Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Command & Conquer 3: Tiberium Wars (RTS) - Tópico oficial - Patch 1.02 expansão


gandalfnho

Posts recomendados

Realmente nexus, o gargalo é seu processador. porque placa de video, ram etc ta tudo na media.

Por sinal alguem aqui já possue estrategias pro multiplayer? eu já criei algumas interessantes com GDI e NOD :devil:

Zone Troopers + APC com Rocket

E 5 Stealth Bikes Rush junto com Shadow troopers mais tarde e Scorpion tanks :devil:

O problema que isso so funciona pra GDI e NOD. Contra alienigenas a coisa complica já que eles jogam diferente da GDI e NOD e provavelmente essas taticas não funcionarão :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E galera .....

joguei a demo ontem e o jogo é massa, so que os graficos ficaram estranhos...tipo parece que tem uma neblina entre a camera e o solo...sei la como se a camera estivesse embassada...

kamalh....

você falou q rodou no Ultra e ficou 20 fps?...mais em qual resoluçao?aqui em casa botei no ultra e ficou 20fps tb so q quando criei muitas unidades ficou lento (1152-864)...

E tb quem falou q C&C3 ta mais leve q CoH acho q não criu o "maximo" de unidades no Ce&3....porque no CoH o maxx é 75 unidades e no C&C3 nen sei...criei um tuuuuuuuuufo e ficou lentaço...E os graficos do CoH sao mais lisos...

gandalfnho...

como esta suas configs? tudo no ultra ou tem algumas koisas no medio?

bom no mas...o jogo ta muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito massa...o pior é q agora ta todo mundo estigado esperando o FULL

mais tarde vou botar umas screens do 2 jogos pra vocês entenderem o que eu to falando

a... mais ma coisa o tiberium se regenera?

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera acho q eu to vacilando na fase da campanha q tem q destruir os navios no porto...

Tipo...eu coleto todo o tiberium...monto um exercito brutal e vou pra cima...destruo algumas koisas, mais depois pra poder criar mais unidades não da... porque não tem mais tiberium... tem algum jeito d "criar" o tibeirum ou fazer ele render mais??

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Galera acho q eu to vacilando na fase da campanha q tem q destruir os navios no porto...

Tipo...eu coleto todo o tiberium...monto um exercito brutal e vou pra cima...destruo algumas koisas, mais depois pra poder criar mais unidades não da... porque não tem mais tiberium... tem algum jeito d "criar" o tibeirum ou fazer ele render mais??

valeu

Você ainda está no campo inicial de tiberium? Dê uma explorada e procure outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ainda está no campo inicial de tiberium? Dê uma explorada e procure outro.

Hehe acabei de passar.... eu já tinha achado o outro só q eu estava criando muita infantaria :tantan:

Ai comecei a criar os mamoth e passei...

A respeito do outro campo de tiberium... tem uma missao secundaria la... o que tem q fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E galera .....

joguei a demo ontem e o jogo é massa, so que os graficos ficaram estranhos...tipo parece que tem uma neblina entre a camera e o solo...sei la como se a camera estivesse embassada...

kamalh....

você falou q rodou no Ultra e ficou 20 fps?...mais em qual resoluçao?aqui em casa botei no ultra e ficou 20fps tb so q quando criei muitas unidades ficou lento (1152-864)...

E tb quem falou q C&C3 ta mais leve q CoH acho q não criu o "maximo" de unidades no Ce&3....porque no CoH o maxx é 75 unidades e no C&C3 nen sei...criei um tuuuuuuuuufo e ficou lentaço...E os graficos do CoH sao mais lisos...

gandalfnho...

como esta suas configs? tudo no ultra ou tem algumas koisas no medio?

bom no mas...o jogo ta muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito massa...o pior é q agora ta todo mundo estigado esperando o FULL

mais tarde vou botar umas screens do 2 jogos pra vocês entenderem o que eu to falando

a... mais ma coisa o tiberium se regenera?

falou

Eu rodo aqui na minha 6600GT com OC ( 560/1050) com 1024/768 com 22fps e quando tem muitas unidades cai pr 17fps.

A sua é a 6600 lisa ne , não da conta dessa resolução toda com com ultra high e muitas unidades não, a minha com OC não daria conta.

Sim o Tiberuim se regenera lentamente, mas quando ele acabar e melhor parti pr outra minha, e outra coisa é melhor ser cavalo e pegar as minhas tudas de inicio , porque se colocar 3 Havester em uma mina de tiberium ele vai acabar em de 10min.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu e minha fx5200 64bits.

as vezes acho que faz milagres...

to rodando assim:

level 1 low

low low

low low

high low

high high

ta marcando 20fps quando ta tranquilo e no tufo da 10fps.

não é mentira, pode perguntar pro KrugerEvil, ele é meu vizinho.

Precisamos de mais games assim, graficos poderosos e acessiveis a todos os pc's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!