Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
com qual das 3 classes voce jogou Danelon ??

Comecei na Tuner (RX-8), depois comprei outro Tuner (RX-7). Depois ganhei um Exotic (Aston Martin DB9) do cara lá. Mais pra frente, ganhei um Muscle daquela mulher (Dodge Dart), comprei outro Tuner (Skyline) e depois que já estava com 100% completado, comprei um Exotic (SLR MClaren).

Mas joguei uns 90% do jogo com Tuner e algumas corridas com o Exotic(Aston Martin).

porque Faé??? Faz alguma diferença pra abrir peças no jogo?

Postado

bem aqui os loadings estão bem bacanas... demora pouco e vai de boa se problemas... quero ver quando colocar 1gb :palmas:

? a:-) uma coisa q meu amigo viu e talvez seja legal falar... se você começa com exotic você começa contra a TFK (woll e seu exotic) ou seja você escolhe o seu primeiro chefao de acordo com o primeiro carroo escolhido...

eu peguei o Alfa no inicio então peguei o wolf de cara

e interessante^^ a e os carros do crew também mudao parece q se você pega tuner o neville tem um speed3 então temos uma boa variada

Postado

Comecei na Tuner (RX-8), depois comprei outro Tuner (RX-7). Depois ganhei um Exotic (Aston Martin DB9) do cara lá. Mais pra frente, ganhei um Muscle daquela mulher (Dodge Dart), comprei outro Tuner (Skyline) e depois que já estava com 100% completado, comprei um Exotic (SLR MClaren).

Mas joguei uns 90% do jogo com Tuner e algumas corridas com o Exotic(Aston Martin).

porque Faé??? Faz alguma diferença pra abrir peças no jogo?

acho que não

ainda não joguei o full, então não posso dizer nada...

mas é que eu vi uns aí falando que com os muscles, o jogo fica bem mais fod* , pelo estilo dos carros e tal

mais complicado de dirigir... essas coisas :P

valeu aí pelas respostas

Postado

Ô Galera,

Minha placa é a GeForce 4 MX440...

E aí no proprio post diz que ela não roda o Need For Speed... E Eu testei aqui e tambem não rodou o jogo MARVEL ULTIMATE ALLIANCE... E eu tô doido pra jogar.

=/ O que que eu faço? Não tem jeito mesmo? Nem com atualização da NVIDIA?

Baxei o ultimo driver e nada de funcionar. O Consumidor não tem direito sobre essas paradas de uma placa não rodar alguns jogos não?

Postado

Joguei apenas com Muscles e posso assegurar que realmente o controle desses carros é muito difícil, o que tornou o meu jogo mais legal, já que fui desde o início com um muscle.

Agora vou terminar com um Tuner e depois com um Exotic.

Ô Galera,

Minha placa é a GeForce 4 MX440...

E aí no proprio post diz que ela não roda o Need For Speed... E Eu testei aqui e tambem não rodou o jogo MARVEL ULTIMATE ALLIANCE... E eu tô doido pra jogar.

=/ O que que eu faço? Não tem jeito mesmo? Nem com atualização da NVIDIA?

Baxei o ultimo driver e nada de funcionar. O Consumidor não tem direito sobre essas paradas de uma placa não rodar alguns jogos não?

O consumidor não tem direito pelo simples fato de que os jogos informam a especificação mínima, se você não atualiza seus hardwares, não é culpa dos desenvolvedores dos jogos.

Postado

TO querendo compra um pc q no caso é o q eu vou citar .

Ele roda carbon com os graficos maximos?

queria saber tb +- o valor dele.

Processador: AMD Athlon 64 AM2 3800+

Placa de video: 256MB RADEON X1600XT Sapphire PCI-E

HD: HD SATA2 80G Seagate

Fonte: Thermaltake 430W TR2

Memoria: 2x DDR2 512MB 533MHZ Corsair Value Dual

placa-mãe: Placa Mãe Athlon 64 Am2 ASUS M2N-E

Postado

Se eu fosse você apenas colocaria 2Gb no lugar dessas 512 amigo... os jogos atuais estão requerendo muita Ram cara.

Valeu!!! B)

Postado

A X1600XT roda o Carbon no máximo sim em 1024x768 com fps ficando em torno de 25-30, o que deixa o jogo perfeitamente jogável. Falo por experiência própria no meu P4.

Mas recomendo colocar certas coisas como detalhe do mundo no high ( e não no máximo). Os fps aumentam e não dá pra notar perda de qualidade. Zerei o Carbon a uma média de 25 fps com essa minha FX5200 aqui. Claro que se eu pudesse eu iria querer mais fps, mas as limitações da minha FX não permitiram.

Mas pra quem tem uma placa intermediária como a X1600XT, recomendo colocar tudo quase no máximo, porque aí os fps ficam em torno de 50-60 na maior parte do tempo. Pelo menos no meu caso, jogos de corrida tem que ter fps em 1º lugar. Espero que meu C2D me ajude a ganhar mais uns fps...

Sobre a categoria de carro, realmente jogar com os Muscle é mais difícil, porque os carros são um lixo. São pesados e não fazem curva direito. Parece que eles não tem "jogo" o suficiente pra fazer curvas mais fechadas.

Já os carros com bom controle, eles parecem andar sobre trilhos, porque fazem curvas a velocidades incríveis. Quando eu tiver com o meu pc de volta, vou tentar zerar com um muscle. Enquanto isso, vou fazendo a série desafios.

Postado

Então a X1600XT seria igual a uma 7600GT pra rodar carbon?

porque meu colega na 7600GT roda tudo very hight a 1024x768 AA Full a uma media de 25~30 FPS...motion blur faz pesar muito...

Na minha 6600GT ele roda 1024x768 Maximum AA2 S/motion Blur a 15FPS gravados <_< ...mas da pra brincar...tudo no talo a 1280x1024 Very Hight AA4 C/Motion blur roda a 5~6 FPS :chicote:

Parece que para as 6 series ele ficou mais pesado que most wanted...pois MW roda 1280x1024 Veryhight a 20~25FPS.....mas para as 5 Series pode até ter ficado igual ou muitas vezes mais leve pois usa SM2 e não usa todos os efeitos, assim não fazendo o jogo pesar muito.

Postado

mas ele disse que vai ter 1Gb de Ram e não 512Mb

:)

Eu sei... só que eu disse pra ele trocar as duas 512 por 2Gb (2x1Gb)...

Porque, por exemplo, se ele quiser jogar outros jogos que possuem uma engine muito pesada (FEAR, COJ...) ele vai ter um melhor desempenho em 2Gb... até porque o preço das 512 e das 1024 não estão tão distantes assim...

Mais a escolha é dele.

Valeu!!! B)

Postado
Então a X1600XT seria igual a uma 7600GT pra rodar carbon?

porque meu colega na 7600GT roda tudo very hight a 1024x768 AA Full a uma media de 25~30 FPS...motion blur faz pesar muito...

Na minha 6600GT ele roda 1024x768 Maximum AA2 S/motion Blur a 15FPS gravados ...mas da pra brincar...tudo no talo a 1280x1024 Very Hight AA4 C/Motion blur roda a 5~6 FPS

Parece que para as 6 series ele ficou mais pesado que most wanted...pois MW roda 1280x1024 Veryhight a 20~25FPS.....mas para as 5 Series pode até ter ficado igual ou muitas vezes mais leve pois usa SM2 e não usa todos os efeitos, assim não fazendo o jogo pesar muito.

não sei se a X1600XT é igual a 7600GT no Carbon. Mas só pelo fato de existir essa dúvida, a gente percebe a m**** que a EA fez nesse jogo para as séries 6 e 7 da Nvidia.

Postado

os carros muscle tem q fazer curva de lado, reduzinho marchas, se não você não faz mesmo. jogo eles até tem, só que vão saindo de traseira, então, só de lado mesmo, é até gostoso.

Postado

pessoal alguem ai sabe se já existe algum unlocker pra este jogo? é que já estou com 100% da carreira completa e tem muitos adesivos que não desbloquearam ainda :( queria começar uma nova carreira agora mas com todos destravados se alguém souber de algum modo me avise

Postado

eu acho q roda sim!!!!

só q porque você não compra duas memorias com frequência 667MHZ

e o processador compra o athlon 4200+ am2

o meu pc so tem 512 de ram

e a placa de video é a xfx 6600GT 256 mb

e roda tudo no maximo 1280x1024.....

Postado

e o preço vai da mais ou menos 715 dolares aqui no paraguai

so q o proc. eu coloquei 4200+ am2 e a fonte eu coloquei uma da dr hank 500w!!!!

Postado

Bom eu decidi comprar um computador melhor , porém continua a mesmo placa de video...

Processador: AMD Athlon 64 AM2 4200+ X2

HD: HD SATA2 250G Seagate

Fonte: FONTE Thermaltake 560W W0023

Memoria: 2x DDR2 1GB 800MHZ Corsair TWIN2X1024A-6400 dual

placa-mãe: Placa Mãe Athlon 64 Am2 ASUS M2V

Gabinete: Gabinete KIT SATELLITE K311 4 Baias

Com essa nova memoria roda melhor ainda?

Tp se puderem me dizer quanto +- ta valendo esse pc...

Tb se puderem me indicar um local em Goiania ou Jatai q eu possa estar comprando por um preço bem acessivel , agradeço

Postado
o meu pc so tem 512 de ram

e a placa de video é a xfx 6600GT 256 mb

e roda tudo no maximo 1280x1024.....

Vai desculpar cara, mas é impossível você rodar esse jogo no máximo com 512mb e uma 6600GT. Nem uma 7600GT faz isso.

Postado

Vai desculpar cara, mas é impossível você rodar esse jogo no máximo com 512mb e uma 6600GT. Nem uma 7600GT faz isso.

Concordo, meu PC da assinatura roda no máximo meio que se ca.gando entre 15 e 20 FPS...

Postado
Concordo, meu PC da assinatura roda no máximo meio que se ca.gando entre 15 e 20 FPS...

Ultra-mega LOOL! Uma 7800GT?? Que isso.... mas você diz em 1280x1024 né Ector_Bonilha?

O loco... cara, q M**** sem tamanho a EA fez nesse jogo para as Nvidia série 6 e 7. Quero só ver o que minha futura 7900GS vai fazer nesse jogo. Tomara que eles lancem logo um driver que melhore o desempenho das Nvidia no Carbon. Creio que isso acontecerá em breve. não é possível que a NVidia vai assistir parada as placas da ATI tendo um desempenho muito superior num jogo tão badalado como o Carbon.

Já vi jogo otimizado...mas o Carbon tá um verdadeiro absurdo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!