Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ferramenta "pesquisar" fecha sozinha


Glaubergomes1

Posts recomendados

olha so já fiz de tudo passei antispyware atualizado e antivirus e antivirus online e já postei meu log para analise e me disseram que estava limpo não sei mais o q fazer será que não foi alterado alguma coisa no regedit? alguem tem uma luz para esse problema please já ta irritando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não deu certo este aplicativo muda a pasta do srchass de 0416 para 0409 já fiz manualmente isso e apareceu a mensagem que search comanion não foi encontrado ai voltei a mudar a pasta para 0416 ai esta mensagem de erro não apareceu mais ainda continua fechando sozinha putzzz mais valeu pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara já tentei isso tambem, to achando que foi feita alguma alteração no registro do windows xp achei uma referencia acho para a pesquisa do windows xp em hkey_current_user/software/microsoft/search assistant la tinha valores seguintes

(padrão)

actor

installdir

Usagecount

tem alguma coisa errada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to passando os processos para saber se tem alguma coisa errada

taskmgr.exe

dcplusplus.exe

iexplore.exe

ddt.exe

ctfmon.exe

ashDisp.exe

rundll32.exe

pdvdserv.exe

realched.exe

cthelper.exe

mspmspsv.exe

nvsvc32.exe

mdm.exe

ctsvccda.exe

ashserv.exe

aswupdsv.exe

spoolsv.exe

explorer.exe

alg.exe

svchost.exe

svchost.exe

svchost.exe

svchost.exe

ashwebsv.exe

svchost.exe

isass.exe

winlogon.exe

csrss.exe

smss.exe

ashmaisv.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!