Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Command & Conquer 3: Tiberium Wars (RTS) - Tópico oficial - Patch 1.02 expansão


gandalfnho

Posts recomendados

Hehehe... não vejo a hora de jogar com a raça alienijena... vocês viram na apresentação do DEMO... ela vem destruindo tudo... contadinho da GDI e NOD :D

Cara nos video ele almentam um pouco , porque tipo vai ser equilibradado as raças, então não espere que vai ser coitadinho da GDI e NOD , porque se a os aliens fossem super forte nem inha ter porque ter outras raças e nos multi-player inha ter so player jogando com os alienigenas, então possivelmente quilo pe so exagero no video.

Quero ver é o video da campanha dos aliens, hehehehe , dos GDI e NOD já tem o elenco de atistas, e os aliens deve ser mo loco eles feitos digitalizados deve ter ficado perfeito.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse demo me deu saudades lá do primeirão que eu jogava em rede, em 1996 :looka: tanto é que reinstalei o Red Alert 2 lá em casa :palmas:

Cara.. vou te falar uma coisa... morei um tempo sozinho na Europa.. e morei um tempo tb com um amigo que fiz por lá... acredita que viviamos fazendo partidas em LAN do Red Alert 2?? rsrs esse jogo é um classico no mundo todo!!

Eu ainda não joguei esse novo, nem a Demo... ele é do tipo RTS padrão né? não tem a escala de Supreme Commander nem nada? Na opinião de vocês... qual o melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu ainda não joguei esse novo, nem a Demo... ele é do tipo RTS padrão né? não tem a escala de Supreme Commander nem nada? Na opinião de vocês... qual o melhor?

Sim, é um RTS padrão, no estilo dos títulos anteriores da série, já Supreme Commander segue mais o estilo de Total Annihilation. Como o full de C&C 3 ainda não saiu, fica difícil fazer uma comparação entre os 2, uns preferem a jogabilidade mais clássica de C&C 3 e outros preferem as batalhas mais épicas de Supreme Commander.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF já foi lançado de Xbox360 tipo vi umas imagens la na gamespot de uns jogando online eo grafico estava meio ***** , mas tem um rolo legal que da pr tipo jogar vendo o seu adiversario tipo com webcam.

Olha ai a imagem:

Será que é so eu que to vendo defeitos ai ou tb vocês vão ver os defeitos?

Olha la no alto direito da tela , o tiberium parece não ter efeito, não ta brilhando ta parece que ta rodando no low, olhem tb to achando que falta AF nas imagens e texturas estão borradas e as sobras fracas quase não a pr perceber, os tanks parecem de papel porque pelo menos no de PC parece plastico com borracha, olhem ai di digam o que acharam da SS de Xbox360.

falou

post-58460-13884942075855_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi lançado ainda pra X360. A gamespot que conseguiu uma versão quase gold do jogo pra fazer um preview mais detalhado.

Se você entrar no site da gamespot vera que pra X360 so tera C&C dia 8 de maio. B)

E não sera surpresa você ver reviews do jogo pulando por aí 10 dias antes do lançamento. O jogo acabou de ir a GOLD pra PC. E todos sabemos que IGN, Gamespot, etc recebem suas copias muito nates do consumidor (Sortudos :bravo::cry: ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Violência de Command & Conquer 3 é censurada na Alemanha

A produtora Electronic Arts revelou que fez modificações na versão alemã de Command & Conquer 3: Tiberium Wars para se adaptar às restrições locais de classificação etária, mais rígidas que a dos EUA, por exemplo.

No caso, a unidade Fanatic, de homens-bomba suicidas, teve sua animação mudada para um grupo de soldados que deixam um pacote de explosivos e se protegem. A produtora garante que a mudança é apenas visual e que isso não afeta no equilíbrio do jogo. Ou seja, o funcionamento é o mesmo dos suicidas e os jogadores podem realizar partidas multiplayer entre as diversas edições sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz não acredito que esse jogo ainda existe!! :ahh:

Ha muito tempo atrás eu jogava o Tiberian Sun e realmente era muito bom...

Mas enfim, depois de muitos anos sem jogar no pc eu to voltando e gostaria de saber da galera qual desses C&C vocês acham o melhor ate agora???

To pensando em comprar um mas vi que tem uma porrada, to meio indeciso no momento.

valeu! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!