Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tomb Raider Legend


Nxt

Posts recomendados

É gente:

Acabei com a lazarenta da amanda....

Tem que dar umas 5 vezes o ritual do "Es"...

E ACABO O JOGO???? :ahh:

Só isso???

Putis q lokura....

mais uma coisinha:

Terminei com 75% isso é porque eu não peguei todas as relíqueas(prata bronze ouro)

Pergunta 1: Eu preciso pegar para liberar as portinhas na casa da lara??

Pergunta 2: Eu fiz caca porque salvei o jogo....quando eu já estava no peru eu percebi que tem auto save(check point) eu carrego o meu save vou pra casa da lara e as portas ainda não abrem falam que eu preciso termina bolívia, e tipo o meu auto save correto está bem no comecinho....nas montanhas ainda...

O QUE EU FAÇO AGORA???

abraços

Faz a fase da bolívia de novo! :muro:

você vai ter todas as portas abertas!

Mas pra você ter 100% do jogo e ter TODAS as roupas muito loucas da lara, você vai ter q pegar TODAS as recompensas (rewards), fazer TODOS os time trials (joga q nem doido pra passa no tempo! xD). E fazer os 3 upgrades das armas.

Depois vai ter um novo Tomb Raider , hahaha , espere pra ver, creio q vai ser show de bola!

:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz a fase da bolívia de novo! :muro:

você vai ter todas as portas abertas!

Mas pra você ter 100% do jogo e ter TODAS as roupas muito loucas da lara, você vai ter q pegar TODAS as recompensas (rewards), fazer TODOS os time trials (joga q nem doido pra passa no tempo! xD). E fazer os 3 upgrades das armas.

Depois vai ter um novo Tomb Raider , hahaha , espere pra ver, creio q vai ser show de bola!

:wub:

valeu JOJOS....

Bem pelo jeito vou ter que jogar tudo de novo da forma mais animal possível...

Alguem não teria um save 100% ai não só pra mim ver???

Não sou muito viciado em tomb raider(só no filme)...

O legedn é o primeiro que eu jogo...e gostei...mas não é algo assim de se jogar em cima...

Bem mesmo assim gostaria de guardar meu save antes de tirar do pc...porque isso ocupa 7gb... :|

ALGUEM AI SABE ONDE FICA O ARQUIVO SAVE???

Obrigado.

finalmente fiz 100% no TR :palmas:

muito chato de achar todas as relíquias, mas finalmente tenho todas as roupas dela... Inclusive ela de bikini :ahh: (um branco e um preto )

eu tenho screens, mas sou iniciante e não sei como postar aqui :cry:

se alguem quiser ver as screens ou quer o save com 100% é só pedir =)

fala ajlmiranda...

Você poderia me mandar o save 100%???

E o caminho dele... :D

email: [email protected]

Obrigado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí se alguem quiser ver todos os vídeos das rewards, vai no YOUTUBE e digita "Tomb Raider Legend Rewards (só n tem do Peru nem de Nepal).

Digitem o nome de cada lugar dos rewards, algusn vídeos são específicos.

Pra saber o gold do Nepal vai no: http://images.google.com.br/imgres?imgurl=...6lr%3D%26sa%3DN

Peru ainda to pra descobrir, quando eu tiver meu Tomb Raider Legend sem ser bichado né!!

valeu gente!

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguém tem o detonad do legend pa pc? to a ficar maluca km o jogo....

ok ok , eu so uma batoteira :D ... so k eu e uma amiga minha jogamx juntas e mxm axim n conseguimx... encontramx detonados para os otros... havia um site mt bm km os detonads d todos os TR mx eu perdi-o...

bj... x tiverem o detonad ou um codigo kk pa eu paxar est nivel :D envia para:

[email protected]

brigadooooo........ bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai beleza pessoal?

Po sabe a parte em que tem um monte de caixões em volta do rei?!

eu vou lá, ai tem um caixão que ta quebrado, eu não sei se é pra colocar ele em algum lugar, ou deixa ele lá...

eu vi um monte de gente postando sobre uma "cobra""hidra"! o que faz pra ela vir, e depois o que tem que fazer pra pegar a espada?

koeh pessoal eu to ficando maluko!

eu num acho saída! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta ao criador do tópico. Você tem certeza que as configurações recomendadas são essas mesmo? Uma GeForce 7800 com 512mb? É muito para um jogo que suporta as MXs.

É melhor saberes 1º o que Shader Model 3.0 e Pixel Shader 3.0 e Vertex Shader 3.0, e 512 MB de Placa Grafica 7.60 GB e não 9.9 GB por isso já viste.

P.S: Para teres o modo next geneartion content ou graficos precisas de SM 3.0 ~mas se tiveres um placa de 128 MB com SM 2.0 não da para activar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Para o amigo lfcli1 que queria essa informação e abriu o novo tópico:

BOLIVIA – THE LOOKING GLASS

Armada com a Excalibur, mate todos os inimigos e acidentalmente James também será morto. Amanda se revolta e transforma em uma entidade desconhecida. O esquema para vencer é bastante simples: fique desferido os poderes da Excalibur na cabeça do chefe e assim que ele cair, Amanda aparecerá no meio; guarde a espada (aumenta a velocidade), corra para perto de Amanda e pressione o botão de ação para Lara golpear e tirar uma porção de saúde. Se você fizer corretamente, o chefe recupera cada vez menos a saúde até acabar. Perceba que você deve pressionar o botão de ação e não o botão de ataque. Curta o final que deixa em aberto a busca de Lara por sua querida mãe! (GameVicio)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê galera comecei a jogar o jogo agora pouco... to achando bem legal, lembra muito Prince of Persia e tal...

Mas minha primeira dúvida...

A percentagem que aparece à frente dos games salvos equivale a quanto o game foi jogado ou somente a fase? Se for do game ele é curtissimo então :ahh: é a fase né? :bored:

post-51028-13884938015362_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na tela inicial, quando você tem todas as opções, existe uma tela que mostra o jogo em andamento, e aí sim tem a porcentagem do jogo total.

Mais o jogo, caso você já vá treinando para o modo trial, dá pra zerar em pouco mais de 4 horas. (eu não consegui, mais teve gente que conseguiu, hehe)

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, acabei de finalizar o jogo ele é muito curto realmente! :( só finalizei em 11h:40m:55s porque demorava as vezes pra sacar o que era pra fazer... os chefes também não oferecem dificuldade alguma. Finalizei com 83% porque num tenho paciencia pra ficar procurando por extras e tal... quero é vencer os desafios e curtir a história! (excelente por sinal :palmas:) que venha o Tomb Raider 8 (ou façam uma expansão desse magnifico game B) )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Alguém poderia postar o save de 100%. Acabei de terminar o jogo em 88%, adoro a aventura, mas não tenho muita paciência de ficar procurando os rewards. Gostaria muito de ver todas as roupas e upgrades que o jogo oferece! Se alguém tiver, por favor, posta aí!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aê galera tudo bom...

to loco aqui já...baixei o jogo da net...uma semana baixano uma parte por dia...

Rodo sossegado, curti o jogo só q não consigo passar dessa maldita parte q tá na foto ai...é em Bolivia ainda...tem umas caixa la em baixo e tal e tres negocios no chão q da pra pisar em cima, afinal de contas como passo ai.....quase quebrei meu teclado de raiva já sauhsuha.. :muro::muro:

Num da pra pular em lugar nenhum af..me ajudem aí.por favor...

post-23511-13884939055711_thumb.jpg

post-23511-1388493905629_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o fato da net não vem ao caso, falei por falar, que q tem a ver...

A agora vou ficar decorando regras, sou usuario do forum a um tempinho e nunca precisei ler elas para poder cumpri-las digamos assim.

Se voce não tem nada a acrescentar q venha ajudar então simplesmente não post..

Bom já vi q nessa parte do forum tem muitas pessoas (não digo todos, desculpe a quem é usuario e sempre vem colaborando de boa vontade ) sem educação e bom senso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o fato da net não vem ao caso, falei por falar, que q tem a ver...

A agora vou ficar decorando regras, sou usuario do forum a um tempinho e nunca precisei ler elas para poder cumpri-las digamos assim.

Se voce não tem nada a acrescentar q venha ajudar então simplesmente não post..

Bom já vi q nessa parte do forum tem muitas pessoas (não digo todos, desculpe a quem é usuario e sempre vem colaborando de boa vontade ) sem educação e bom senso...

infelizmente você está certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato da net não tem nada a ver mesmo, mas:

...baixei o jogo da net...uma semana baixano uma parte por dia...

Considero que tenha MUITO a ver sim... seu jogo pode ter vindo bichado, por ser uma cópia ilegal, e o fórum proibe suporte a jogos piratas. Você disse que não precisa ler as regras para cumpri-las... nossa, muito bom mesmo, vejo que está Ok. :) Bem... as regras também dizem que um usuário deve evitar se postar como moderador, acho que você conhece esse trecho, não? Então vou encerrar aqui porque já estou saindo das regras, e fazer o que é certo... ALERTAR!

Postado Originalmente por Juniorxtreme

Se quer ser ajudado, se ajude primeiro :naonao:

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fato do jogo vir bichado ou não, não vem ao caso, se eu estou jogando normal, esta bichado so na sua cabeça...

Se quer ser ajudado, se ajude primeiro

então se você não tinha nada a ajudar aqui na minha pergunta não venha perturbar, é simples um forum, uma pessoa faz a pergunta e as outras q sabem respondem..

e o fórum proibe suporte a jogos piratas

- Discutir os males da pirataria, efeitos em relação ao mercado ou se posicionar contra/a favor é permitido com moderação.

Q parte disso você não entendeu..?!!

Af so faz tempestade em copo da agua, o foco da perguntas é como passar a tal parte e não ond baixei o jogo, isto interessa por acaso, acho q pra você sim, porque ficou estão interessado...

Isso já virou of topic... :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sera q você não entende, o jogo tá instalado, eu não to pedindo ajuda pra instalar, esquece isso...

num to falando se é original ou pirata...to perguntando como passa uma fase...

eu não to pedindo ajuda pra instalar = q parte do não você não entendeu?

poe isso na cabeça q #@%#@%R

se o moderador achar conveniente bloquear o topico tudo bem...

assunto encerrado :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!