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Command & Conquer 3: Tiberium Wars (RTS) - Tópico oficial - Patch 1.02 expansão


gandalfnho

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Poxa, eu tentei guardar os saves de uma formatação pra outra e não consegui. Perdi a campanha nod inteira e umas 8 missões GDI ! Alguém sabe como guardar estes saves ?

Desculpem-me a ignorância quanto aos termos usados, e desculpem-me se for off tmabém, mas o que são/quais são as diferenças de um RTS pra um FPS ?

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Desculpem-me a ignorância quanto aos termos usados, e desculpem-me se for off tmabém, mas o que são/quais são as diferenças de um RTS pra um FPS ?
FPS = First Person Shooter = Jogo de tiro em 1ª pessoa (você vê sua mão e a arma)RTS = Real Time Strategy = Estratégia em Tempo Real (tipo AGE, tudo vai acontecendo sem pausas nem turnos)
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e aí pessoal, muito c&c

queria pedir pra quem joga online, como tá o nivel da coisa no multiplayer, nao cheguei nem de experimentar ainda, terminando a campanha dos nod queria me tacar no multiplayer, mas e a gringaiada? são muito fera? como funciona a coisa?

ah das unidades, novas, para a exp, saiu alguma listagem de quais seriam, que eu vi ali tem uns tanques "tatu" e uns tanques sônicos, mais uns soldados nod que não consegui distinguir o que seriam.

valeu!

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  • 3 semanas depois...

Falaê pessoal...

Tipo assim zerei C&C 3 com os GDIs, só que tipo... não entendi uma coisa, tem dois caminhos a seguir? Na última missão, pelo menos eu acho que foi a última, tinham dois caras falando comigo o general e comandante dos GDIs um dizia pra eu não usar a bomba de tiberium e o outro falava pra eu usar... eu acabei usando e venci a guerra contra os NODs e os Aliens, mas tipo... 25.000.000 de pessoas morreram e na hora do zeramento ninguém me deu parabéns ahuhauahuuaha, só vinha críticas falando da atitude do comando. 6.gif

O paia é que é tenso conseguir vencer aqueles aliens e os nods sem essa bomba... você já começa com contagem regressiva é tenso...

Falou!

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Uma nova oportunidade surgiu para quem deseja ter toda a série C&C mas perdeu o pacote First Decade, lançado no início de 2006: a EA anunciou que irá lançar o pacote Command & Conquer Saga, que é basicamente composto pelos 12 jogos que já compunham o First Decade e mais o C&C 3: Tiberium Wars.

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  • 3 semanas depois...

opa...

To com o C&C Tiberium Wars Kane Edition, alguém sabe se já tem na net uma tradução para o português??? Na GAMEVICIO um cara começou, mas ele vai esperar alguém aparecer com o jogo em uma lingua "DUCH"(não sei se é bem isso) para poder colocar legenda nos videos, bom eu não preciso de legenda, já que o que eles falam no video esta escrito, então se tiver alguma tradução dos textos por ai eu agradeço.

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could not connect to Command & Conquer 3 online

essa msg que aparece

to sem noção do que fazer:confused:

O meu dava o mesmo erro, agora arrumou:

Abra Options > Network > Selecione o IP atual, e nao o 1.1.0.1 (eu acho) que fica > Marque o Send Delay > Salve e divirta-se

qualquer coisa, peça ae

talvez nao seja EXATAMENTE isso que eu coloquei, pois faz muito tempo que eu nao jogo, mas se nao me engano, foi algo parecido que eu fiz

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  • Membro VIP

Tópico atualizado. Patch 1.09 disponível

This patch for Command & Conquer 3 Tiberium Wars fixes several

bugs, makes balance changes across all three sides, adds a

new four-player multiplayer map, and more.

· Fixed an error that sometimes caused players to unexpectedly type-select multiple unit types at once due to an interface lag when rapidly switching between unit types during online play.

· Structures now lose Ground Control radius as soon as they are destroyed. Previously they continued providing Ground Control for several seconds while their husks remained onscreen.

· Fixed an error that caused some infantry units to continue approaching their targets while firing, rather than firing while standing at their maximum range.

· Fixed an error that caused upgraded Power Plants and Reactors to continue providing power for several seconds after being destroyed.

· Fixed an error that allowed players to detect enemy structures through the shroud by using the Set Rally Point marker.

· Fixed an error that caused computer-controlled players with the "Turtle" personality to not build base defenses as expected.

· Nod Avatar's flamethrower upgrade now correctly shows a garrison-clearing effect.

/New Map: Wrecktropolis/

The ongoing conflict between the forces of GDI, the Brotherhood of Nod, and the Scrin have taken a tremendous toll on the world, as evidenced by countless ruined husks of cities. Wrecktropolis is one such example. This is a four-player map available for unranked matches.

/Rebalanced Map: Barstow Badlands/

This map is now slightly larger: There is more buildable area near players' starting bases, and the chokepoints are not as narrow. Garrisonable structures should now be symmetrical for both players.

/Rebalanced Map: Tournament Tower/

This map no longer has a third-tier elevation level in the center of the map, which frees up this area for battle. Expansion Tiberium fields switched from blue to green. Various objects throughout the map have been removed to free up room for base building and combat.

/Rebalanced Map: Pipeline Problems/

This map no longer has pipelines near the northern starting position, to mirror the layout of the southern starting position.

/Rebalanced Map: Tiberium Gardens III (Kane Edition)/

This Kane Edition map no longer has Tiberium fields along the narrow ridges. New expansion fields have been added to the far side of each basin containing a player position.

The following balance changes are intended to make resource-gathering more strategic and artillery units more viable, while also further tuning the combat forces to ensure even balance across all three factions in any combination.

/General Balance Changes/

· Harvesters: Carrying capacity reduced by 42% to 1400 credits of green crystals and 2800 credits of blue crystals. Gathering cycle sped up by 8 seconds. Overall rate of income reduced by approximately 35%.

· GDI MCV, Nod MCV, Scrin Drone Platform: Cost/Build time increased by 40% to 3500/35, health and speed normalized.

· Outposts: Health increased by 5%. This prevents them from being destroyed by one use of the Nod Shadow Team's Explosive Charges.

/GDI Balance Changes/

· Grenadier Squad: Range increased by 20%.

· Commando: Suppression time reduced by 70%. This means the Commando can use his C4 Charges to demolish multiple structures more quickly.

· Juggernaut: Range increased by 25%.

· Mammoth Tank: Turret turn rate reduced by 66%. This makes the vehicle slightly less effective at quickly changing targets.

· Sonic Emitter: Attack power reduced by 25%. This means the Sonic Emitter can no longer one-shot-kill certain vehicles.

/Brotherhood of Nod Balance Changes/

· Crane: Health increased by 50%, normalizing its health with that of the GDI Crane and Scrin Foundry.

· Fanatics: Cost/Build time reduced by 13% to 700/7.

· Commando: Suppression time reduced by 70%. This means the Commando can use her C4 Charges to demolish multiple structures more quickly.

· Attack Bike: Range increased by 16%.

· Stealth Tank: Attack power increased by 66%.

· Beam Cannon: Range increased by 25%. This does not affect the Avatar's extra weapon gained from commandeering a Beam Cannon.

· Avatar: Health increased by 25%. Pre-attack delay reduced by 33%. Main weapon's attack power increased by 25%.

· Confessor: Upgrade no longer provides a rate-of-fire bonus to affected infantry squads.

· Tiberium Infusion: Upgrade bonus to infantry squads' health reduced by 60%.

· Catalyst Missile: Support Power cost increased by 33% to 2000.

· Tiberium Vapor Bomb: Support Power cooldown time increased by 25% to 300. Attack power increased by 140%.

/Scrin Balance Changes/

· Disintegrators: When crushed by enemy vehicles, attack power of explosive revenge attack increased by 30%.

· Seeker: Health reduced by 13%.

· Devastator Warship: Range increased by 20%. Rate of fire reduced by 200%. Attack power increased by 100%. Scatter radius reduced.

· The Swarm: Support Power can no longer be used directly on top of infantry and vehicles. Cooldown time increased by 66% to 150. Now spawns 5 Buzzers instead of 7.

· Phase Field: Support Power no longer affects infantry. Cooldown time reduced by 50% to 180.

· Tuning to Classic Command & Conquer (Left-Click Orders) mouse interface: Bridges are no longer selected in favor of issuing move orders. Players can now issue orders on the Radar.

· There is a new Fast-Forward button onscreen while watching Replays or BattleCasts.

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AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

MARAVILHAAAAAAAA

ERA EXATAMENTE O QUE EU QUERIA

Depois do 1.07, o jogo ficou EXTREMAMENTE SEM GRAÇA PARA MIM

eu jogo com Nod, e ficou MUITO fraca depois do patch, agora arrumou

Outra coisa que eu achei OTIMO foram os sonic emitters com -25% do ataque, pois matavam meus Scorpions tanks com 1 hit, agora precisam de 2!

QUE OTIMO

vou voltar a jogar agora :D:D:D:D:D

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Ola tudo bem... sou novo por aqui.. mas gostaria de tirar uma duvida...

tipo to com c&c 3 aqui no pc... ams tipo ele roda "Quando quer..."

tipo eu tento abiri o jogo.. ai vem aquela animação da EA Games toda bunitinha legal...mas se aparece som quando o tiberium sai de traz do logo da EA o jogo funciona ..

ams a maioria das vezes não tem som e ai por mais tempo q eu espere fia tipo tela preta sem mesnagem de erro nem nada.. só tela preta...ai uso o crtl+alt+del e ve nos precessos.. o c&c tem dois itens (processos) um usando 6mb de memoria e outro usando 450mb... vocês sabe se pode me ajudar ou conhece alguem q possa....

PS: jogo "made in stª efigenia..."

desde já agradeço pela atenção..

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Ola tudo bem... sou novo por aqui.. mas gostaria de tirar uma duvida...

tipo to com c&c 3 aqui no pc... ams tipo ele roda "Quando quer..."

tipo eu tento abiri o jogo.. ai vem aquela animação da EA Games toda bunitinha legal...mas se aparece som quando o tiberium sai de traz do logo da EA o jogo funciona ..

ams a maioria das vezes não tem som e ai por mais tempo q eu espere fia tipo tela preta sem mesnagem de erro nem nada.. só tela preta...ai uso o crtl+alt+del e ve nos precessos.. o c&c tem dois itens (processos) um usando 6mb de memoria e outro usando 450mb... você sabe se pode me ajudar ou conhece alguem q possa....

PS: jogo made in santa efigenia...

desde já agradeço pela atenção..

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Atores de As Espiãs e Alias estão em Kane's Wrath

A Electronic Arts revelou mais dois atores que participarão de Command & Conquer 3: Kane's Wrath, expansão para Tiberium Wars.

A primeira é Natasha Henstridge, protagonista de A Experiência e da série As Espiãs. Já Marcus Dixon vem de Alias. Os dois terão papéis importantes ao lado do vilão Kane, novamente interpretado por Joe Kucan. O enredo da expansão contará os 20 anos após do renascimento da Irmandade, depois da Segunda Guerra do Tiberium até os eventos da Terceira Guerra.

A série de estratégia em tempo real tem a característica de usar atores reais nas cenas não-interativas, em vez de adotar imagens feitas por computador, como é costume na indústria.

"Tivemos um grande sucesso com o elenco e a história de Command & Conquer 3 e estou muito entusiasmado em trabalhar com tão talentosos atores na expansão. Estamos fazendo algo realmente único com a campanha agora e acho que os fãs ficarão empolgados em como a história vai se desenrolar", comentou Mike Verdu, produtor-executivo do game.

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  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
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