Ir ao conteúdo

Resident Evil 5 - Tópico oficial

Tio

Posts recomendados

Postado

Andei vendo que tem gente tentando jogar com controle genérico, vou dizer uma coisa..... compre um controle x360. Por melhor que fique a gambiarra com controle genérico nunca vai ficar perfeito.

Gostaria de citar também o DX9 vs DX10 deste jogo. Já ví gente relatar slowdown em partes do terceiro episódio sem entender o porque, eu respondo que é por causa da água, quem puder jogar em DX9 e depois em DX10 pode reparar, onde tem água tem queda brusca de framerate mas parece que a água em DX10 é bem melhor também.

Postado

A respeito do problema que estava tendo com o controle, resolvi com o software pros controles do xbox. :D

Você deve fazer o upgrade total da arma que deseja obter munição infinita, depois disso deverá ir em "EXTRAS" e comprar (através de pontos) a munição infinita para aquela arma. Determinada arma necessita de 15.000 pontos outra por exemplo precisa de 20.000 pontos. Você pode conseguir pontos também indo no modo mercenáries. Lembrando que para fazer upgrade você precisa ter dinheiro, então não deixe de pegar os tesouros!!

Dicas:

Destrave novas armas

Faça todos os upgrades de uma arma para destravar a melhor arma de sua categoria.

Gatling Gun (somente para Chris) - Faça todos os upogrades da VZ61 Machine Gun.

Hydra Triple Barrel Shotgun - Faça todos os upogrades da Ithaca M93 Shotgun.

Longbow (somente para Sheva) - Faça todos os upogrades do S75 Rifle.

M93R Pistol - Faça todos os upogrades da M92F Pistol.

S&W M500 (Handcannon) - Faça todos os upogrades da S&W M29 Magnum.

Destrave o History of Resident Evil

Termine o jogo em qualquer dificuldade.

Dificuldade Professional

Termine o jogo na dificuldade Veteran.

Jogue com a Sheva

Modo Mercenaries

Novos personagens no modo Mercenaries

Consiga um rank A ou melhor na fase indicada para destrabar um novo personagem no modo Mercenaries.

Chris (com roupa Safari) - Consiga um rank A ou maior na fase The Village.

Chris (com roupa Stars) - Consiga um rank A ou maior na fase Experimental Facility.

Jill (com roupa Battle Suit) - Consiga um rank A ou maior na fase Ship Deck.

Jill (com roupa BSAA) - Consiga um rank A ou maior na fase Public Assembly.

Sheva (com roupa Clubin) - Consiga um rank A ou maior na fase Ancient Ruins.

Sheva (com roupa Tribal) - Consiga um rank A ou maior na fase Missile Area.

Wesker (com roupa Midnight) - Consiga um rank A ou maior na fase The Mines.

Wesker (com roupa STARS) - Consiga um rank A ou maior na fase The Prison.

Puts, tem dificuldade maior do que a veteran? Alguém aqui zerou a professional ou já jogou nela? É muito mais difícil que a veteran?

As armas só falta destravar a magnum, mas achei um erro os upgrades não irem para o modo mercenaries.

Andei vendo que tem gente tentando jogar com controle genérico, vou dizer uma coisa..... compre um controle x360. Por melhor que fique a gambiarra com controle genérico nunca vai ficar perfeito.

Gostaria de citar também o DX9 vs DX10 deste jogo. Já ví gente relatar slowdown em partes do terceiro episódio sem entender o porque, eu respondo que é por causa da água, quem puder jogar em DX9 e depois em DX10 pode reparar, onde tem água tem queda brusca de framerate mas parece que a água em DX10 é bem melhor também.

Sim, estou com um controle genérico e não consegui de jeito nenhum configurá-lo perfeitamente.

Consegui uma configuração ótima, mas mesmo assim tem função que não está correta (ex. um botão para correr e selecionar modo cover ou attack do parceiro, mas que apenas faz uma dessas funções), então até dei uma desanimada do jogo.

Sobre a água, aqui eu jogo em DX10 e não notei nenhuma queda de FPS. Inclusive, considero o jogo muito bem otimizado, porque tem gráficos muito bonitos mas mesmo assim é muito leve.

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Olá descuple se postei no lugar errado...

Bom é possivel jogar Resident Evil 5 como por exemplo o MOUSE+TECLADO como o Player 1 e um Joystic como Player 2(ou vice versa,só tenho um joystic)

Eu consigo jogar o PES 2010 por causa daquele Config que tem nele.. mas no RE num da =/

ou tem que ter 2 joystic mesmo? por que fica os dois como primario,se dese para por um como secundario acho que dava =S

Obrigado

Edit: Bom gente descobri que resident evil 5 nao da pra joga split screen... ( PARA PC!! )

foi mal nao pesquisar antes...

Postado

Boa noite:

Comprei um computador e coloquei uma (Placa De Video Nvidia Geforce 9500gt 1gb, 128 Bits), e gostaria de instalar no meu PC o jogo "Resident Evil 5", esse roda em meu pc? Vou passar algumas configurações do computador:

Tipo de processador DualCore Intel Core 2 Duo E7500, 2933 MHz (11 x 267).

HD 320 GB.

Memória Ram 4 GB.

Propriedades da Placa Mãe

ID da Placa Mãe 63-0100-001131-00101111-052109-Bearlake$G31T-M7_G31T-M7 RELEASE 05/21/2009

Nome da Placa Mãe ECS G31T-M7

Propriedades do Bus principal

Tipo de Bus Intel AGTL+

Largura de bus 64 bits

Clock real 267 MHz (QDR)

Clock efetivo 1067 MHz

Banda 8532 Mb/s

Propriedades da memória do Bus

Tipo de Bus Dual DDR2 SDRAM

Largura de bus 128 bits

DRAM:Proporção FSB 12:8

Clock real 400 MHz (DDR)

Clock efetivo 800 MHz

Banda 12800 Mb/s

Propriedades do chipset do Bus

Tipo de Bus Intel Direct Media Interface

Informação física sobre a Placa Mãe

Sockets/slots de CPU 1 LGA775

Slots de expansão 2 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16

Slots de RAM 2 DDR2 DIMM

Dispositivos integrados Audio, Video, LAN

Forma Micro ATX

Tamanho da Placa Mãe 200 mm x 240 mm

Chipset da Placa Mãe G31

Se alguém poder mim ajudar, fico muito agradecido. valeu a todos.

Postado

Bem pessoal, instalei o RE5 no meu PC e tal, consigo abrir o jogo e tudo, mas quando vou dar Start Game, da um erro assim:

RE5DX9.exe - Sáida devido a um erro no aplicativo

Failed open file. "C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\RESIDENT EVIL 5\nativePC\Image\Archive\uOmCartridge.ar… 2

E mais uma coisa, eu sou obrigado a me registrar na Live?

valeu!

Postado

meu pc ta de hd5770 e windows seven 64, quando eu tento rodar o resident evil 5 pelo launcher aparece 2 opções o directx9 e o directx10

se eu tento o directx9 ta nisso

http://img576.imageshack.us/img576/8454/r5dx9.png

ja o directx10

http://img824.imageshack.us/img824/4413/redx10.png

alguem poderia me ajuda?

editado-----

tentei rodar warcraft III e n rodou tb -.-' falou q precisa de directx8.1 ou superior sendo q o meu esta directx11

veja

http://img94.imageshack.us/img94/834/configz.png

-----------

problema resolvido era placa de video com driver desatualizado desculpa ai

Postado

Consigo jogar RE5 com um AMD Athlon Dual Core 4050e (2.10), 4.00 de RAM e uma GeForce 9500, 512 MB, 128 MB, DDR 3? Se não rodar com essa placa de vídeo, roda com uma GeForce 9800, 1GB, 256 MB, DDR 3? Valeu!

Postado

não sei que tanto problema o pessoal encontra para rodar o jogo com os joystick's, jogava com um joystick podrão da genius (maxfire g-12u), nunca tive problemas, configurei do meu gosto, não precisei de xpadder nem nada parecido... :confused::confused: vai saber né...

• 2 semanas depois...
Postado

Amigos eu consigo jogar online pelo PS3 porém quando clico no link da playstation store diz que eu não posso conectar por causa da localidade ! alguem sabe uma solução ????

POR FAVOR ME AJUDEM!

Postado
Amigos eu consigo jogar online pelo PS3 porém quando clico no link da playstation store diz que eu não posso conectar por causa da localidade ! alguem sabe uma solução ????

POR FAVOR ME AJUDEM!

Para entrar na store você precisa criar um usuário na PSN com endereço dos EUA.

• 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

pra mim conseguir jogar no mode profissional, q eu tenho q fazer?

passei quase todas as fases, somente 2 não passei no modo veteran

e nada de aparecer o mode profissional, matei o *** do wesker no modo veteran consegui rank A

e nada de mode profissional, será que se eu zerar as 2 que faltam, que elas eu passei no mode normal,

será que passando essas fases novamente so que agora no veteran eu libero o mode profissional?

o que acontece se eu passar todas as fases com rank S no mode amador, normal e veteran?

quem puder me ajudar, valeu!

flws

• 2 semanas depois...
Postado

Tipo... quando eu abro Resident Evil 5, o som sai do fone e vai pro falante do note. É Windows 7.

Como faço pra jogar com o som do jogo no fone?

Postado

Li em outros três forums que o RE5 está, por padrão, configurado para utilizar sempre um núcleo a menos do que o total da máquina do usuário. Para forçar o uso de todos, voce deve ir em \Documents\CAPCOM\RESIDENT EVIL 5 e editar o arquivo config. A penúltima linha do arquivo é "JobThread=X". Onde X é o número de núcleos utilizados pelo jogo. Provavelmente voce constatará que esse valor corresponde ao número de núcleos da sua máquina menos um. Troque o valor para o número correto e seja alguns fps mais feliz. Dizem que dá para perceber a diferença no benchmark. Eu particularmente não notei, pois uso um software que já força o uso de todos os núcleos nos meus jogos.

Eu acredito que quem vai se beneficiar mais com isso é quem usa dual core.

O pessoal que tem corei7 provavelmente vai encontrar X=7, devendo então passar para 8.

Seria interessante se alguém pudesse fazer um teste do tipo "antes e depois" e postar os resultados.

Abraços

Postado
Tipo... quando eu abro Resident Evil 5, o som sai do fone e vai pro falante do note. É Windows 7.

também estou com o mesmo problema no meu vostro 3300 com windows 7 64bits directx 11

• 2 semanas depois...
Postado

bem queria saber se existe algum mob para jogar 2 pessoas no mesmo pc sei que isso ja vem de tempos mais fucei muito na net e n achei nada alguém pode me ajudar?

• 3 semanas depois...
Postado

Comprei o RE5 hj para PC e no meio da instalação da um erro "erro 1335 Data13.cab está faltando, está corrompido", alguma coisa assim. Eu procurei o erro na internet e ja vi varias dicas para resolver o problema, mas nenhumas resolveu de fato.

Ajuda aii, valeu

• Membro VIP
Postado

Eu sofria com este erro também. Aparentemente era a memória RAM, inverti os pentes e milagrosamente parou de dar o erro. (_(

Tente instalar algo que use o MSI Installer e veja se ocorre o mesmo erro.

Postado
descobri !é so desliga o A.I no catalist que os video não vão mas dar problema.

fica ai a sugestão pra quem tá com esse problema:lol::D

Finalmente uma solução objetiva desse problema! :D

Estranho isso em cara

ja tentou plugar novamente os fones quando isso ocorre? ou então manter desconectado as caixas para o teste?

atualiza o driver de audio

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...