Ir ao conteúdo

Como desativar/excluir uma rede local?

Foh

Posts recomendados

Postado

Olá... Seguinte: Eu utilizei o Wizard do XP para configurar uma rede local e agora preciso desativá-la... Mas não sei como, nem como fazer para descompartilhar as unidades fixas (do HD)... Toda vez que eu reinicio o PC o compartilhamento volta!!!

Postado

Desativar ou excluir a conexão de rede: Vá nas conexões de rede, clique com o botão direito em cima da conexão desejada e clique em desativar. Se excluir, sempre surgirá outra, a menos q você desinstale ou desative a placa de rede.

Compartilhamento: Clique com o botão direito em cima da unidade ou pasta desejada, vá em compartilhamento e segurança, guia compartilhamento e clique em não compartilhar esta pasta. Sempre feche as caixas clicando em ok.

• 1 ano depois...
Postado

Ok, estou com um problema parecido, criei 02 grupos de trabalho e gostaria de remover 01 deles. Se eu desintalar a placa de rede (via software, pois ela é integrada a placa mãe) eu farei com que os dois grupos criados desapareçam, zerando totalmente como se eu tivesse formatado o hd? após isso é só executar o auxílio para criar um novo grupo de trabalho?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...