Ir ao conteúdo

Me ajudem com o gasto

Posts recomendados

Postado

É o seguinte, tenho praticamente 800 reais para atualizar a minha placa de vídeo e aumentar a memória ram do meu pc que atualmente é dual-channel de 512MB, por favor, me ajudem com essa questão de dinheiro, porque dinheiro não chove do céu, tenho trabalhado muito, e não quero me frustrar com qualquer compra que eu faça, mas eu gostaria de comprar uma placa de vídeo muito boa, e atual AGP8x, capaz de rodar legal os jogos de DirectX9.0c e por 1GB Ram Dual Channel, mas aonde comprar para não perder dinheiro ou cair em conversa de vendedor que quer vender, a placa de vídeo tem que ser de pelo menos 128MB de VRAM com pixel shader no mínimo de 2.0, porque quero ficar meio atual para os jogos, me ajudem a escolher a melhor placa de vídeo AGP8x e 1GB Ram Dual Channel sem que eu deperdice dinheiro e chore depois, há propósito, o slot AGP8x meu é de 1.5volts, me deem opções, que preencham os requisitos da minha placa-mãe!!!!!e que eu faça uma compra bem feita, please

• Membro VIP
Postado

Para R$ 800 é possível:

* Comprar uma 6600GT = R$500

* 2 x 512MB = R$ 250

Acho que este é um dos melhores combos para o que você almeja.

Se você conseguir algo próximo dos R$1000 você poderia migrar para a 6800 que é bem melhor que a 6600 e manter os 2 x 512MB.

Dê uma olhada no setor de rolos que tem alguns colegas do fórum vendendo memórias e 6600GT. Quem sabe você não consegue um preço camarada com o pessoal. T+

Postado

Acho q estou me decidindo em comprar uma FX5500 com 256MB/128bits, HD160GB SATA 150MB/s, e vou colocar 1GB Ram Dual Channel DDR/400 PC3200, acho que vou dar mais uns três meses e já troco tudo de uma vez, com uns 1.500 reais, já mato com chave de ouro e para o início do ano que vem eu troco a placa mãe e ponho um P43.0HT, com slot pci-express e já compro uma geForce 7 GTX com 512MB, por enquanto vou comprar a FX5500 e o HD SATA 160GB

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!