Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preço A64 3200+


Einstein_hoh

Posts recomendados

Estou com a oportunidade de comprar um processador A64 X2 ou um Opteron Dual socket 939 nos USA.E a questão é:

Por quanto eu consigo vender meu processador A64 3200+ Venice, socket 939, com 4 meses de uso, chega a 2.4Ghz de Over com Vcore Defaut.(Sem cooler, só o processador)

Andei pesquisando no MercadoLivre e um A64 3200+ BOX custa R$540,00.

Quanto será que ele vale?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sem o cooler você consegue vender por no maximo uns 430, mais que isso acho difícil, pois eu estou custando para vender o meu A64 3500 mesmo pedindo 500 reais, intão você pode ter uma noção de como e difícil, e ainda tem a questão das referencias ou do risco de calote se você for vender para pessoas de outro estado, tente vender para algum conhecido ou tente sites como o Adrenaline ou Hardmob que possuem area de compra e vende free, eu não vou falar o site porque ai já seria uma forma de propaganda e não quero arumar confusão :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!