Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Anti-aliasing, Anisotropic. Qualidade, Performance


sangonauta

Posts recomendados

Opa Boa Noite Pessoal!

:-BEER

Bem, estou aqui para falar e tirar umas dúvidas.

Sobre Anti-aliasing, Anisotropic e um pouco de Overclock.

Primeiro eu fiz alguns experimentos no Need for Speed.

E botei Screens nesse site aqui: http://www.vraja.net/need

Enfim.

Eu queria saber se forçando Anti-aliasing no jogo e no driver, se vai aumentar alguma coisa.

Pois testei isso.

Tirei uma screen de cada, e não vi diferença aparente, pelo menos no Need.

Em algum outro jogo muda?

Aumenta?!

Notei que um filtro anisotrópico, 8x (na minha 6600GT pelo menos) é pior que o 4x. Estranho.

***

Agora sobre Overclock, nunca fui muito fã de Overclock, com a minha primeira placa (GeForce 2) eu tentei fazer e tal, mas não consegui resultado muito

:muro:

bom, e acabei conseguindo queimar ela. Não estou afim de arriscar nessa.

E vocês, quais placas vocês possuem?!

E que resultado bom já conseguiram?

:D

Isso é tudo!

Vamos compartilhar o que nós sabemos aê!

xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim não faz nenhuma diferença jogar com filtros ou sem eles. A diferença de gráficos é irrisória. Quase imperceptível cara. Eu ativo mesmo por EGO hehehe. Gastei uma grana na placa e quero deixá-los ativados mesmo. Mas se sentir que o gráfico fica mais liso sem eles, desativo-os na boa. Por exemplo no age3. Pesadíssimo este jogo. Pra rodá-lo bem mesmo, sem nenhuma queda de frames tão notável eu desativo as sombras. Jogo sem problema sem elas. Não influencia em nada no desempenho do jogo que continua lindo hehehe. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...