Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo Sobre ASUS P5SD2-X


crancker

Posts recomendados

Bom galera já faz um tempo, que estou utilizando essa placa-mãe.

Realmente até o momento não posso reclamar. :D (Mas pra quem usava um DUROM 700 melhorou muito.)

Tipo eu comprei Peça por Peças, Tudo pelo MERCADOLIVRE.

Quando fui montar descobrir algumas coisas ruim da placa-mãe.

ChipSET

Eles Equenta muito Chipset NORTE e SUL, são duas verdadeiras FORNALHAS. Bom foi necessário a compra de 2 COOLERS.

Motivos :

PC esquentava muito e ficava reiniciando toda hora.

Coloquei os 1 em cada ChipSet, um dos coolers era de cobre para garantir o resfriamento.

Bom até hoje nunca mais desligou o PC. Problema Resolvido . :P

BIOS

E necessário atualizar para evitar incompatibilidade com HDs SATA e Alguns processadores.

PROCESSADOR

Ruim dessa placa-mãe e não aceitar os PROCESSADORES PENTIUM D 9xx. :muro:

Aqui lista de Processadores Suportados pelas P5SD2-X >>>>>>>

TEMPERATURAS

Mesmo com Cooler de 5.000 Rpm a placa-mãe fica com 45° Pico e 30º Dia normal sem joga ou FRIO.

Qualquer duvida poste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tenho uma duvida.

Utilizo Placa ASUS p5sd2-x, com processador P4 3.0 GHZ HT, 1 GB Mem RAM DDR2 400, HD 200GB Fugitsu, Placa de Video ATI RADEON x300/x550 256MB PCI-E 16x, e gostaria de saber qual a melhor configuração de bios/seutp/windows para que tenha o melhor desempenho possivel, e se esta configuração da suporte a interface 64bits e se é possivel a instalação do windows vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!