Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows xp com visual do vista


lmvaladao

Posts recomendados

Postado Originalmente por Cyber Lucas@02 de maio de 2006, 16:31

pra instala o blind eu li o tutorial em inglês e entendi e tal... mas o tema aero eu desipo na pasta do windows blind?

procura na pasta do blind onde estão os temas q vem com ele, e dezipa la esse tema! e executa ele! abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz tudo como estava nesse pequeno tutorial de transforma o XP em VISTA.

+ olhem como ficou.

OBS: reparem que o botao para desligar e fazer logoff não esta onde deveria...esta no meio do campo de busca. E as palavras (Meus documentos, Minhas imagens, Minhas musicas, etc...) estão muito para esquerda.

Alguem ai pode me ajudar???

<div class='bbimg'>imagem.JPG

Se a imagem não abrir aqui esta o link: Link da Imagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou arkhani lê o tópico que tu já vai pegar muitas coisas. Recomendo você ir neste site que eu falei ai em cima o Crystal XP lá tem de tudo. E as paradinha aí de temperatura relógio e outros você pega no site do yahoo que tambem tem o link aqui no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta é minha área de trabalho até o momento.... Ainda não consegui mudar os ícones... Como faço para instalar novos icones no Windowblinds?

Se alguém souber como fazer eu também quero saber ... baixei tudo, achei muito massa como ficou, mas não consegui instalar os novos ícones.

também não consegui fazer funcionar aquele widget do MSN. Ele não conecta de jeito nenhum, fica pedindo pra abrir o MSN Messenger. Alguém ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, tanto o skin para o msn quanto o layout que mostra os espaços do hd são aplicativos minusculos, sendo que há uma repleta gama de opções para todos os gostos, chama-se widget, download do programa AQUI, nessa mesma pagina, se você der uma navegada, ira perceber que há varias opções, basta usar a imaginação e seu estilo. O skin do msn você baixa AQUI

Boa sorte, a proposito, bem legal o seu desk tambem,,, vamo la galera, postem os seus ai!!!

eu baixei o skin ... como faço para usar ele ... ? tem q instalar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive um problema sinistro com o windowsblind... ele deu conflito aqui com não sei qual arquivo que quando eu desligava o pc ele desligava e reiniciava...tipo... iniciar...desligar...desativar....desligava...0,5segundos ligava em seguida.... fui da un unload windowsblind e travo o pc todo... dei restart...passei skandisk e corrigiu o errp graças a deus... nunca vi esse bud de winxp na vida... delsigar pc ele desliga e reinicia em seguida o.O... a coisas sem explicação nessa vida... auehuheuhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém souber como fazer eu também quero saber ... baixei tudo, achei muito massa como ficou, mas não consegui instalar os novos ícones.

também não consegui fazer funcionar aquele widget do MSN. Ele não conecta de jeito nenhum, fica pedindo pra abrir o MSN Messenger. Alguém ajuda?

você precisa instalar o messenger, aquele antigo, não lembro a versao, aquele que não tem nem foto... não fizeram esse skin pra versao 7.5 ainda...

tive um problema sinistro com o windowsblind... ele deu conflito aqui com não sei qual arquivo que quando eu desligava o pc ele desligava e reiniciava...tipo... iniciar...desligar...desativar....desligava...0,5segundos ligava em seguida.... fui da un unload windowsblind e travo o pc todo... dei restart...passei skandisk e corrigiu o errp graças a deus... nunca vi esse bud de winxp na vida... delsigar pc ele desliga e reinicia em seguida o.O... a coisas sem explicação nessa vida... auehuheuhe

to a mais de 2 meses usando o blind, nunca travou, nunca tive problemas... hehehe,,, tem coisas que so Deus explica.... :tantan:

Bem galera, como o pessoal esta atrás de temas e skins vou postar talvez o melhor site para isso, entretanto, alguns temas eu não consegui instalar, sao para o windowsblind, usem a imaginação!

Varios temas para windowblinds

Abraços!!!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem instalei o Windows Vista Inspirat Brico Pack 1.1.

Lindo, show de bola, só que muitos ícone não mudaram mesmo depois de resetar o cache usando o TweakI.

Por exemplo, quando coloco pastas na opção exibir miniaturas elas ficam com o aspecto antigo do XP, tendo que mudar manualmente uma por uma. Teria uma forma de mudar tudo duma vez só?

O Internet Explorer está dando aquele maldito erro de " A memória não pôde ser read... blábláblá" quando se fecha uma janela dele. O que resolveria? Aconteceu com alguém aí? Isso aconteceu quando eu instalei o SpyBot e só parou quando desintalei de novo.

Depois posto uma imagem porque tô no serviço agora, mas ficou bonitão mesmo. Já estava enjoado daquela cara velha do XP.

Usei o Windowblinds no início da semana e não gostei... A skin que simula o visual do Vista deixou o menu iniciar doido ( os botões logoff e Desligar não funcionavam...) Quando tentava mudar alguma coisa ou descarregar pra voltar ao original o micro travava, só me livrei desinstalando o bicho. :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continuo ai na espera pelo conserto do bug do desligar no tema aero do windows blind... o botao desligar não funciona... alguem tem o skin com o bug fixed?

Acredito que ainda não saiu, mas ontem instalei este AQUI e estou muito satisfeito. Ele tem bem mais opções do que o Windows Blinds e é mais leve....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!