Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar Notebook Wireless no VIrtua, Router DLINK Portatil


Ke!TaRobr

Posts recomendados

Eai Galera, seguint, to com uma dor de cabeça, desde as 18h.

Tenho Virtua no meu pc, e o conectei diretamente pelo USB do modem. Nisso, a entrada da rede dele, eu conectei um Router Portatil (D Link DWL-G730AP), para conectar por wireless ao notebook do meu pai, que já vem dentro dele instalado o receptor wireless (acho q é assim q se fala hehe).

O Pc funciona normalmente a NEt. Mas ainda não consegui configurar o Notebook. Tem um Wizard que ajuda a configurar, mas já tentei colocar por Static, e pede Wan Ip, Subnet Ip (255.255.255.0), Wan Gateway Ip, e DNS Primary e Secondary Ip, sendo q a unica opcao que pode ficar em branco é o DNS Secondary. Eu não sei que dados colocar em cada espaço.

Já colocando como Dynamic (conforme diz a area Link, do jornal O Estado De Sao Paulo, Virtua precisa colocar Dynamic, mas eu achei que era Static, já que meu IP parece ser fixo) ele pede o Mac number (já coloquei o do Router) e tal, e não deu certo.

Enfim, quebrei a cuca, e não sai do lugar. não sei o que fazer. quero que o notebook conecte a internet.

Alguem me da uma luz.

ABraços. :joia:

:muro: PS. DESCULPEM O POST DUPLO, nA OUTRA AREA. não sabia como mover, pois tinha postado errado, ai postei aqui. Moderadores, pls, removam de la o topico, na area Banda Larga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!