Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem por Favor


hellbndr

Posts recomendados

Ola amigos,

Estou com um problema,

quando estou jogando Counter-Strike Online, e MuOnline o computador trava, assim aperto Ctrl+Esc para ir ao Desktop, logo o monitor pisca umas 2 vezes e cai no Desktop com uma mensagem de erro que diz o seguinte:

"O VPU Recover reinicializou o acelerador gáfico, pois ele não estava mais respondendo aos comandos do "

Informe a ATI Technologies sobre este problema

e Enquanto estiver no jogo continua travano seguidamente, não tem como jogar pois TRAVA mesmo...

a maquina é:

P5WD2 PREMIUM

Pentium D 820 2.8

250 GB Sata Samsung

2 GB de Ram Kingston

X800 GTO 512/256-bits

Agradeço desde já

Marco Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo essa mensagem parece ser de alta temperatura ou OC alto de mais, se voce não fez over clock verifica a temperatura da PV como anda e se estiver muito alta procure ventilar mais o interior de seu PC agora se voce fez OC abaixa um pouco ele tenta ai e dee resposta pra gente ok. Depois o pessoal mais experiente te da mais dicas abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Provavelmente no cd de instalação vem algum programa para ver a temperatura minha X700 veio um chamado TRIXX mas tambem da para usar o everest assim como outros para ver tambem OK. Olha a minha PV é da sapphire e veio um dissipador que achei muito fraquinho não chegou a travar mesmo porque usei muito pouco o dissipador original, mas, pelo que vi no trixx a pv chegou a 87ºc fiquei com medo e coloquei outro um cooleer-mod e pelo mesmo programa a temp agora não passa mais de 57ºc em jogo, aconselho o colega instalar um programa para ver essa temp. ai, talvez mesmo com o ventilador ligado não seja o suficiente para resfriar digo isto porque tambem uso um ventilador de mesa aqui 24hrs/dia sem a tampa lateral e mesmo assim troquei como disse acima o dissipador da minha e olha que moro no PR e não é muito quente em relação a outros estados qualquer coisa estamos ai abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo,

Acho que realmente esse é o problema...

O trixx testa a placa de video mesmo né?! pois quando executei ele travou assim como nos games que trava ( CS , MuOnline ) e quando consegui constar a temperatura estava passando dos 62 graus e logo depois o PC reiniciou... os testes foram feitos o PC tendo acabado de ser reiniciado e logo quando entrei no TRIXX estava temperatura a 57 graus, no DESKTOP....agora queria saber de voce uma dica de um novo cooler para aplaca de video...

Me de uma dica de qual comprar, de qual seria bom para minha placa e me fale o preço + o - para não me passarem a perna...

grato

Marco Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por hellbndr@23 de abril de 2006, 22:49

como assim outro cooler-mod ? não seria apenas trocar o cooler que vem com a placa não ? se não for o que mais eu teria que fazer ?

grato

Marco Antonio

Bom colega a respeito do cooler-mod que eu disse é porque eu geralmente não costumo comprar esses próprios para PV normalmente faço adaptação para por nas minhas PVs, sempre arrumo algum dissipador com os amigos e adapto, gasto muito pouco alem de ter o prazer de fazer a adaptação acho que fica melhor, na PV que estou usando agora X700 adaptei um dissipador de k7 com base de cobre e nas memorias usei dissipador do 486 cerrado ao meio e travei esses com trava para pino de pistão de fusca sou arcaico hehehe vou por uma foto; Mas existem vários e bons dissipadores no mercado para comprar que é como voce disse é só encaixar mesmo, não indico nenhum porque não conheso e nem sei o preço deve ser + ou - R$30,00 dependendo de onde voce mora mas é por ai.

A respeito do trixx se voce não sabe fiz vários testes e este trixx com o 3d funcionando força muito mais todo o seu conjunto e principalmente a PV do que os "jogos" o programa é bem pesado, isto é bom porque se fizer algum OC com esse programa e passar "significa" que o OC "será" bem sucedido, agora se mesmo sem OC tudo defraut o trixx acionado esta travando teu pc tem algo errado com seu conjunto verifica o que é e da um jeito ok

post-25444-13884911056613_thumb.jpg

post-25444-13884911056815_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!