Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9600 Pro GEXCUBE


hunto

Posts recomendados

Quando estou jogando jogos com gráfico pesado como Lineage 2, quando se passa um bom tempo meu computador trava, creio que não seja pela temperatura do meu processador (athlon 2400+ fica depois de muito tempo ligado uns 50°C) , ou por algum dano na memória, um amigo também possuia uma placa dessa e relatava o mesmo problema.

Existe algum programa para ver a temperatuda da placa?

Alguem que possui a placa e/ou conhece algum cooler para vga e dissipadores de memória para essa placa de vídeo, pois desconfio que a causa desse problema pode ser temperatura da placa, apesar de não ter medido ainda.

Como posso fazer esses testes?

Fico grato se alguém ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

eu também tenho um problema parecido, mas a minha dava artefatos, e constatei q era realmente problema na placa de video, faça varios testes cara, troque as memorias com um amigo e teste po 1dia, troque a placa de video também, atualize os drivers, e c continuar dando pau, formate seu PC, as vezes pode ser problema de conflito ai em alguma coisa, e so formatando pra saber, vai testando ai ate descobrir e me fala. use o ATItool para ver c ela da dando artefatos, baixe no guru3d.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!