Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

COOLER COM BARULHO


Rafaa1

Posts recomendados

  • Membro VIP

aí cara acho q mesmo nas fontes mais vagabundas (como a minha, Satellite 500W) os cabos são bem arrumados, pra algum cabo estar tocando no cooler da fonte só se você tiver dado alguma pancada forte no gabinete, forte o suficiente pra mover o cabo de local, ou forte o suficiente pra romper a provavel abraçadeira que segura os fios...

Se você começou a perceber esse barulho a pouco tempo e não deu nehuma porrada no seu gabiente, é mais provavel que ele apenas esteja rodando sujo (com poeira), ou esteja seco (mais provavel em pc + antigos).

Mas caso você tenha instalado um cooler de gabinete, é mais provavel que algo esteja pegando nele, principalmente se for cooler frontal, que funcionando como exaustor fica com a parte menos protegida voltada pra os cabos do pc...

Bom, se seu pc for novo, e for viável pra você, leve na loja onde você comprou pra os caras darem uma olhada... de repente pode ser o cooler do processador, ai sim pode ser perigoso, muito mais que se for o da fonte ou o do gabinete...

falou, qualquer duvida to por aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por rafaa1_1@01 de maio de 2006, 15:23

Todo dia de manhã quando ligo meu PC, especialmente em dias frios, meu cooler (acho que é o da fonte) faz um barulho estranho. Parece que tem um "fio" batendo nele. Só que depois de um tempo para. Meu cooler parou de repente, só não sei porque.

O cooler não é normal para assim tão fácil só se ele estiver repreto de sujeira, de uma limpada no mesmo e de uma organizada nos cabos do fios dentro da fonte já que foi ela que você falou.

E se o cooler queimou é facinho trocar é so você ir em uma casa de eletrônico ou informatica e compra uma nova que não custa mais do que 10 reais.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.robertmauser.biz/catalog/images/imagecache/50.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Abs :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!