Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O cara que fez o tópico devia atualizar o primeiro post, com informações do jogo pra evitar esse tipo de duvida do amigo acima ou devia passar para outra pessoa (Y).

Segundo fontes externas este seria o minimo :P

- Windows XP SP2 com direito de Administrador (apenas edição 32-bit)

- Intel Pentium 1.4 GHz or superior, ou processador AMD equivalente ou superior

- 256 MB RAM ou mais

- 6 GB de espaço livre em disco

- Placa de vídeo aceleradora 3D com 64 MB ou mais compatível com DirectX 9.0c utilizando um dos chipsets compatíveis

- Placa de som compatível com DirectX 9.0c

- Teclado e mouse ou Gamepad / Volante USB

- Conexão de banda larga com a Internet necessária para partidas on-line

Chipsets Compatíveis

- MÍNIMO NECESSÁRIO: NVIDIA GeForce3 / NVIDIA GeForce4 (apenas série Ti) e ATI Radeon 8500 ou superior.

- ATI Radeon 8500; ATI Radeon série 9xxx; ATI Radeon séries X300, X600, X700, X8xx; ATI Radeon série X1800; NVIDIA GeForce3; NVIDIA GeForce4 (apenas série Ti); NVIDIA GeForce série FX; NVIDIA GeForce série 6200, 6600, 6800; NVIDIA GeForce série 7800; Intel 950/i915g; S3 GammaChrome S18 Pro

Valeu :)

Postado

Caraca, tô em 90% puxando a 10K e faltando 2h pra terminar!! :muro:

E, pra piorar, o server da EA tá tão congestionado que o download fica caindo direto...

Espero terminar daqui pro jantar :(

Falouws :-BEER

Postado

Era só o que faltava! Agora não quer mais baixar de jeito nenhum!! :muro:

Parou em 94%, desconectou-se do server da EA e agora não quer mais se conectar de forma alguma! :bravo:

Alguém que está baixando pelo HTTP da EA está tendo o mesmo problema??

Postado

OFF TOPIC: Esse DAP acelera alguma coisa mesmo ou é mito??? eu digo sem ser pra baixar a demo agora, que ta tudo congestionado...porque como seria possível baixar mais rápido que a sua banda disponível? Desculpem o Off!!!

Vou esperar pra baixar depois que der uma acalmada... Ninguém conseguiu ainda???? Também, se alguem conseguiu deve ta é jogando agora né... e não no forum...hehehe :joia:

Postado

Sempre usei o DAP. Acho que ele acelera um pouco sim, porque a minha velox 300k faz donwloads a uma média de 30kb/s.... quando faço downloads com o DAP, a net costuma ficar a 33kb/s de média e tem hora que fica até em 36-38kb/s. Fora que dá pra parar e continuar o download a hora que quiser. Mas o DAP usa mais a banda da net. Por isso, se ele etiver fazendo download na velocidade máxima, fica ruim pra abrir até o Google.

Tô baixando o jogo direto sem cair aqui.... mas ainda tá em 38%...

Postado

Estou usando o FDM (Free Download Manager) que também é muito bom...

Essas quedas são culpa do server da EA e da minha internet que vive de TPM :bravo::muro:

97%, baixando entre 10-25K... Se ficar nesse ritmo, daqui pra 7:00 eu acabo...

Agora não esperem screens, até porque eu vou secar um pouco antes de tirá-las hehehe :P

Postado

Essas quedas são culpa do server da EA e da minha internet que vive de TPM :bravo::muro:

Agora não esperem screens, até porque eu vou secar um pouco antes de tirá-las hehehe :P

Oloco EagleMan posta aí umas SS.

A sua placa de video é igual a minha, não seja egoista. :goff:

Postado

Pois é, sempre ouvi todo mundo falar que acelerava, mas nunca acreditei. Vou é baixar e testar então ora... De repente acabo economizando algum tempo. valeu a dica!!!

Postado

Essas quedas são culpa do server da EA e da minha internet que vive de TPM

Agora não esperem screens, até porque eu vou secar um pouco antes de tirá-las hehehe

Falouws

Tambem uso o FDM.

Mas so vou começa baixa-lo anoite pos minha internet e de 640K, so que compartilhada com 4 vizinhos, vou deixar para baixar de madrugado e horario que ninguém ta usando mas as maquinas a a taxa de transfrencia fica entre :D 65Kbps ~ 75Kbps (Por segundo). :D

To doidinho para jogar

falou

Postado

BAIXEEEEIII!!! :bandeira: :palmas:

Agora vai começar a brincadeira!! :palmas:

Oloco EagleMan posta aí umas SS.

A sua placa de video é igual a minha, não seja egoista. :goff:

Hehehe beleza, eu vou postar aqui a foto Camaro :joia:

E realmente é igual, até mesmo a marca (Prolink). Só não coloquei na assinatura porque não coube :(

Instalando...

Postado

Parabéns Eagle :palmas: Primeiro a conseguir...que se tenha notícia pelo menos. Vou ficar esperando a foto tb!!! heheh!!! E algum comentário sobre como esta o jogo tb !!!

Postado

BAIXEEEEIII!!! :bandeira: :palmas:

Agora vai começar a brincadeira!! :palmas:

Hehehe beleza, eu vou postar aqui a foto Camaro :joia:

E realmente é igual, até mesmo a marca (Prolink). Só não coloquei na assinatura porque não coube :(

Instalando...

Esse é o cara!!! B)

Parabéns por ter conseguido primeiro, suas criticas são bem melhores do que da maioria. valeu de novo!

Postado

Aqui vai a foto do Camaro (não consegui tirar de outro jeito, só dentro do autosculpt :( ):

Ainda não joguei, mas o jogo parece ser beeeeem mais pesado que o MW... Acho que vou ter que diminuir alguma das opções pra ele rodar mais lisinho :(

Vou jogar agora :P

post-4170-13884929768078_thumb.jpg

Postado

ou sera que é so comigo que ta acondecendo eu não consigo fazer o down acima da velocidade de 12kbps ta entre2kbps e 12kbps :ahh: .Senoq ue eu faço down em media a 38kbps.

Postado

Caraca, tá mais pesado que o MW mesmo... :blink:

Ainda não sei o que pode tá pesando o jogo, mas sei que vou ter que diminuir a qualidade pra poder jogar mais sossegado, sem ficar com aqueles engasgos chatos...

Ah, outra coisa, fui de cara testar o drift do jogo. Sinceramente? TÁ UMA ##### (PRA NÃO DIZER OUTRA COISA....)!!! :muro::muro::muro::bravo::tantan:

Tá HORRÍVEL, TOTALMENTE IRREAL... O carro derrapa mais do que fica na pista e nem precisa mais usar o freio de mão pra ele dá aquela "ida de ladinho", basta usar as setas mesmos... Tá horrivel de controlar, tô batendo mais na parede do que fazendo pontos :bravo:

Vai demorar pra me acostumar, mas sinceramente, odiei!! Preferiria o drift do NFSU!! :muro:

Postado

Ainda não sei o que pode tá pesando o jogo, mas sei que vou ter que diminuir a qualidade pra poder jogar mais sossegado, sem ficar com aqueles engasgos chatos...

Ah, outra coisa, fui de cara testar o drift do jogo. Sinceramente? TÁ UMA ##### (PRA NÃO DIZER OUTRA COISA....)!!! :muro::muro::muro::bravo::tantan:

Tá HORRÍVEL, TOTALMENTE IRREAL... O carro derrapa mais do que fica na pista e nem precisa mais usar o freio de mão pra ele dá aquela "ida de ladinho", basta usar as setas mesmos... Tá horrivel de controlar, tô batendo mais na parede do que fazendo pontos :bravo:

Vai demorar pra me acostumar, mas sinceramente, odiei!! Preferiria o drift do NFSU!! :muro:

Pra deixa mais leve tira o motion blur... é o que o pessoal tá dizendo.

O drift nunca foi meu tipo preferido de corrida (eu curto mesmo Sprint) mas uma coisa eu garanto, nunca usei freio pra fase pontuação... só nas setinhas mesmo. Puxava de um lado e jogava direto pro outro sem usar o freio.

Posta umas SS do circuito e suas conclusões.

Postado

Pra deixa mais leve tira o motion blur... é o que o pessoal tá dizendo.

O drift nunca foi meu tipo preferido de corrida (eu curto mesmo Sprint) mas uma coisa eu garanto, nunca usei freio pra fase pontuação... só nas setinhas mesmo. Puxava de um lado e jogava direto pro outro sem usar o freio.

Posta umas SS do circuito e suas conclusões.

Mas o pior é que já estava desativado por padrão (nem gosto daquilo...) e mesmo assim ainda ficou pesado :(

Vai ver que é falta de recursos do sistema... Vou reiniciar aqui pra ver como fica depois...

Postado

Putz, pelo jeito ta mais arcade do que nunca... já to imaginando... No drift a pista se transforma em uma espécie de sabão???

Postado

meeeeee

depois que eu li um post algumas paginas atrás, dos programadores do jogo falando e tal que fico uma #####, desanimei bastante

quando li que todos tavam baixando e tal, perdi a vontade de baixar tb

agora vi as imagens ali e não sei porque não botei muita fé

e pra terminar o _EagleMan_ vem e me diz que tá uma #####...

alem de pesado demais, a jogabilidade tá uma porcaria :muro:

então, só me resta chorar pelos que já compraram seus nfsc

agora realmente entendo o porque da demora do demo

assim a galera comprava e tal, antes de testar. ;)

Postado

meeeeee

depois que eu li um post algumas paginas atrás, dos programadores do jogo falando e tal que fico uma #####, desanimei bastante

quando li que todos tavam baixando e tal, perdi a vontade de baixar tb

agora vi as imagens ali e não sei porque não botei muita fé

e pra terminar o _EagleMan_ vem e me diz que tá uma #####...

alem de pesado demais, a jogabilidade tá uma porcaria :muro:

então, só me resta chorar pelos que já compraram seus nfsc

agora realmente entendo o porque da demora do demo

assim a galera comprava e tal, antes de testar. ;)

Sei lá não dá pra se basear só numa opinião. Quando lançaram o NFSMW teve muita gente que disse que era uma ##### se comparado com o antigo. Eu gostei do lançamento do demo quanto do oficial. Andei por aí r tem muita gente falando do drift que ficou automatico demais. So daqueles que julgo depois que testo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...