Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velox sem assinatura de telefone: É Possível?


Maysa

Posts recomendados

Gente

Estou com uma duvida, quem sabe vocês podem me auxiliar.

Consigo manter meu Velox e cancelar minha LINHATELEFONICA fixa?

Por exemplo, voce pode ter Virtua sem ser assinante Net. Posso te Velox sem ser assinante da linha telefonica, com assinatura mensal?

Pois praticamente não uso meu telefone mais... tudo Voz sobre IP (Skype, Yahoo Voice...)

Se alguem tiver alguma dica, obrigada!

:joia:

Maysa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá, pois o velox funciona pela linha telefonica, duvido que eles aceitem isso. Mas de qualquer jeito você pode ligar pra la.

Se você quer cancelar sua linha melhor cancelar tudo e pegar internet a cabo, mas você vai precisar receber as ligações por voip também ne.

Mas por curiosidade, como você quase não usa sua linha? Pra interurbanos tudo bem que voip é mais barato mas e pr aligações locais?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola fredxyz

Tem mes que, dos 100 pulsos, uso 60 :zoio:

Ouço falar muito que conexao via cabo não é estavel... será q esta info confere? Eu tenho Velox e, sinceramente, não posso reclamar... muita gente em BH reclama que cai muito, aqui em minha regiao não :palmas:

não gosto muito de bater papo em telefone... uso o essencial. Dai, tenha usado Yahoo para quase todas as ligacoes (a maioria q faco é interurbano)...

Brazil $0.039

Brazil, Mobile $0.120

Brazil, Rio De Janeiro $0.015

Brazil, SaoPaolo $0.015

com dolar turismo/venda a R$ 2,23, fica muito atraente.

Vou manter Telemar por enquanto... futuramente pretendo testar o Livre da Embratel.

abraços

Maysa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ve lá no http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=385516

há impedimentos legais para que se venda acesso À internet rápida via ADSL sem a linha telefônica.

Nenhuma decisão até hoje no STJ desvinculou o acesso À internet da linha telefônica, só houveram algumas decisões com relação à obrigatoriedade do provedor de acesso.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu desativei minha linha telefônica por quatro meses e meu velox continua funcionando normalmente, mas eu vou mandar desligar o velox e a linha, pois eu uso muito pouco o telefone, já estou usando o Skype e é muito bom e barato, principalmente pra quem faz interurbanos, fiz uma conta rápida e para as ligações locais o preço é igual ao da telemar. Devo contratar outro serviço de acesso a internet a cabo ou por rádio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!