Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Virus na RAM?


refresh69

Posts recomendados

Oi pessoal já rodei o forum todo para vr se axava algo sobre o q vou falar mais ainda não encontrei...

Percebi q meu PC estava com problemas e resolvi formatar, por hora o problema estava resolvido. Mas uns dias depois o mesmo problema voltou a me atormentar...

Meu PC ficou lento, demora para fazer downloads, demora para abrir paginas na net, trava...

já me disseram q poderia ser virus na memoria RAM, já li tambem que esses virus q prejudicam o desempenho do computador mas até agora meu ant-virus não detectow NADA e nem eu achei nada q possa me ajudar a descobrir se ha mesmo um virus na memoria RAM!!!

ALGUEM PELO AMOR DE DEUS PODERIA ME AJUDAR A DESCOBRIR SE HA MESMO UM VIRUS NA MEMORIA RAM?????

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, até onde eu sei, a memória RAM é uma memória volátil, ou seja, quando você desliga o pc, ela é totalmente descarregada, voltando a carregar dados quando o pc é iniciado, diferentemente do HD, onde os dados ficam guardados mesmo com o pc desligado. Portanto é impossível haver vírus instalados na memória RAM.

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o amigo aí de cima falou, ram é memória volátil...desligou, apagou.

após você ter formatado sua máquina, você reinstalou os softs que você usava, certo? pode ser que junto com algum soft esteja algum tipo de spyware...experimente usar um anti-spy (ad-aware, spybot...superdownloads.com.br).

a lentidão é só em aplicações de internet ou nos outros porgs. também?

see ya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

virus na ram é impossivel pois ela não salva nada ela é uma memoria temporaria se existisse um virus para memoria ram quando você desligasse o pc ele sairia e acabaria e ela não salva nd se você ainda é superticioso tire a memoria do pc e bote de novo, mais pode ser sua fonte q não esteja aguentando seu sistema ou memoria com problema ou problema de "dedonia" tecnico mete dedaum no contato sahusauhsauh daih é só você pega uma borracha e passa nos contatos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por refresh69@04 de abril de 2006, 12:39

Percebi q meu PC estava com problemas e resolvi formatar, por hora o problema estava resolvido. Mas uns dias depois o mesmo problema voltou a me atormentar...

Meu PC ficou lento, demora para fazer downloads, demora para abrir paginas na net, trava...

você formatou e reinstalou todos os drivers (placa-mãe, vga, etc) e fez as atualizações necessárias do windows, se for XP, está com o SP2?

ABS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!