Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O XP não reconhece o HD SCSI


Taty

Posts recomendados

Oi, gostaria de uma ajuda de vocês, estou com uma máquina com três HD's: um SATA, e dois SCSI.

Instalei o Windows XP na máquina, mas ele só reconhece o HD SATA, reconhece a controladora SCSI mas não reconhece os outros dois HD's, sou meio leiga no assunto e gostaria de uma ajuda para sanar esse meu problema. :blink:

Muito obrigada pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, gostaria de uma ajuda de vocês, estou com uma máquina com três HD's: um SATA, e dois SCSI. Instalei o Windows XP na máquina, mas ele só reconhece o HD SATA, reconhece a controladora SCSI mas não reconhece os outros dois HD's, sou meio leiga no assunto e gostaria de uma ajuda para sanar esse meu problema.
Os HDs SCSI já estão particinados e formatados?

Caso não, é necessário particionar e formatar para que o Windows possa reconhecê-los.

Caso sim, se o HD SATA estiver em FAT 32 e os SCSI em NTFS, o SATA não enxergará os SCSI.

Veja esses procedimentos e depois volte a postar.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!