Ir ao conteúdo

The Lord of the Rings: The White Council (RPG) - Tópico informativo

gandalfnho

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

São Paulo, 13 de Julho de 2006 – A Electronic Arts (NASDAQ: ERTS) anunciou hoje o desenvolvimento de The Lord of the Rings: The White Council, um novo RPG (Role Playing Game – Jogo de Interpretação) para os consoles Xbox 360™ e PlayStation®3 e também para PC. O jogo, inspirado pela trilogia de filmes da New Line Cinema que arrecadou mais de 3 bilhões de dólares, apresentará um enredo original baseado no romance O Senhor dos Anéis de J.R.R. Tolkien, criado através de um acordo com a EA. The Lord of the Rings: The White Council tem lançamento previsto para o final de 2007.

''Temos uma equipe extremamente talentosa e dedicada, que assumiu o compromisso de criar uma nova e inacreditável experiência tanto para os fãs do universo de O Senhor dos Anéis quanto para os jogadores do gênero RPG de forma geral'' diz Steve Gray, produtor executivo de The Lord of the Rings: The White Council. ''Acreditamos que com uma jogabilidade conseguida graças à próxima geração de consoles e seu enredo épico, The Lord of the Rings: The White Council será um grande sucesso''.

Os jogadores terão liberdade total para explorar a Terra-Média™ de Tolkien em The Lord of the Rings, The White Council. Eles também terão liberdade na criação de seus personagens, escolhendo entre humanos, elfos, anões e hobbits. O destino de todos os jogadores é tornar-se um herói aliado ao White Council, cujos membros incluem os famosos personagens Gandalf, Saruman, Galadriel e Elrond.

Uma combinação de gráficos espetaculares e ambientes amplos, juntamente com sua total liberdade de movimentação, demonstram a qualidade e a inovação deste RPG de próxima geração, onde os jogadores poderão criar suas próprias aventuras.

Site oficial

Postado

Senti um "que" de TES IV na proposta desse jogo.

Pelo que vejo o novo padrão ocidental de RPGs para computador está sendo definido: liberdade de ação, mundo imenso e interativo... e coitado dos nossos hardwares!

Postado
Postado Originalmente por Azrael2000dc@24 de abril de 2006, 11:14

Senti um "que" de TES IV na proposta desse jogo.

Pelo que vejo o novo padrão ocidental de RPGs para computador está sendo definido: liberdade de ação, mundo imenso e interativo... e coitado dos nossos hardwares!

Você achou parecido com esse TES IV, mas eu achei parecido com o que o pessoal fala de Oblivion. Cada um cada um.

:D:D:D:D

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por hemeh@24 de abril de 2006, 11:38

Você achou parecido com esse TES IV, mas eu achei parecido com o que o pessoal fala de Oblivion. Cada um cada um.

:D  :D  :D  :D

TES IV é o Oblivion. The Elder Scrolls IV: Oblivion.

Postado

KKKKKKKKKKKK Essa foi engraçada! :palmas:

Hemeh, você achou que eu tinha falado de qual jogo?

Bem... por "utilizando uma versão avançada da tecnologia usada pelos criadores de The Sims 2", devo entender que haverá algum envolvimento do Will Wright nesse jogo? Sei que ele agora está totalmente envolvido com o lançamento de Spore (que estou aguardando ansiosamente)... Ou a EA vai apenas fazer uso da tecnologia?

Bem, semana que vem é maio. Agora é só aguardar a bendita da E3! Parece que nunca ia chegar... eheheheh

-=EDIT=-

Seguinte, fui ao site agora e já tem algumas coisas para serem vislumbradas. Há uma seção de arte conceitual, um wallpaper, uma entrevista com o produtor do jogo e fotos de toda a equipe de criação. Não pude deixar de perceber um maciça presença de orientais na equipe criativa!

Vale a pena uma nova visitinha!

Há! também já existe um fórum dedicado ao jogo... um dos tópicos que estão lá versa inclusive sobre diferenças e semelhanças com TES IV: Oblivion! ^^

Postado
Postado Originalmente por Azrael2000dc@24 de abril de 2006, 13:11

KKKKKKKKKKKK Essa foi engraçada! :palmas:

Hemeh, você achou que eu tinha falado de qual jogo?

Sei lá, são tantos... :P:P

Postado

O site ta muito "verde" ainda, só tem algumas artes e que achei até interessantes... parece que eles querem pegar tudo que faz TES famoso (principalmente Oblivion) e montar num mundo inspirado (para não se dizer copiado) em Senhor Dos Anéis...

Por aquele desenhos que estão no site se vê a grande semelhança entre cenários e criaturas de SenhorDosAnéis e esse "Project Gray Company"... que aliás, é um nome não definido e tenho certeza de que irá mudar, pois Gray ainda tudo bem, mas COMPANY não tem muito a ver com a idade medieval...

Se fosse GUILD, FEUD, FORT, CASTLE... guild e castle são manjados, mas o resto encaixa melhor para a "época" do game, não foi definida a história, mas pelos personagens e cenários já se sabe que (como semmmmpre) será com espadas no meio.

Postado
Postado Originalmente por Eniac@24 de abril de 2006, 15:31

O site ta muito "verde" ainda, só tem algumas artes e que achei até interessantes... parece que eles querem pegar tudo que faz TES famoso (principalmente Oblivion) e montar num mundo inspirado (para não se dizer copiado) em Senhor Dos Anéis...

Por aquele desenhos que estão no site se vê a grande semelhança entre cenários e criaturas de SenhorDosAnéis e esse "Project Gray Company"... que aliás, é um nome não definido e tenho certeza de que irá mudar, pois Gray ainda tudo bem, mas COMPANY não tem muito a ver com a idade medieval...

Se fosse GUILD, FEUD, FORT, CASTLE... guild e castle são manjados, mas o resto encaixa melhor para a "época" do game, não foi definida a história, mas pelos personagens e cenários já se sabe que (como semmmmpre) será com espadas no meio.

realmente... é mt verde.... talvez os karas também sejam da mancha! :bandeira:

massa tomare q seja mais um game massa! :joia:

Postado

tomara q seja um rpg se passando hoje em dia, tipo gta, só q com graficos melhores e uma coisa mais distinta também (não necessariamente vida do crime).

queria muito um rpg storyteller com um mundo tipo o de gta pra ser explorado... ia ser um jogasso.

Postado

Achei estranho o 'company' no nome...

A arte apresentada não dá muita informação. Apesar da cabeça de algo parecido com um orc do Sr. dos Anéis (o filme), fica a dúvida sobre em qual era terá lugar o jogo. Eu gosto de RPGs com temáticas medievais, mas confesso que não tenho nada contra quando misturam temas medievais com tecnologia (adoro Final Fantasy!!! \o/).

Bem, em relação ao nome do negócio, está causando estranheza ao gringos também! ^^

eheheh

Achei esse um tópico referente a isso, no fórum deles.

Vou colar o texto inicial:

========================================

The name also reminds me of LOTR

Posted:Apr 25, 2006 12:23 PM Reply Alert

This may be nothing but speculation is all we can do right? That's why we have the forums besides I'm pretty excited about this game already after playin Oblivion; now here's the thing, from the literary works from LOTR return of the king when Aaragorn set out with Legolas , Gimli and elrond's sons to the paths of the dead, they named themselves "The Gray Company".

For those who can't remember or haven't read the books here is a Tolkein website with tons of dialogue from the books. This link takes you straight to the part where they mention the gray company.

http: //www.tuckborough. net/aragorn. html

If you don't want to read through it all just clikc edit/ find from your browser and search for Grey company.

========================================

Mesmo assim, a logomarca do projeto não combina em nada com alguma coisa Tolkieniana...

• mês depois...
  • Membro VIP
Postado

Alguém tem alguma novidade sobre esse jogo? A E3 passou e parece que não soltaram nenhuma informação por lá... =(

Não descobri mais nada a respeito, disseram que iriam falar mais na E3, mas nem sombra, é só o que tá naquele protótipo de site mesmo. Mas se liberarem nivas informações irei atualizar o tópico.

• mês depois...
Postado

Finalmente novidades em breve!

Fonte: Gameworld

EA promete grande anúncio de Project Gray Company

Por Henrique Sampaio

11 de julho de 2006

Até o momento, pouco (ou nada) se sabe sobre o ambicioso Project Gray Company, o jogo de nome provisório em desenvolvimento nos estúdios da Electronic Arts. Porém, isto está prestes a mudar: em uma entrevista divulgada no site oficial do projeto, Chris Tremmel, diretor criativo, evitou qualquer tipo de perguntas relacionadas à jogabilidade e o jogo em si. Entretanto, revelou que a EA fará em breve um grande anúncio referente ao jogo.

Há quem diga que o jogo terá alguma ligação com a série Senhor dos Anéis, visto que parte da equipe de desenvolvimento é a mesma das adaptações da franquia de J.R.R. Tolkien para os games.

• Membro VIP
Postado

Bem, o mistério foi desfeito, o nome oficial do game é The Lord of the Rings: The White Council.

Já alterei o primeiro post para se adequar às novas informações.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!