Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Incompatibilidade com FarCry?!

sangonauta

Posts recomendados

Pessoas eu realmente estou intrigado.

Minha placa de vídeo nova chegou, tudo bonito:

:-BEER

Swat 4 a 1280x1024 Very High.

Crashday abusando de filtros.

BF2 1024x768 High.

Lags de RAM, mas nada que + 512 DDR2 não resolva.

:P

Enfim

:blink:

Estou tendo um problema muito estranho com FarCry.

Tudo está errado, reflexo não água não renderiza, iluminação toda errada.

Etc. Etc. Etc.

Screens:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.vraja.net/erro.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Enfim, é isso.

Senhor moderador, resolvi postar aqui pois o tópico oficial de FarCry anda parado a meses.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa amigo, vou responder pela milézima vez a causa desse problema. você não pesquisou, mas tudo bem... O FarCry encontra um bug quando rodado na série "6" da Nvidia. Esse bug é corrigido com aplicação dos patches 1.1, 1.2 e 1.33. Só tem um problema: Poucas pessoas conseguem instalar o patch na versão "alternativa" (aquela de 3 cds). Isso aconteceu comigo e devido à minha ansia para jogar decentemente eu comprei o original usado no mercado livre por R$40 (menos da metade do preço de um novo). Mas eu ouvi relatos de gente que consegui atualizar o não-original, se bem que acho muito difícil.

Ps. O original tem 5 cds ao invés dos 3cds do não original que é compactado.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

Apesar da boa vontade do chaves ding, esa estoria de driver mais antigo não tem nada a ver, muito pelo contrario: Pegue o driver forceware mais recente e o DX9.0c (essencial pro farcry que é shader 3.0 ). Siga a minha dica aí de cima ( patches) para solucionar o problema... É garantido.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!