Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows xp com visual do vista


lmvaladao

Posts recomendados

Fala pessoal!!! Eu queria saber como coloco aquela barra superior transparente com os icones aqui no meu micro!!! Pensei que era com o programinha que o nosso colega ai em cima falou, mas aqui eu só consegui trocar os icones!!! A barra que é bom nada!!! Alguém me ajuda??? valeu!!!

postei o link dessa barrinha ai atrás... dê uma olhada... abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Desk Novo:

:bandeira:

Meu desk tinha ficado errado, por isso editei!

lmvaladao, parabens pelo tópico!

Faz tempo que procuro um programa pra modificar os temas do windows....

esse windowsblinds é muito bom!!

Mas como você fez pra colocar esses icones GRANDES da segunda foto?

essa:

Esse é meu tema:

Mudei tudo...inclusive os icones que são do mesmo autor.

post-36854-13884915210365_thumb.jpg

post-36854-13884915211763_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala lmvaladao, foi o programa que você falou que eu peguei!!! O IconPackager!!! Mas então aqui eu só consegui trocar os icones, nada da barra!!!

vou upar de novo e posto pra você... as vezes fiz confusão na hora de upar, um amigo meu disse q não conseguiu tambem, valeu

Upado;; segue abaixo o link:

Baixe aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lmvaladao, parabens pelo tópico!

Faz tempo que procuro um programa pra modificar os temas do windows....

esse windowsblinds é muito bom!!

Mas como você fez pra colocar esses icones GRANDES da segunda foto?

Mudei tudo...inclusive os icones que são do mesmo autor.

Ola Carlos... não to lembrando o nome do programa,, vou dar uma olhada aqui e se lembrar te falo,,, mas já vou avisando,, configurar esses icones grandes é MUUUIIITOO trabalhoso... nem to usando eles mais por causa disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O windows blinds vem com algum programa adicional tipo spyware Sidebar barra de feramenta essas coisa?

Ele é em portugues?

Alguem pegou um virus nesse crack?

Será que ele roda legal na minha máquina

Processador 2.4 1 mega de cache

Placa de video GeForce Fx5500

Memoria ram 512?

Obrigado pela atenção.

Meu desktop ai em baixo não tem muitas coisas mas...

post-47933-13884915230504_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O windows blinds vem com algum programa adicional tipo spyware Sidebar barra de feramenta essas coisa?

Ele é em portugues?

Alguem pegou um virus nesse crack?

Será que ele roda legal na minha máquina

Processador 2.4 1 mega de cache

Placa de video GeForce Fx5500

Memoria ram 512?

Obrigado pela atenção.

Meu desktop ai em baixo não tem muitas coisas mas...

não tem spyware, é em inglês, não tem virus, roda na sua maquina fácil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lmvaladao gostei muito do seu tópico vou tentar aqui.

porque o desktop das pessoas estão em portugues não é inglês?

Ele muda tela de boot?

O link que você deixou para deixar os icones igual do vista não está funcionando você pode me passar outro?

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Carlos... não to lembrando o nome do programa,, vou dar uma olhada aqui e se lembrar te falo,,, mas já vou avisando,, configurar esses icones grandes é MUUUIIITOO trabalhoso... nem to usando eles mais por causa disso

Acho que descobri esse programa...

é uma tal de Avedesk?

é realmente chato de configurar...

agora eu peguei o objectdock que é muito melhor.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lmvaladao gostei muito do seu tópico vou tentar aqui.

porque o desktop das pessoas estão em portugues não é inglês?

Ele muda tela de boot?

O link que você deixou para deixar os icones igual do vista não está funcionando você pode me passar outro?

Muito obrigado

O desktop continua em portugues... so o layout do windowblind q é em inglês

vou upar de novo o link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê galera não precisei instalar nenhum programa adicional e deixei meu desk com cara do VIsta! (exceto do Yahoo Widgets)

simplesmente troquei o arquivo UXtheme.dll por outro que permite mudar o tema, daí você baixa na internet vários arquivos de themas que permite mudar a cara do windows ex: vista.msstyles (extensão que o windows interpreta como tema)

e ficou assim:

a trasparencia, usei o próprio propriedades na nView desktop, que qualquer usuário de placas nVidia tem.

Legal né!

post-60594-13884915416463_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link corrigido:

Pack1

se não der tenta esse aqui: Link2

Muda ----->Logon, icones, temas

Aê galera não precisei instalar nenhum programa adicional e deixei meu desk com cara do VIsta! (exceto do Yahoo Widgets)

simplesmente troquei o arquivo UXtheme.dll por outro que permite mudar o tema, daí você baixa na internet vários arquivos de themas que permite mudar a cara do windows ex: vista.msstyles (extensão que o windows interpreta como tema)

e ficou assim:

a trasparencia, usei o próprio propriedades na nView desktop, que qualquer usuário de placas nVidia tem.

Legal né!

Faltou mudar os icones e as pastas... ai fiaria bacana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imvaladao deu:

403 Forbidden

You must supply a local referer to get URL '/software/desktop/VCP.rar' from this server.

--------------------------------------------------------------------------------

Server: thttpd/2.21b-p44c 28feb2006

O link não está funcionando, você pode botar de novo por favor?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira::-BEER

velho, não sei não... A galera aí falou que não tem vírus nem spyware. Mas eu instalei esse programa no meu micro e tive que formatar depois. O norton, o ad ware e o spybot encontraram pragas no meu micro.

Tenho certeza que essas pragas vieram nesse programa porque tinha feito uma varredura no disco um dia antes de eu baixar e instalar esse windowsblinds e não tinha acusado nada... Fica o alerta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas consegui mudar os ícones também...vejam só!

Com o TuneUp (resgistrado) consigo mudar toda a cara do windows, com pacotes de ícones de todos os tipos documentos a sistema...

vai uma tela:

Aqui como fica meu Explorer e Meu computador:

e abaixo uma tela do programa (só o Tune Up Style):

pois o pacote completo se compreende em (lembra-se daquele pacote no Norton System Works? é a mesma coisa só que mais leve...:

Se enteressarem eu posto o link para o download e o serial por e-mail se o fórum permitir e o pessoal concordar!!!

Espero que mudem a opnião de vocês e parabéns para quem criou o tópico!!! Garanto que não tem nenhum spyware.

Ah, esqueci de comentar mas com ele você também muda a tela de logon do XP e até o de BOOT, ou seja quem sentar em frente ao seu computar vai até perguntar de veio esse sistema, pois windows não é, hehehe.

Você nem precisa quebrar a cabeça criando imagens legais pois no site do fabricante tem download gratuito de imagens e pacotes para todos os gostos...

Valeu!

post-60594-13884915781871_thumb.jpg

post-60594-13884915782854_thumb.jpg

post-60594-13884915783749_thumb.jpg

post-60594-13884915784676_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira::-BEER

velho, não sei não... A galera aí falou que não tem vírus nem spyware. Mas eu instalei esse programa no meu micro e tive que formatar depois. O norton, o ad ware e o spybot encontraram pragas no meu micro.

Tenho certeza que essas pragas vieram nesse programa porque tinha feito uma varredura no disco um dia antes de eu baixar e instalar esse windowsblinds e não tinha acusado nada... Fica o alerta...

Cara aqui não deu nada, uso isso a mais de 3 meses e não tive qualquer problema. você usa norton? :ahh: sai dessa! rs rs rs :tantan:

Mas consegui mudar os ícones também...vejam só!

Com o TuneUp (resgistrado) consigo mudar toda a cara do windows, com pacotes de ícones de todos os tipos documentos a sistema...

vai uma tela:

Aqui como fica meu Explorer e Meu computador:

e abaixo uma tela do programa (só o Tune Up Style):

pois o pacote completo se compreende em (lembra-se daquele pacote no Norton System Works? é a mesma coisa só que mais leve...:

Se enteressarem eu posto o link para o download e o serial por e-mail se o fórum permitir e o pessoal concordar!!!

Espero que mudem a opnião de vocês e parabéns para quem criou o tópico!!! Garanto que não tem nenhum spyware.

Ah, esqueci de comentar mas com ele você também muda a tela de logon do XP e até o de BOOT, ou seja quem sentar em frente ao seu computar vai até perguntar de veio esse sistema, pois windows não é, hehehe.

Você nem precisa quebrar a cabeça criando imagens legais pois no site do fabricante tem download gratuito de imagens e pacotes para todos os gostos...

Valeu!

Posta ai cara, quanto mais opções tivermos, melhor!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pra quem quer aqui está o link para download:

TuneUp Utilities 2006

Vai estar como trial por 30 dias...

Espero que ajude.

Este programa não só muda a cara do windows, mas faz cada maravilha como manutenção do sistema que você nem imagina....

:bye:

EDITADO PELA MODERAÇÃO

Não são permitidos links com cracks ou keys

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOm . Aí vai meu desk, usei somente o Inspirat Pack do vista, ficou jóia, n pesa nada e dá pra editar bem legalzinhu aquela barra de icones, deixando meio de lado a barra comunzona (q está escondida lá em cima0

muito divertido mexer nisso!! gostei e tem muito desk show de bola aqui. a criatividade vai longe..

Só um aviso, muito cuidado ao instalar esse monte de programas supracitados... se ir instalando um em cima do outro vai começando a dar uns pau eheh..

por exemplo eu já etava com o Media player 11 aqui, dai coloquei esse e fuu td.. tive q reinstalar o WMP..

.. Misturar wondow Blinds, também n é muito bom...

.. fica o aviso heeh!!

até Mais pessoal, tá muito show o topico :-BEER:bandeira:

post-4458-13884916773368_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!