Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDEM UM iniciante!


Posts recomendados

Eu não manjo muito já que hoje em dia não é a que tem mais memoria q é a mais rapida, quero comprar uma placa boa p jogar e estou em duvida nas seguintes placas:

1 - ATI Radeon X1600 PRO 512M, AGP 8X VideoCard

2 - ATI RADEON X800 XT 256MB PCI-E Express Video Card

3 - GeForce 6800GT 256MB SLI PCI Express Video Card

Queria saber também se uma placa-mãe asus k8n pode usar pci-e.

Obrigadao ai p quem me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu li um edital na internet nun site sobre esse assunto , onde eles pegaram varia placas e testaram seu desempenho ;placas desde pci pcchips ate outras mais caras e no resultado constou a geforce como

a melhor placa ,que obteve melhor desempenho com varios jogos rodados sem dar aquela travadinha que outras tem e nos graficos e texturas tambem deram execelente desempenho!!! o topico do site era ate assim: nem sempre os mais caros sao os melhores !!!! o site comparava o dempenho das marcas e não falou mal nem da pcchips ela pende em certos pontos mas aquento o tranco!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Felipefpds@21 de abril de 2006, 21:01

eu li um edital  na internet  nun site sobre esse assunto , onde eles pegaram varia  placas  e testaram seu desempenho  ;placas desde pci pcchips ate outras mais caras  e no resultado constou a geforce como

a  melhor placa ,que obteve melhor desempenho com varios jogos rodados  sem dar aquela  travadinha que outras tem  e nos graficos e texturas tambem  deram execelente desempenho!!!  o topico do site era ate assim: nem sempre  os mais caros sao os melhores !!!!  o site comparava  o dempenho das  marcas e  não falou  mal nem da pcchips ela pende em certos pontos  mas  aquento  o tranco!!!

????

voltando aotopico...

nenhuma dessas, se você pode pegar uma 6800 GT ou x800XT pegue a 6800 GS q é melhor q a 6800 GT e tem pixel shader 3,0 também (a x800xt é um pouco melhor mas não possui suporte a pixel shader 3)... por 650,00 você consegue uma na internet ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!