Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo programa para testar estabilidade


sledgehammer

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por hanazono+14 Sep. 2003,08:50-->
sledgehammer@13 Set. 2003,03:21

Hanazono, acho que o HPG funciona ai pra vocês.

http://www.cleberlr.hpg.com.br/stresscpu.zip

valeu funciona sim

mas não ta fazendo o down e diz q a pagina foi removida... :0)

Aqui funciona sem problema. É que os servidores gratuitos são ruins mesmo. Tente mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Tenho um forno aqui em casa! Depois de uns 15 minutos de teste o cpu chegou a 75 graus e estabilizou, não to afim de deixar esse programa rodando muito tempo, porque to no limite o +5v e o 3,3 se mantem sempre alguma coisa abaixo desses valores o vcore ficou estavel em 1,68 agora o +12 fica em torno de 13,12 isso é muito ruim? q pode acontecer? como eu faco pra reduzir isso?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ßØNØ@26 Out. 2003,18:23

Me respondam uma coisa, vocês veeem a temeratura do processador pela bios?

porque pela bios minha quando ligo o pc tá em 57º :tantan: acho q é muito né...

o meu cooler tem uma etiquetinha da amd mas deve ser bem fajuto....

Existem programas para ver a temperatura, MBM, SpeedFan etc que alguns se encontram na seção de download do Clube do Hardware.

Seu cooler deve ter vindo in box, original da AMD, 57c° pode se dizer que está dentro do normal.

Meu duron 1.4 com OverClock para 1.6 e cache l2 habilitados, um Athlon XP 2000+... Com o PC da assinatura não consiguiu passar de 42c°... Volcano 9, o gabinete tem 4 fans frontais, fonte dual fan de 550wats, 2 fans traseiros, gabinete 4 baias, memória ram samsung 512mb SDR PC 133, ASrock k7vm2....

Deixei mais de 1 dia rodando o programa, não ouve problemas, aí fechei pois estava cansado de ver aquilo, não travou em nenhum momento!  :laugh:

Meu PC é estável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fiz o teste, mas não tive paciencia de deixar rodando muito, estava com over no meu 1700+ para 2.2Ghz com vcore em 1.7, não cronometrei mais ficou mais de 30 minutos.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://galeon.com/mmarcelocsouza/cpustress.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zangrela@18 Nov. 2003,03:51

que programniha é este que está embaixo do cpustress ?

passa o link pra gente

:)

É o "dashboard" do Motherboard Monitor 5

Edit: quanto ao cpustress, deixei mais de 3 horas rodando, sem erro algum.

--------------

ASUS CUSL2-C

Pentium III 850 MHz

256 MB Kingston PC133 + 64 MB Genérico PC100

Satellite 450 W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado Originalmente por takuma683@05 dez 2003, 15:52

Ao que parece o programa não funciona com processadores sem unidade SSE (testei no meu K6-2 e ele nem começou a rodar, mandou uma "operação ilegal" e fechou).

Realmente eu lembro que o Sledge comentou a respeito disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que da pra mim fazer pin mod no meu equipamento ?

Tipo pensei em algo assim:

2241 Mhz

166 fsb

13,5 Multi

Vcore: aí já não sei quanto usar =/

Ou:

2324Mhz

166 fsb

14,0 Multi

Vcore: Tambem não sei, só sei que meu processador não pode ligar acima de 1,85v =]

Será que se eu fizer o pin mob aqui ele funcionaria com esses multiplicadores ? seria bom porque aí não preciso overclocar minhas memorias pois são genericas não suportam praticamente nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que tô pegando o bonde andando, mas:

Eu deixei este programa rodando aqui por no mínimo uns dois dias sem parar, e ele não deu nem uma mensagem. É assim mesmo? Depois de quanto tempo já posso "afirmar" que meu processador está beleza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por GLABRO@09 dez 2003, 21:02

Sei que tô pegando o bonde andando, mas:

Eu deixei este programa rodando aqui por no mínimo uns dois dias sem parar, e ele não deu nem uma mensagem. É assim mesmo? Depois de quanto tempo já posso "afirmar" que meu processador está beleza?

Se ficou dois dias sem acusar erro é que seu over esta RockSolid, basta algumas horas para ter certeza, não precisa deixar dois dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Saudações... B)

Também peguei o bonde andando...e resolvi testar de curioso. :P

Até o presente momento, nada aconteceu...nenhum erro. Deixei um bom tempo...e parece que está tudo ok. :rolleyes:

Estou usando ele como 1600 (real 1449mhz) ...já que o ###### trava quando eu coloco 1800 (1533mhz)...é só abrir o Media Player que já era. :(

Ontem...de curioso novamente...arrisquei alguns passos no Over... :P

Cheguei a deixar em 144...funcionou "quase" normal...sei lá...tudo que eu tentava abrir, dava erro fatal...tela azul...

Bom, pelo menos...o windows abriu... :lol:

Detalhe: peguei o tal MBM 5...gostei dele...mas em Core 1 fica 0.00 volt. --- é normal??? E o que é FAN 1 ?

De qualquer forma...tô mais perdido que cego em tiroteio com tudo isso. ^_^

Editando: só para mostrar o que aparece aqui:

http://www.phoenixcorporationsl.kit.net/im...testeimagem.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!