Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com trotes


Posts recomendados

E aí galera! É o seguinte:

Já estou cansado de receber trotes e ligações enganosas no meu celular. Tá muito chato mesmo. Ligam a cobrar e não atendem, quando ligo pra ver quem é não respondem ou insistem que meu celular é de outra pessoa... Já está até me prejudicando minha vida pessoal.

Tem como eu bloquear esses números que ficam me ligando? Meu celular é um motorola C650 da Oi. Será que a Oi presta este serviço. Ou será que existe um celular em que possa bloquear as chamadas recebidas por número e não todas de uma vez (que o C650 tem, mas não é isso que eu quero...)?

Se alguém souber de um celular com esta função, ou de algum serviço que faça isto, por favor me ajudem! A última coisa que queria era perder meu número já que é uma conta 31 anos da Oi...

Obrigado a todos.

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o tópico que você indicou e parece fazer algum sentido... Olhei nas configurações do celular e o redirecionamento de chamadas está ativado para um número que nunca tinha visto na vida! E o pior de tudo é que não consigo desativá-lo. Quando tento, ele volta para o ativado quando volto para a opção... Realmente muito esquisito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!