Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

stuck pixel (pontos coloridos no monitor LCD)


Rabicó

Posts recomendados

  • 3 anos depois...
he rapaz, mas essse tal stuck pixel ele não esta morto, vi em sites q você tem q ate massagear a area e depois rodar esse programa ai q mencionei, mas não consegui.......

será q ninguém conhece outro soft pra me ajudar??????????

Então. Eu estou usando o Ud stuck pixel. O pixel danificado é verde e por isso acredito que ele pode voltar ao normal. porém já estou roando o programinha faz 3 dias e nada. O pontinho verde continua lá.

Alguém sabe detalhadamente o esquema da massagem? ALuém ja retirou stuck pixels e sabe a configuração desse programa ud stuck pixel? tem um esquema de tamnho e velocidade do pisca pisca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá a todos...

Tb tenho o mesmíssimo problema de stuck pixel! Monitor AOC FH22... Utilizo cabo HDMI, e o stuck só aparece quando visualizo imagen estáticas, fotos na grande maioria das vezes, com vídeos ou algo em movimento nada acontece.

Gostaria de saber se a garantia cobre stuck pixel, já que no Brasil ha uma palhaçada em relação aos dead pixels, em relação a quantidade! Exemplo: Lg não troca monitor LCD com 1 dead pixel, só acima de 4!!!! Ou seja, é um defeito mas eles não trocam e isso não vem estipulado em nenhum termo ou contrato, o que dá tranquilamente para por na justiça e ganhar um monitor novo e + uns trocados!

Mas enfim, ja expressei minha raiva aqui né..rs:mad: Mas a garantia cobre stuck pixels????

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!