Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta "_restore" no windows me


lpagano

Posts recomendados

Hoje eu estava passando um anti-vírus no meu micro e vi que tem uma pasta que se chama "_RESTORE" no Windows Me que tem quase 20000 arquivos e que não é visualizada no Windows Explorer, mesmo com a opção arquivos ocultos ativada.

Gostaria de saber se posso entrar no modo MS-DOS e apagar esses arquivos, já que ocupam boa parte do meu HD.

Valeu galera!!!  9-N

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entra no dos e digita o seguinte

Attrib *.* -s -r -h -a

pronto...ele vai permitir que você visialize a pastar restore e + algumas coisas....depois de excluir os arquivos entre no dos e digite, você pode deletar esses arquivos sem problemas, tipo ele são marcas que o windows faz para caso você queira restaurar o sistema, eu aconselho você se não for usar isso desativar esse negócio de restauração...vá nas propriedades do sistema e vasculher por lá....não me lembro o local exato mas é nas propriedades do sistema.

Attrib *.* +s +r +h +a

beleza?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para desativar a restauração. Painel de controle>sistema>desempenho>sistema de arquivos>solução de problemas e selecione desativar a restauração do sistema pra fazer backup tipo os do que a restauração do windows faz, use os programas que se encontram no norton system works (eles ocupam menos espaço e tem melhores opções).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...