Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-Mãe ASUS K8V-X SE


Posts recomendados

A minha placa-mãe é a Asus KV8X

Minha placa de vídeo é uma GEForce FX 5200

to querendo trocar a plca de video por uma melhor e já percebi que nao posso utilizar uma PCI Express.

Vale a pena trocar a Ge Force 5200 afinal????

Qual seria a melhor placa compativel com a placa-mãe, levando em conta o custo benefício?!

vou fazer o mesmo esquema. quero trocar a minha de 128 por uma de 512Mb. qual aconselham, por favor?

e outra, quanto a memória ram..conforme nas especificações da placa:

- 2x DDR-DIMM (máximo de 2 GB até DDR400/PC3200)

isso significa que posso, no máximo, colocar 2Gb de memoria? (dois pentes de 1Gb) ou posso botar 2 pentes de 2Gb?

se nao der pra colocar os 2 pentes de 2Gb tem algo na placa que possa mudar pra isso se tornar possível ou não tem como mesmo?

quero formatar o hd e baixei ontem o Xp SP2 br pra bootar..nao rola instalar com o sp2 nessa placa ? o hd q vou instalar é um Samsung SP0812C sata. =/

obs: estou aqui com o xp no hd sata normalmente. só q quando venho instalado nao tinha o sp2, eu acho. + sempre funcionou normalmente.

Agradeço desde já a ajuda prestada.:unsure:;)

Abraços!

Bom dia Galera,

Por favor me ajudem...

Tenho a placa mãe K8V-X SE com processador Semprom 3.000+ e gostaria de saber até qual processador eu posso colocar nessa placa.

Fico no aguardo

Obrigado

cara..a placa suporta processadores Athlon 64 2800+ até Athlon 64 3700+ e Sempron 2500+ até Sempron 3400+. ;)

[+ 1 edit] ja dei uma lida sobre os problemas de reconhecimento do sata nos primeiros posts..darei uma olhada depois..as outras dúvidas continuam. o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • mês depois...
tenho uma Placa-Mãe ASUS K8V-X SE e nao consegui fazer o audio funcionar no windows 7 porque ? preciso de uma solução alquem pra me achudar

É fácil no meu Pc funcionou explore o cd de instalação da placa mãe , abra a pasta Drivers, abra a pasta Audio, escolha seu sistema operacional, 32bit ou 64bit, e execute o setup tipo aplicativo, aí é só seguir os passos de instalação Falô!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!