Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

nao sei... pode ter sido impressao minha só, mas agora eu olhei direitinho e é... realmente é a esma coisa.

Perguntinha: Qual placa de video ja da pra roda o jogo tudo topado com uma media de 30 fps?

Postado

Olá, gostaria de saber a onde que ficam os mapas, pois eu baixei alguns e gostaria de coloca-los pra jogar com eles.

Desde já agradeço,

Tontocf

Postado

Procura no diretorio do jogo arquivos com a mesma extensão do mapa que você baixou.

Eu dei uma olhada aqui no meu e aparentemente nao achei nada relacionado a mapas, etc. Não sei, mas pode ser que eles sejam rodados diretamente do CD

Postado

Ae brmage eu nao achei que os graficos do cc3 para pc perdem para o de x360 eu tenho ele aqui no pc e o grafico é muito animal muito bom o jogo

eletronic de parabéns :D :D :D :D

Postado
Alguem me diz se vale a pena pegar esse jogo?

Eu gostava dos red alert, alias foi os unicos que eu joguei da serie c&c.

falando serio cara...

depois do warcraft 3 ew nun teve outro jogo d estrategia q me xamasse a atençao..

mas esse C&C...

apaixonei por ele cara...

simplesmente D+++

só nun joguei em rede ainda..

mas deve se muito louco tb..

lol

pega ele sim cara...

• Membro VIP
Postado
Alguem me diz se vale a pena pegar esse jogo?

Eu gostava dos red alert, alias foi os unicos que eu joguei da serie c&c.

Vale a pena pegar sim, se estiver em dúvida, pegue a demo e dê uma testada.

Postado

Aê brmage, acho que foi você que perguntou com que config dá pra rodar com tudo no maximo.

Aqui eu consigo rodar em 1280x1024 Tudo no talo. Média de 35FPS

Postado

Ah tá... mas o problema é que eu nao tenho PCI - E na placa-mãe pra taca uma placa do nivel da sua...

To rodando ele a 1024x768 - AA 1x - Ground Detail Ultra low - Shader Low - Sem Sombras - HDR (eu acho que é) no médio - Decal detail, Animation detail, Modeling detail tudo no talo, numa media de 25 - 30 FPS

Postado

na uol e no game vicio tem noticias desde ontem,mais eu vi foi antes de ontem no xbox-sky e no xboxrip,desculpa a demora em responder mais agora ta podre pra se logar aqui e sai toda hora

Postado

Rush de avatar arrebenta mesmo... mas so se o cara nao for um GDI apelao e tiver 500 Mammoth tanks a sua espera

so mais pega a Nod e fazer Tank Spam de Scorpion Tank Venom ou GDI e rusha de Predator tank do q faze mammoth

Scrin ai sim, rush de annihilator tripod

Postado
Rush de avatar arrebenta mesmo... mas so se o cara nao for um GDI apelao e tiver 500 Mammoth tanks a sua espera

so mais pega a Nod e fazer Tank Spam de Scorpion Tank Venom ou GDI e rusha de Predator tank do q faze mammoth

Scrin ai sim, rush de annihilator tripod

è então.. tem isso, mas os tripod pavora.... fez tripod e as navona q eu me esqueci o nome q fazem a ionstorm é **** viu...

Postado

Começei jogar este jogo ontem, e realmente ele apavora qualquer outro jogo de estrategia... Mas eu achei meio complicado.

Vocês poderiam me passar algumas dicas do jogo, tipo, pra que serve aqueles barato verde, pra que server umas cidades detonadas que tem perto de você logo quando começa um mapa no modo Skirmish.

Como consigo energia, Pra que serve algumas contruções basicas.... Valeu...

Postado
Começei jogar este jogo ontem, e realmente ele apavora qualquer outro jogo de estrategia... Mas eu achei meio complicado.

Vocês poderiam me passar algumas dicas do jogo, tipo, pra que serve aqueles barato verde, pra que server umas cidades detonadas que tem perto de você logo quando começa um mapa no modo Skirmish.

Como consigo energia, Pra que serve algumas contruções basicas.... Valeu...

Bem, o "barato verde" (embora tenham alguns azuis) é o Tiberium, você recolhe para converter em dinheiro. Para recolher você precisa de uma refinaria. Para energia elétrica você precisa construir Power Plants. A barra de energia elétrica fica ao lado do minimapa.

Essas são as construções mais básicas, o resto, você pode construir e ver como funciona. Jogar o tutorial também pode ser bom.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...