Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor programa para recuperar dados


paulohvs

Posts recomendados

Olá a todos.

Já fiz pesquisas e não achei nenhum tópico similar a esse. O que quero é simplesmente recomendações a cerca de qual é o melhor programa de recuperação de dados que você tenham utilizado.

já vi recomendações a cerca do Lost & Found e do Easy Recovery. Gostaria de saber qual é o melhor entre eles. Já vi comentários dizendo que ambos são bons mas, pra quem já usou os dois, provavelmente sabe de algumas características que sejam melhor em um, ou no outro. Portanto, nestes casos, peço por favor que informem o que é melhor em um e no outro.

Um programa que já utilizo a algum tempo é o R-Studio (atualmente na versão 3). ele até que é bom e rápido, mas não o estou achando muito eficiente por causa de um caso recente, sendo que o usuário deleteu os arquivos, não gravou mais nada na partição em que os arquivos estavam e, mesmo assim, o R-Studio não "detectou" vários arquivos (no caso, músicas em MP3).

Neste momento estou testando o PC Inspector File Recovery 4, que, por sinal, é bem mais lento para scanear o disco. Ao final do processo, irei postar aqui se ele foi capaz de recuperar esses arquivos que o R-Studio não achou.

Sem mais, fico no aguardo das opiniões de vocês sobre quais são os melhores programas para recuperar dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!