Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows xp com visual do vista


lmvaladao

Posts recomendados

você não gostou porque você so instalo o visual vista... existe milhoes de outros diferentes cara...

continuo com a minha duvida...

site que chama wincustomize... baixo as skins... coloco a pasta dentro do arquivos de programas e na pasta windowsblind... entro no windowsblind.exe, procuro a minha skin que baixei na net e fica pedindo arquivo .wma so que não vem... so vem com uma pasta cheio de icone.. o que faço... ?

Nada a ver... não gostei dele porque quando tentei descarregar o tema do Vista ele travou em todas tentativas... por fim tive que desinstalar e até para isso foi difícil...

você já verificou se estas Skins são para WindowBlinds?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sagaris o skin vista realmente ta bugado... ele travava meu pc e so no restart... mas as skins que vem com ele não deram pau ate agora... em relação as skins eu tenho certeza que e do windowsblind... so que elas na vem com o arquivo .wba... você sabe o que faço ou algum site com skins do windowsblind?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue meu desktop pra galera!

e viu, alguem ai sabe como instalar esse tema??

abraçoss

Faz o download e não dezipa os arquivos, vai no blind clica em add skin, procura o arquivo zipado, seleciona ele e manda add,, pronto,, agora é so selecionar a skin.

Com o WindowBlinds 5

PS: passei ontem por um "Aero Clarity" no deviantart, para WB5.

Melhorzinho do "vista" que já vi, o cara arrumou o problema dos botões de desligar e logoff, e quando coloca em tela cheia ele da um efeito que lembra blur no titulo da janelas.

posta o link ai pra galera testar....

abços

post-8789-13884912831502_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente alguem pode solucionar meu problema irritante?

clico em add e aparece mensagem

"There appears to be no.uis file in this skin. Are you shure it is a WindowsBlind skin?"

baixei a skin do link do imvaladao ¬¬

O erro foi meu,, desculpe,, vou editar o link... upei faltando alguns arquivos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem legal usar esses temas na area de trabalho...só espero que com o tempo estejam menos bugados!

alguns só tem umas falhas bobas de design...mas logo mais devem aparecer melhores...

igual os skins do winamp!

antes só tinha porcaria...agora tem uns muito bons...

Dos que vi agora, o que mais gostei foi o royale vista glass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera, tudo beleza?

Estou usando o Widget há uma semana, pois confesso que não o conhecia e anteriormente usava o Samurize...que é bem mais complicado!! :P

Tá acontecendo um pequeno problema: tem vezes que quando ligo o micro esse programa inicializa normalmente e tem vezes que ele NÃO inicializa!! Já habilitei a opção de inicializar o Widget na inicialização do XP, mas continua a mesma coisa. :angry: Alguém poderia me dizer o que está acontecendo?

Valeu galera e depois eu posto o meu desktop aqui!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera.. beleza ???

sou novo no forum, e este é o meu primeiro post...

Eu tenho um athlon 3500 box venice com 1 giga de ram... colocando esse arquivo pra ficar parecido com o vista deixaria meu pc mais lerdo ???

Outra duvida... tem algum outro modo de deixar a barra de ferramentas preta, sem ter que instalar nada ???

valeu pessoal!!!

ahhh outra coisa... eu não entendi bem pra que serve cada arquivo necessario instalar... e como eu coloco aquela barra em cima da tela igual os macs ???

obs: sou totalmente leigo nesses assuntos... :goff::unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-ogico que seu pc aguenta.. pc tem que ser bem ruizim pra não dar conta...

2-deixa preta sem instala nada meio difícil ne colega... so com magica...

3-arquivo 1 pra pra alterar icones,tela de logon e tal...

e windowsblind pros tema...

4-como assim barra de ferramentas em cima?heuhauehuhae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera.. beleza ???

sou novo no forum, e este é o meu primeiro post...

Eu tenho um athlon 3500 box venice com 1 giga de ram... colocando esse arquivo pra ficar parecido com o vista deixaria meu pc mais lerdo ???

Outra duvida... tem algum outro modo de deixar a barra de ferramentas preta, sem ter que instalar nada ???

valeu pessoal!!!

ahhh outra coisa... eu não entendi bem pra que serve cada arquivo necessario instalar... e como eu coloco aquela barra em cima da tela igual os macs ???

obs: sou totalmente leigo nesses assuntos... :goff::unsure:

Barra preta sem Customização sem chance... Te recomendo o Vista Inspirat Brico Pack 1.1 ele é bem instavel e fácil de instalar e faz todas estas modificações que você falou... Clique aqui!

Se quiser usar os widgets pegue no site do Yahoo! Widgets

Seu PC vai ficar mai ou menos assim:

post-17309-1388491298295_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!