Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus p5vd1-x com PCI-Express e AGP8x


Peter Leth

Posts recomendados

a... já q você so tem isso d memoria c eu foss você partiria pra outra placa... lembre-se placa de vide agp cara é complicado ... c eu fosse você partiria pra uma solucao pci-e com ddr2... mas no caso d não querer gastar com placa-mãe...

compra uma 7900pci-e e continua com as suas memoria e pega um p5vdc-x que tem suporte pra ddr e drr22 533 ... porque você tendo uma pci-e pra você migrar pra uma placa melhor você so precisa comprar memoria,,, no meu caso eu to preso com um pouco mais hehe =op

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a... já q você so tem isso d memoria c eu foss você partiria pra outra placa... lembre-se placa de vide agp cara é complicado ... c eu fosse você partiria pra uma solucao pci-e com ddr2... mas no caso d não querer gastar com placa-mãe...

compra uma 7900pci-e e continua com as suas memoria e pega um p5vdc-x que tem suporte pra ddr e drr22 533 ... porque você tendo uma pci-e pra você migrar pra uma placa melhor você so precisa comprar memoria,,, no meu caso eu to preso com um pouco mais hehe =op

Lorenar vi agora seu pc de assinatura e vi que possui a placa em questão a P5VDC-X poderia me dizer se realmente é uma boa placa fiquei meio desconfiado em relação ao chipset da Via o desempenho da placa é bom? dei uma olhada no site da asus e vi varias atualizações de bios fiquei meio desconfiado poderia me dizer sobre o desempenho dela por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KENMASTERS, concordo com o o lorenar, é melhor você partir p/ uma solução ddr2 e uma placa pcie. Porque você não compra uma 7600Gt com over de fábrica? Aí você vende as suas memos ddr400 e compra as ddr2. Eu acho uma solução mais inteligente.

Ah, o slot agp da P5VD1-X e da P5VDC-X é o slot agp 8x convencional e só a P5VDC-X tem suporte às memos ddr1 e ddr2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente o q o andre falou... apesar que... quem quer uma 7800 pra cima não quer abaixo hehehe.. quando eu botei na cabeça q ia comprar essa não quis nenhuma menor...o video não deixa nada a desejar... a placa e otima... caso va comprar a agp compre a mesma da minha que já vem com over d fabrica e não vai t dar pepino caso de algum problema.... no meu caso a minha e a OC SC ... clock original é 460/1350 contra os 350/1200 da original... mas eu já overclockei ela pra 490/1440 e ta indo bem .. como dizem os sites .. pra agp essa placa é a rei =opem relação a placa-mãe é o q já escrevemos ai .. o unico ruim é c você busca um overclock.. ela não seria a placa indicada... não tem como mudar Vcore portanto nada d over agressivo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero agradecer a ajuda de todos,e vou ficar mesmo com a P5VDC-X E COM 7800gs da Evga já que não vou fazer over no processador e vou ter uma placa que me da uma oportunidade de upgrade futuro agora essa troca de memoria seria um bom negocio ?

Poderiam me dizer só mais uma coisa... se a diferença da ddr 400 para a ddr2 seria muito é visivel a diferença de um para a outra ?

É Lorenar tambem coloquei na cabeça que quero a top das Agp no caso a 7800GS da Evga com 490mhz

não vejo a hora de chutar a minha velha 6200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não gosto do desempenho dos chip7s via...

ia comprar uma placa-mãe igual a essa, mas acabei desistindo

na minha opiniao...

pega uma só com AGP e n troca a vga, ou deixa pra troca futuramente, junto com a placa-mãe

gostei dessa plaquinha q eu comprei...

barata, tem recursos razoaveis, (suporta cpu até 800mhz (200x4)), dual channel (ddr 1, 400MHz), codec alc655, agp8x, 3 pci "comum, antigo"

tem também a asus p5p800-vm, q é igual, só q com 4 slots ddr :~

paguei uns 300tao acho x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não gosto do desempenho dos chip7s via...

Cara, hoje o chipset VIA tá bem moderninho....

Esse VIA PT880 Ultra é um ótimo chipset. Suporta processador dual-core, memória DDR1 e DDR2 dualchannel, hd Sata....por ser considerado um chipset básico, ele até suporta muita coisa.

Pra falar a verdade, eu nunca achei que o chipset altere seriamente o desempenho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê pessoal cabei d achar um placa-mãe teoricamente igual a asus... é a asrock.. cabei d mandar email pra eles pra ver c essa placa aceita mudança no vcore.... c ela tiver vou compra o mais rápido possivel XD

detalhe q ela suporta ddr2 667 =op

http://www.asrock.com/product/775Dual-880Pro.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê pessoal cabei d achar um placa-mãe teoricamente igual a asus... é a asrock.. cabei d mandar email pra eles pra ver c essa placa aceita mudança no vcore.... c ela tiver vou compra o mais rápido possivel XD

detalhe q ela suporta ddr2 667 =op

http://www.asrock.com/product/775Dual-880Pro.htm

Opção interessantíssima!!! Mandou bem Lorenar!

Mas fica dúvida: será que para suportar o Core 2 Duo, basta apenas ajustar o VCore? Senão, acho que estaria exposto lá no site que ela dá suporte ao Core 2 Duo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q não.. so aceita o bendito extreme mas não chega a suportar... não sei porque raios não suporta... acho q é so pra compra outra placa mesmo heheh

Jrobson : cara... guenta . cabei d acha a 775dual e mandei email pra asrock pra saber c ela suporta vcore.. c ela não suportar .. ambas as placas são iguais... mas acho q a da assus é melhor porque o chipset é o ultra... a da asrock é a pro.. já vejo qual a diferença

pronto.. já vi... o estranho é q no site fala q a PRO não aceita 1066 =s estranho .. mas a da asrock aceita memoria ddr2 667 e a asus so aguenta a 533 (teoricamente) queria ter uma 667 pra testar aqui =/

http://www.via.com.tw/en/products/chipsets...n_p4-series.jsp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu!!!

Lorenar:

estava olhando no site da ASrock, lá diz que que a 775Dual-880Pro suporta o P4EE, então deve aceitar o FSB 1066Mhz!!!

Pelo que eu entendi precisa atualizar a BIOS para aceitar FSB 1066Mhz!!!

você viu que tem uma placa que já suporta os processadores Core 2 Duo e Core 2 Extreme???

http://www.asrock.com/product/775Dual-VSTA.htm

Agora o lance é onde achar essa placa para vender aqui no Brasil!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é sim... mas essas placas so aceitam ate pentium d Extreme edition.. não aceitaum o conroe =o(

core2 duo é o conroe sim =op

esse lance da bios eu vi mesmo.. mas ele aceita.. so q no site da propria fabricante do chipset fala q não hehe mas como a asrock garante e a asus tambem.... magavilha hehe sinal q a asus aceita 667 d memo... o ruim é o mardito do VCOREEEEE grrrrrrrrrrrrrrrr,....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aow criançada.. cada vez q fuço mais coisa acho hehe oia o trem q eu achei!!! e tem ajuste d vcore ... pelo review fala q o fsb não é bom nem os ajustes muito bom.. mandei um email pra gigabite perguntendo os aspectos tecnicos dessa ultima review da bios porque a da review do site é d 2 bios atrás.. c esse trem funcionar a 3.8 vou compra amanha hehehe

http://www.legionhardware.com/document.php?id=445&p=1

PARAAAAAAAAAAA TUDOOOOOOOOO CABEI D achar A TOP !!!! estava NA MINHA CARA!

http://www.asrock.com/product/775Dual-VSTA.htm

ACEITAAAA CORE2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e overclock é ótimo!!!

(mas so com pin mod da pra muda o volts ) mas ta aqui já heheh http://sg.vr-zone.com/?i=3931

detalhe isso é pinmod pro PROCESSADOR então minha asus vai roda a 3.8!!! agora simmmmm... mas quem vai compra u mconroe (não é meu caso) já pode pega essa placa-mãe aê q é otima!!!!!!!!!!!!!!!!!

segue o review http://www.legitreviews.com/article/377/1/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!