Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CMOS Check Sun Error - Defaults Reloaded


noob

Posts recomendados

EDITED

Bom eu consegui fazer o pc ligar e desligar normal como antes, so que com uma diferença, so posso usar 1 pente de 512mb :( se eu colocar o outro trava na tela azul que vem antes do desktop, deve ser alguma configuração da bios, alguem ai consegue me ajudar a usar os 2 pentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liçãozinha amarga para os "fuçadores", né??? Faz o seguinte: entra no setup de novo e manda carregar "Best performance settings". Isso pode não resolver se nessas de resetar o sistema você danificou arquivos do windows... pode ser necessário fazer uma reinstalação do windows para recuperar os arquivos danificados (sem formatação, note bem!!!).

E já que você gosta de "fuçar", aprenda a entrar no setup que tá funcionando sem problemas e anote as configurações pra você poder "brincar", sem esquecer que você pode danificar sua placa, processador, vídeo, etc...

:priv:

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio que danificou algo, pois quando eu aperto F1 o pc entra normalmente, tanto que eu estou usando ele agora :D mais de qualquer maneira valeu.

já deu Clear CMOS? Bateria fraca? Tensão Errada na fonte(Tensão de 110 na rede e você coloca 220 na fonte)

Sim já dei, na creio que a bateria estaja fraca pois consigo fazer o pc entrar normal, se fosse tensão errada já tinha queimado tudo hehe, pois aqui e 110, mesmo assim minha fonte tem regulador automatico de tensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o que esta danificado a memoria ou o solt da motherboard?teste as duas memorias .a veloçidade = nas duas?nos timings das memorias n bios poe em AUTO.e desablite todos os aumentos de perfomançe para a memoria(turbo...),poe todo em auto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fuçando mais um pouco como sempre eu descobri que o que ta dando problema e o dual channel, pois testei todos os slots com as duas memórias, so buga mesmo quando eu ponho em 2 slots de cores igual(dual channel) pois agora eu estou usando os 2 pentes em single e ta normal, alguem sabe aonde muda de T2 para T1 na bios da DFI LanParty Ultra-D? Eu acho que e isso que ta emperrando o dual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!