana entre os dias 2 e 8 de março. Biohazard 5 encontra-se em primeiro lugar, com 320 mil unidades vendidas em sua versão Playstation 3. A edição para Xbox 360 está em terceiro lugar, com 79 mil cópias.

• Membro VIP
Postado

Oh my Gosh...

Será que a Capcom está aprontando uma pra nós PC gamers???

Eu vou ter que vender meus mangás, livors e jogos pra fazer um Up aqui, pra poder jogar RE5...

Postado

Novos reviews de Resident Evil 5

Novos reviews de Resident Evil 5 foram publicados hoje. O Gametrailers publicou um vídeo em que dá nota 9 para o game. O título recebeu nota “B” do site 1Up, e 4.5 estrelas do Gamespy. Ainda, a revista australiana Hyper Magazine deu nota 8 ao quinto capítulo da série.

Gametrailers.com - Resident Evil 5 - Review HD

E outra,resident 5 realmente nau usa a UNREAL ENGINE 3,e sim a MT FRAMEWORK

Promoção de RE5 vira caso de polícia em Londres

333153427056c4b9e429m.th.jpg

Ontem, para marcar o lançamento de Resident Evil 5 na Europa, uma espécie de caça ao tesouro foi organizada em Londres. Partes de corpos foram espalhadas por Londres, e aqueles que as encontrassem deveriam seguir até a Westminster Bridge, levantando os membros sangrentos e gritando “Kijuju”. Tal palhaçada seria recompensada com diversos prêmios, sendo que o maior deles era uma viagem com um acompanhante para a África.

O problema começou quando os cidadão locais, que não sabem nada sobre Kijuju, Progenitor, Wesker e Tricell, confundiram as réplicas com partes de corpos reais, e chamaram a polícia para os potenciais psicopatas que gritavam em cima da ponte. Ainda, diversos membros desapareceram (das 18 espalhadas pela cidade, apenas 9 foram devolvidas), e um porta-voz da Capcom deu a seguinte declaração: “Elas foram retiradas de seus esconderijos originais, mas não fazemos ideia de onde elas estão.” A mesma pessoa informou que o sangue foi feito de fígado de galinha para aumentar o realismo, e pediu para que os itens sejam jogados fora de maneira “responsável e cuidadosa”.

photox7029536450.th.jpg

O campeão foi Steve Long (na foto), que reforçou a ideia de que os corpos realmente poderiam ser confundidos com cadáveres de verdade. Os policiais contatados permaneceram na Westminster Bridge até o final do evento, que contou com mais algumas pessoas andando tranquilamente carregando cabeças e braços decepados.

B.S.A.A, mas com estilo

Com o lançamento de Resident Evil 5 no Japão e faltando um dia para a chegada do game no ocidente, a Capcom não perde tempo para ganhar mais alguns "tostões" em cima da temática do jogo. Desta vez, a empresa lançou jaquetas da B.S.A.A.

33306999594b9960673em.th.jpg

333153427056c4b9e429m.th.jpg

3331541910d12e8cccc8m.th.jpg

33315419743cc00e9443m.th.jpg

Postado
Vixe maria...

Cada coisa viu... Daqui a pouco vão lançar um concurso pra ver quem devora mais pessoas :P

Realmente bizarro...

Imagens do Modo Versus de Resident Evil 5

O site alemão GameStar divulgou algumas screenshots do Modo Versus do minigame extra "The Mercenaries" de Resident Evil 5. As imagens mostram tanto o modo "Slayers", em que os jogadores competem para derrotar o maior número de inimigos em menos tempo e o modo "Survivors", em que o objetivo é causar o maior dano possível no oponente.

Para visualizar as imagens,clique aqui

EDIT:

O DLC de Resident Evil 5 será disponibilizado no Japão no dia 26 de março. Não há informações sobre o lançamento ocidental do conteúdo.

Postado

Pro pessoal dos pc's:

Gamespot trocou a data do game para Junho/2009,nao apenas ele,mas outros sites fizeram o mesmo,no site site ShopTo.net, a pre venda agora é para setembro.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Putz meu,nao me canço de dizer,a A.I da sheva é muito ****,(nao só a dela)na parte do cara da serra elétrica quando ele veio pra cima d mim a sheva começou a atirar nele para chamar a atençao dele,deu uma bica em um portao e saiu correndo,quando eu atirava nas costas dele e atraia a atençao dele pra mim,ela atirava d novo e saia correndo,quando eu fui ver ela o tinha levado até o comecinho da fase,onde nao tem nenhum inimigo pra matar,parecia q eu estava jogando online!pena q ela morreu e deu gameover(mas depois rolou a vingança rsrsrsrs)...sem comentários,muito **** esse jogo,fora os graficos d cair o queixo né.

Postado

Eu zerei já... mas to louco pra chegar a versão do PC, pra jogar com mais calma e saborear mais... no XBOX tive que zerar correndo porque só tinha um fim de semana na casa do fortunado possuidor...

Mas o jogo é de mais...

Mas vem cá: o lançamento não seria hoje?? ou to por fora?

Postado

Nao,como dito antes o lançamento para os pc's na mesma data q os consoles pelo jeito nao passava d uma ilusao,no japao o game foi o mais vendido,resta esperar notícias a respeito das vendas no resto do mundo.

Postado

nossa se o lançamento for em julho para pc mesmo vai ser perfeito pois é exatamente o mes que eu vou fazer o meu up na maquina!!!

sobre o evento dos zumbis eu queria ter participade deve ter sido muito bom

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...