Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tomb Raider Legend


Nxt

Posts recomendados

Lá embaixo na água tem 2 caixas, você precisa coloca-las na extremidade "de cá" da gangorra, coloque a primeira e faça a lara pular na outra ponta da gangorra... a caixa vai subir e cair em cima da plataforma, depois, faça a mesma coisa com a segunda... depois disso coloque cada caixa em seu respectivo "slot". Daí da pra continuar nas "pilastras" que ficam lá no lado esquerdo....

Na paz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato da net não tem nada a ver mesmo, mas:

Considero que tenha MUITO a ver sim... seu jogo pode ter vindo bichado, por ser uma cópia ilegal, e o fórum proibe suporte a jogos piratas. Você disse que não precisa ler as regras para cumpri-las... nossa, muito bom mesmo, vejo que está Ok. :) Bem... as regras também dizem que um usuário deve evitar se postar como moderador, acho que você conhece esse trecho, não? Então vou encerrar aqui porque já estou saindo das regras, e fazer o que é certo... ALERTAR!

:bye:

aé...e TODO mundo do forum pede ajuda a seus jogos "ORIGINAIS"

ate parece q todo mundo q pede ajuda tem jogos originais!

você não duvido nada de que seus jogos sao todos originais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o eu perturbando novamente...

o to tipo ne uma parte q tipo uma loirinha desceu por uma corda pra dentro de tipo uma " gruta " e a lara foi descer e rebento a corda, dai a loirinha sumiu na caverna dai bem na hora q encontrei..caiu um monti pedra bloqueando a passagem, dai fui pelo outro lado e sai ne uma sala com 2 negocio com luzes apontado pra cima e um monti flecha, coloquei a caixa em cima de tipo uma rampa e nada acontece não sei uq fazer olha ai na screen:

valeu

post-23511-1388493908009_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha subido na caixa e rodado la e ido pra plataforma da direita so q dai eu tentava pular direto pra outra viajei...nem vi q dava pra segurar ali no meio....valeu pela ajuda foi de extrema serventia...

é q sempre fico em jogos FPS, agora vou jogar um desse tipo fico quebrando a cabeça..

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê passei pela parte q você falou...e fui la ond tem aquela pedra pra rolar dai subi na corda e agora eu encontro um cara la q um bicho mata so q dai essa parte tá tipo animação...num é eu q to controlando...dai o bicho vem e me mata..mas aparece no canto direito a lara com uma arma em desenho ...crei o que seja alguma coisa..

q eu tenh o que fazer?

Abs

post-23511-13884939097525_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê passei pela parte q você falou...e fui la ond tem aquela pedra pra rolar dai subi na corda e agora eu encontro um cara la q um bicho mata so q dai essa parte tá tipo animação...num é eu q to controlando...dai o bicho vem e me mata..mas aparece no canto direito a lara com uma arma em desenho ...crei o que seja alguma coisa..

q eu tenh o que fazer?

Abs

Você tem de ir apertando as teclas que o game indica, com direcionais na tela... se você apertar a tecla errada ou não apertar ela morre (de um jeito muito engraçado até :P) se você acertar as teclas que o game indica certinho ela passa os obstáculos :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ae galera tudo beleza? dei uma olhada por ai e não consegui achar então ai vai uma perguntinha pra quem já jogou esse jogo

Sabe aquela parte do jogo onde Lara vai a uma festa é ai pelos 25% de jogo (talvez tenha outra e eu ainda não sei) dai ela chega fala com o barmam depois vai falar com um cara de terno branco, sai mata uns caras, sobe de elevador e dai tem q pegar aquela moto vermelha q tem lá em cima pra saltar para o outro predio? c sim como é q eu entro naquela sala? valeu ae obrigado para quem me ajudar, sei q é coisa meio nob mas já andei uma hora lá em cima e ainda não descobri como faz, valeu ae e t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

OLa Amigos,

Estou em uma parte do Tomb Raider LEGEND, e preciso de uns toques...

estou lutando com um monstro, ataco com uns raios com a espada que montei, e o monstro solta raios, sei que tenho que derruba-lo tres vzs apertar o triagulo e tal.....porém está muito difícil fazer isso, só consigo derruba-lo uma vez e logo ele me mata.......então queria que alguem me de uns toques para que eu consiga, en fin, derruba-lo tres vzs....ou seja, aqueles esqueminhas e tal...

Obrigado.

Balani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 meses depois...

Well, zerei ele no Hard no PC. ;D

Fase do Japão >>

Suba no telhado. Saia daquele corredor e exploda um barril e suba pelo cano. Lá no alto use a corda para puxar o vidro do teto!

O Chefe da Bolívia >> Você precisa ter calma. Aquele chefe te apavora muito. tenha calma e fique batendo nele sempre. Preste muita atenção quando ele mandar poderes, Você rola para um lado ou salta. Quando ele soltar um poder no chão pule imediatamente, pois, não dá pra ver o poder vindo em sua direção. Não deixe ele te jogar no abismo. Ele é bem difícil mesmo.

Outra coisa! São 4 ou 5 vezes que você tem que derruba-lo!

Qualquer dúvida sobre Tomb Raider Legend pode me perguntar que eu respondo!!! ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!