Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows xp com visual do vista


lmvaladao

Posts recomendados

hahaha aliiiiiiiiiii aliiiiiiiiiiiiiiiiiiiii aquela barra ali em cima da foto que o sagaris colocou hahahaha...

só queria a barra de ferramentas preta em baixo... e aquela estilosa ali em cima... só isso... huhuuh

alias, pra que serve essa parada de temperatura ali ? cada um tem uma cidade hahahaha e aquele calendario ??? também não quero hahahehe... nem aquela imagem pequena que todos colocaram...

se eu instalar esse arquivo vai aparecer tudo isso ??? da pra desinstalar depois e voltar ao aspecto normal ???

e eu posso colocar qualquer papel de parede que eu quiser ???

um dia fui na fenac e mexi num mac... e aquela barra ali em cima era bastante interessante... tem a mesma funcionalidade ???

sagaris, queria deixar meu pc com mais ou menos o formato da foto que você colocou da praia duas paginas antes... mas sós com as barras em cima e em baixo...

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai no adicionar pu remover programas e desinstala... não garanto 100% de sucesso ao desinstala... pode dar pau no seu win se eu fosse você deixava como estava... mas nada como o criador do topico pra falar isso... sera que ele já experimrnto desinstala...rsrs quem vai ser o cobaia?rsrsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai no adicionar pu remover programas e desinstala... não garanto 100% de sucesso ao desinstala... pode dar pau no seu win se eu fosse você deixava como estava... mas nada como o criador do topico pra falar isso... sera que ele já experimrnto desinstala...rsrs quem vai ser o cobaia?rsrsrs...

Eu??? :ahh: rs rs rs,, ensinei a instalar, a desinstalar é outra questao. Bom os temas sao faceis de desinstalar, e o windget tambem,basta ir em adicionar e remover programas.... agora os icones, eu não sei como! Os Icones deixe como esta...ou formate o pc...

Em breve irei postar meu novo desktop visual MAC+Vista....Showww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha aliiiiiiiiiii aliiiiiiiiiiiiiiiiiiiii aquela barra ali em cima da foto que o sagaris colocou hahahaha...

só queria a barra de ferramentas preta em baixo... e aquela estilosa ali em cima... só isso... huhuuh

alias, pra que serve essa parada de temperatura ali ? cada um tem uma cidade hahahaha e aquele calendario ??? também não quero hahahehe... nem aquela imagem pequena que todos colocaram...

se eu instalar esse arquivo vai aparecer tudo isso ??? da pra desinstalar depois e voltar ao aspecto normal ???

e eu posso colocar qualquer papel de parede que eu quiser ???

um dia fui na fenac e mexi num mac... e aquela barra ali em cima era bastante interessante... tem a mesma funcionalidade ???

sagaris, queria deixar meu pc com mais ou menos o formato da foto que você colocou da praia duas paginas antes... mas sós com as barras em cima e em baixo...

valeu!!!

é só instalar o Vista inspirat então.... no link que eu deixei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal..

eu instalei aqui o Vista Visual Pack [acho que é esse o nome] e fique muito satisfeito com ele..

mas queria instala essas barrinhas que o pessoal instala para monitorar os HD's..

podem me passar o skema..?

so elas.. sem mais nada de mod do que já está!

grato!

avtgodoi

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí cara, beleza?

eu consegui alterar os icones, tela de logon e etc, mas tem como desfazer isso aí? é que eu to achando essa tela de logon meio ###..rs...

Valeu.

Galera, a tela de logon é o arquivo logonui.exe, que está na pasta system32 do windows. Pra voltar a tela original é só restaurar o arquivo logonui.exe do CD do XP.

Falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal... por favor... quem puder me ajudar em duas coisas...

Primeiro : Como eu mudo pra deixar todas as pastas com o mesmo icone???

Segundo: Quando eu clico na pasta ou na foto, por exemplo, ela aumenta um pouco ( uma especie de zoom ) diminui e só depois abre... como eu desabilito isso... por que essa ##### enche o saco hehehehe...

POR FAVOR, QUEM PUDER ME AJUDAR FICAREI MUIIIIIIIIITO GRATO...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

unvolt como restaura?

e cointinuo com a pergunta... como fazem pra instala os tema do devian se sao .rar w o winblind não reconhece?

Se você instalou aquela ##### daquele VCP, você pode apagar o arquivo logonui.exe na pasta C:\WINDOWS\SYSTEM32. Aí você renomeia o arquivo logonui.exe.manifest para logonui.exe. Se quando você fizer isso o Windows der uma mensagem que o arquivo foi modificado e tal, aí você pode colocar o CD de instalação do XP que ele retorna o arquivo original.

E pra instalar o tema que ta em RAR é só você dezipar e depois zipar com o formato ZIP, eu acho.

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto Finalmente acho q substitui tudo! Pus os Skins, alterei a tela de Boot, a Tela de Logon e os Cursores do Mouse.. estou usando o Clarity 1.1. Está funcionando perfeitamente! Tem um programa q você pode pegar pra mudar a tela de Logon e por a Original sem problemas "LogonStudio" so por no google q acha! :D

post-49030-13884913529786_thumb.jpg

post-49030-13884913530689_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem!...eu instalei o pack vista, onde alterou tudo para preto luxurious, o que eu queria saber é...caso eu queira mudar:

- desisntalo esse pack vista e uso um binds?..ou um bricolage?? ( desculpe se a palavra esta certa ou errada )

- se eu não desinstalar...tem como eu alterar as cores deste pack?...pois esta preto/grafite..tem como alterar pra outra cor?

- como coloco e configuro um relogio?...uma parada daquela de temp/ nuvem/graus???

pelo que pude perceber...tem varias formas de alterar o XP, só depende do programa que vai utilizar, uns gostam do blind, outros do pack vista, outros do brico...enfim todos fazem praticamente a mesma coisa...ou seja alterar o design do XP....mas para cada vez que for utilizar um destes programas..tem que desinstalar o anterior....portanto fica claro fazer sempre um ponto de restauração e salvar os arq. originais do qin que são alterados...como shel, uxtreme.dll

queria apenas tirar essa duvida.........tem como colocar apenas icones novos? em cada uma das maneiras utilizadas para mudar o xp?...ou um programa só de icones serve pra qualquer um deles?

Aroldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WindowBlinds não fica processando em background? Alguém tem certeza disso?

Já vi processo que não aparece no ctrl+alt+del mas tá lá funcionando... Por isso tenho minhas dúvidas!

valeu é só essa minha dúvida, a real é que eu queria instalar manualmente mas não me dei bem com os uxtheme.dll (uso win64, talvez por isso).

Abraço a todos, parabéns pelos desktop. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sagaris!

Muito legal o resultado adorei isso. So queria perguntar uma coisa: aonde acho esses wallpapers legais que vocês estão usando ai? instalei o pack do primeiro link do post original e o Inspirat Brico Pack. Alem do yahoo widget. So mais uma coisa. Como faço pra deixar so aquela parada do tempo (do widget) no desktop?

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!