Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

gostei muito do game, principalmente pelas corridas serem anoite, dão um clima mais ilegal ao jogo

mais eu achei muito curto também..... instalei ele sexta e já zerei!!!!

vou postar meu carro, pro carro da semana!!!!!

Postado

Afff.....tá ruim pro meu lado aqui! Problemas no meu C2D e problemas de driver na 9600XT.......

Ainda hoje espero que meu primo ache o cd dela! porque tô com problemas no Catalyst 6.7 e 6.9, não acho o 6.6 em lugar nenhum e tô doido pra jogar o Carbon! Vamos ver como ele vai se sair na 9600XT.

O cd da placa tem o Catalyst 6.2, se não me engano. Será que terá um bom desempenho?

Postado
Afff.....tá ruim pro meu lado aqui! Problemas no meu C2D e problemas de driver na 9600XT.......

Ainda hoje espero que meu primo ache o cd dela! porque tô com problemas no Catalyst 6.7 e 6.9, não acho o 6.6 em lugar nenhum e tô doido pra jogar o Carbon! Vamos ver como ele vai se sair na 9600XT.

O cd da placa tem o Catalyst 6.2, se não me engano. Será que terá um bom desempenho?

Eu uso o Omega v3.8.231, por que você não tenta esse?

Postado

Uma dica pessoal... Essa ideia é legal, mas não é melhor fazer um tópico só para isso? Particularmente acho melhor manter este para comentários gerais, duvidas e dicas. O concurso de maior velocidade funciona muito bem no tópico separado. Os resultados poderiam ser mantidos aqui no primeiro post, mas a votação e comentários acho melhor em outro.

gostei da ideia, fica mais organizado, a propósito agora ao meio dia eu acabei de terminar o modo carreira, agora vou começar de novo com a tradução da gamevicio!

Postado

aí galera po a ideia do carro da semana é boa e fica perfeito em outro topico. ainda to com meus problemas de desempenho aqui no aguardo da EA to vendo geforce FX 5200 rodar melhor que aqui o unico jeito deu conseguir rodar ele descentemente é em 800x600 low ou 640x480 ai sim da pra rodar no maximo uhahuehuae que decepção.. mas hoje aqui no meu curso falei com meus colegas e maioria deles tem 7600GT e 6800 Ultra e tá cheio desse problema tambem pelo jeito não é só no brasil que tá tendo isso auhahua aqui na argentina tá todo mundo reclamando tambem vamos ficar no aguardo né t+

Postado

Afinal, o problema é da placa em relação ao jogo, e não do país..

Mas e breve acredito que estarão lançando um patch para corrigir isso.

Aproveitando o tópico, alguém sabe como boto minhas músicas no jogo? :hehehe:

Se é que tem como fazer isso.. :chicote:

Postado

Ai queria saber se tem como passar, o Milha por hora, para Km/h, odeio essas coisas americanizadas demais viu, fiquei muito ###### com isso em MW, e agora nesse tb u.u...

Tb achei o game extremamente curto, começou como uma sequencia do MW, mais o final foi tosco a lot! Muito sem graça...

E foi só eu, ou vocês tb tiveram a impressao de ter poucos carros?

E ultima coisa... O povo da sua equipe mais atrapalha do que ajuda viu, ##### me fechavam nas curvas ¬¬

Postado

O pessoal desse e de muitos outros fóruns por aí tem umas "FX5200" realmente maravilhosas...

Senão vejamos...1024X768 AA 2x "tudo no máximo", ou seja, sem motion blur, sem reflexos no carro, sem reflexos na pista, sem shadders...

Roda lisinho, hehehe Tradução: Roda lisinho = 10FPS

"Tive que baixar um pouquinho pra 800X600" Tradução...tive que diminuir um pouco porque SLIDESHOW não dá...

"Mas agora ta beleza...rodando tudo no máximo"...aham, tudo no máximo, sem um monte de efitos, a 15FPS...que beleza, não?

Tem um pessoal aqui que acha porque a placa rodou o jogo e você botou uma resolução alta "rodou no máximo" hehehe...

Postado

zerei ele agorinha ^^ muito bom mas a cosia de sempre: muito CURTO! venci o darius ultrapassando no canyon Duel ele fico parado tipo quando e ultrapassado ele "desiste" o mesmo foi com a angie eles jogam a toalha :bandeira: mas a historia e muito boa :P

A RESPEITO DA AUDI LEMANS MEUS AMIGOS ZERARAM também E não CONSEGUIRAM COMPRAR também... AO ZERAR aparece a mensagen YOU WON logo a baixo tem as coisas q você pode fazer e tal e ali fala q você acabou de liberar o audi e pode usalo junto com outros carros no QUICK RACE...logo acho q é so ali mesmo..pena nada q uma gallardo ou um carrera GT não de co :goff: nta

SE QUISEREM VER MINHAS FOTUS ELAS estão NA PAGINA 109 108 por ai :D

ahhh apos zerar fui tentar mexer de novo nas config de video e tal... porque a tela 800x600 me da nos nervo ai fui la coloquei pra 1024x768 e aumentei o world detail de hig pra maximum e o shader também de medium pra high o resto tudo em high e NO TALO... fiz mesmo so pra ver como seria a maravilha... :palmas: entrei no modo carrera contemplei um pouco meu "mascote" e coloquei free roam desta vez não deu aquela travadinha q dava quando sai do safe house, acelerei não deu nada estava ate mais rápido o brilho do carro melhorou TUDO estava mais limpo... e sem o cerrilhado FIQUEI PASMO pois voltava a acontecer digamos q minha placa de video e um tanto misteriosa porque tem jogos q coloco tudo no maximo so pra estora ( pra apreciar e por eu ficar nervoso com travadeiras em low prefiro ver em high :P ) MAIS UMA VEZ A PLACA RODOU MAIS rápido EM HIGH DO Q EM MEDIUm estranho ????

ah minha placa de video...ta na assinatura(FX 5200 128 mb/64bits) ela ta com um over básico: o CORE de 250 ta em 317 a memo de 333 ta em 470 ta certo q utilizei um cooler K8 original da AMD nela, pois troquei o da cpu....

FX 5200 :wub:

a respeito de AA e AF esses eu deixo sempre em OFF porque mesmo com ou sem a melhoria não vale a perda de performance

Postado

olha...aqui ta TUDO EM HIGH e a minha vga não ta em 1.0 nem 1.4...2222222222222222222 e a sua vga so suporta também directx9(2.0) e se você não consegue rodar nem em 640 em high creio q não seja a sua vga e sim o "conjunto". eu sei o q tenho aqui

Postado

tira uma screen do jogo rodando aí então

se tiver rodando em shader 2 tua placa ta com desempenho superior a 6600GT, então manda pra nvidia pra fazerem mais que vai ser um custo beneficio do demo

:-):-):-):-):-)kk

Postado

é o que eu disse... a ea fez igual a valve no half-life 2... coloca o jogo rodando em shader 1.4 invés do 2 pra ficar jogavel...

mas so mata a questão com alguem colocando ss com fraps rodando o jogo com shader high! fazer isso q é bom nada... a farsa das FX de deus no carbon continua ¬¬

edit arrumado hehe

• Membro VIP
Postado

quem tem FX 5200 e 5500 porque não posta screens com detalhes no maximo?

nunca os graficos vão ficar igual a uma 9600pro, a uma X800, porque a FX roda em shader 1.4, e não em shader 2

Postado

Afff....vendo isso e com os problemas que eu tô com essa 9600XT, fico até com vontade de pegar minha FX5200 128/64 do pc do meu pai e jogar o Carbon com ela. Tô seco pra jogar....

Postado

é o que eu disse... a ea fez igual a valve no half-life 2... coloca o jogo rodando em shader 1.4 invés do 2 pra ficar jogavel...

mas so mata a questão com alguem colocando ss com fraps rodando o jogo com shader high! fazer isso q é bom nada... a farsa das FX de deus no carbon continua ¬¬

edit arrumado hehe

Uma coisa que me faz ficar ###### é quando alguém dúvida de mim..

800x600 shader 2.0 tudo que tem direito em high e maximum.. (Apenas uma observação não está com reflexo do asfalto porque eu nunca goistei disso, eu tento sempre deixar o game mais real, se caso duvidem disso também alegando que é por causa de desempenho procure screens minha do Underground 1, 2, MW nunca ativei este recurso)

(Quem usa Fraps sabe muito bem que quando vai tirar alguma screen acaba perdendo cerca de 3 a 5 FPS na hora da foto.)

Querem que eu coloque mais screens? Não tenho culpa de ter um PC inferior mas que rode o game com mais qualidade do que "os demais". :naonao:

Postado

desculpa meu humilde conhecimento... :bravo:<_< mas...

as minhas ss não sao la aquelas coisa mas juro q ta tudo em high agora se muda pra 1.4.... to me lixando o graifco pra mim ta bom e isso e jogo não vida real! :D:P

post-105931-13884931512814_thumb.jpg

post-105931-1388493151329_thumb.jpg

• Membro VIP
Postado

Uma coisa que me faz ficar ###### é quando alguém dúvida de mim..

800x600 shader 2.0 tudo que tem direito em high e maximum.. (Apenas uma observação não está com reflexo do asfalto porque eu nunca goistei disso, eu tento sempre deixar o game mais real, se caso duvidem disso também alegando que é por causa de desempenho procure screens minha do Underground 1, 2, MW nunca ativei este recurso)

(Quem usa Fraps sabe muito bem que quando vai tirar alguma screen acaba perdendo cerca de 3 a 5 FPS na hora da foto.)

Querem que eu coloque mais screens? Não tenho culpa de ter um PC inferior mas que rode o game com mais qualidade do que "os demais". :naonao:

isso é shader 2 amigo? faz-me rir

isso são screens com shader 2

a diferença de qualidade de imagem chega a ser grotesca

post-27274-13884931513759_thumb.jpg

post-27274-1388493151425_thumb.jpg

post-27274-13884931514905_thumb.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!