Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Concordo, meu PC da assinatura roda no máximo meio que se ca.gando entre 15 e 20 FPS...

a cara não exagera "roda *****" com uma placa de video dessa, e esse tanto de mem q você tem roda normalzinho

e roda no maximo sim, aqui em casa

tenho so 512 ddr2 e uma 6600gt

não trava e os loading são rapidos

não teria motivos pra mentir né!!!!!!!!!!

Postado

Galera, depende do conjunto, né :P

Quem tem 512mb Corsair vai rodar melhor que 512mb genérica....os bits da placa de vídeo (64, 128, 256), se tem over....over no processador, modelo dele....e, claro, se o hd é SATA, ATA, IDE....enfim, somente uma somatória disso pode dizer o desempenho final do jogo.

PS: uma placa-mãe boa também conta, como sempre :D

Tô confiante que a Nvidia não ficará pra trás :D

Postado

Pessoal,

desculpe se já postaram (ler 117 pags é fod*)!!!

O NFSC não rodou com minha MX4000, já esperado pois ele não rada em MX

Estopu pensando em pegar uma ATI Radeon 9550 256/128 (220,00).

Alguém aqui tem ATI 9550 e roda esse jogo?

Fica bom ???

valeu !

Postado

essa placa que voce tá querendo comprar tem DirectX 9.0c ???

se tiver roda sim, mas não espere muito dos graficos

eu tenho uma um pouco superior a essa e fiquei sabendo que um monte de efeito não vai rodar

tipo motion blur e mais um outro que dá brilho nas coisas (não lembro o nome agora)

mas pede pra outra pessoa que pode te ajudar melhor do que eu

to falando o que eu acho (não tenho ctza de nada)

:)

Postado

pessoal alguem ai sabe se já existe algum unlocker pra este jogo? é que já estou com 100% da carreira completa e tem muitos adesivos que não desbloquearam ainda :( queria começar uma nova carreira agora mas com todos destravados se alguém souber de algum modo me avise

tá acontecendo a mesma coisa comigo, estou em 94% e tem muita coisa bloqueada ainda, muita mesmo, rodas, adesivos, aquelas cores de camuflagem, etc... :muro:

Postado

Eu tenho um lado positivo pros muscle... Eu por exemplo n troco meu corvette xD. Gostei tambem daquele charger r/t q ganha da mulher.. O bom deles é q ele tem um aceleração absurda dai você aperta NITRO!! e eles voam e logo passam dos 200km/h alem de poder volta e meia dar um chega pra la nos adversarios e na policia, isso tambem é bom quando bater em obstaculos, dai n perdem tanta velocidade, as curvas você faz como c tivesse num drift :D

Postado

alguem poderia me dizer onde q ta o 1970 dodge challenger e os outros q diz q tem a mais na collectors edition?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!??!

Postado
Postado Originalmente por Kyuzo@ sexta-feira, 17 de novembro de 2006, 18:23

Se você realmente curte aceleração, então jogue com o Viper.. Na minha opinião é o melhor carro para aceleração do jogo.

Realmente a aceleração do viper é espantosa, depois q eu comprei ele os canyons parecem brincadeira!!

Postado

gostaria de falar algumas coisas

antes de tudo não quero demerecer o trabalho dos programadores, mas infelizmente a EA forca eles demais pra lacarem os jogos rapidamente

comecei a joga o carbon com moh tesão....a carrera meio q continua a historia do most wanted e já comehça com você na M3 fugindo do cross num cannion mtu louco

ai então fexei a carreira do carbon hoje com 68% do game completo e estou simplesmente descepcionado. a carreira é mtu curta, mtu fácil (principalmente os drifts como já citaram)

e o pior de tudo é q a ####### da carrera num tem final

você ganha do cara e pronto....acabo

o cross não aparece mais...não fla nada do q acontece com você

pra joga on-line eu consigo com cd-key pirata mas o sistema online é escrotaum

vendo grande parte do que flaram aqui eu poderia dizer como seria o proximo need perfeito

como o high-stakes você aposta seus carros

pode tunar eles SE QUISER

esse negocio do carbon d TIERS é legal até

melhora os pursuits

volta os damages do porsche unleshead q você tinha q fica consertando seu carro direto

o sistema online do NFSU1 d sala q era fmz(não joguei online o NFSU2 nem o MW mas o do carbon é horrivel)

OBS: qnt ao tuning tudo q u fiz na minha SLR Maclaren foi pinta com cor perolizada porque o carro já é lindo e as rodas d fabricaas são mtu lokas

Postado

Para a galera que curte o NFSC, da uma entrada lá tópico da Competição de velocidade e olhem o que o cara conseguiu fazer :blink: tem até video :blink:

Achei muito doido

Postado

Ultra-mega LOOL! Uma 7800GT?? Que isso.... mas você diz em 1280x1024 né Ector_Bonilha?

O loco... cara, q M**** sem tamanho a EA fez nesse jogo para as Nvidia série 6 e 7. Quero só ver o que minha futura 7900GS vai fazer nesse jogo. Tomara que eles lancem logo um driver que melhore o desempenho das Nvidia no Carbon. Creio que isso acontecerá em breve. não é possível que a NVidia vai assistir parada as placas da ATI tendo um desempenho muito superior num jogo tão badalado como o Carbon.

Já vi jogo otimizado...mas o Carbon tá um verdadeiro absurdo.

Sim rodo a 1280x1024 4X AA e Anisotropic Filter o resto tudo no talo, na verdade exagerei um pouco pois a performance no jogo é imperceptivel pois fica sempre acima dos 15 FPS mantendo nuns 25 ~ 28, é bem jogável assim.

Mas cara esse efeito Motion Blur (não lembro como escreve) isso sim come os FPS se eu desativo esse efeito o FPS vai para 40 e no mínimo 35... mexendo nas outras coisas não senti diferença nenhuma... e o motion blur é praticamente a alma do jogo sem ele fica uma coisa meia estranha

Postado
Sim rodo a 1280x1024 4X AA e Anisotropic Filter o resto tudo no talo, na verdade exagerei um pouco pois a performance no jogo é imperceptivel pois fica sempre acima dos 15 FPS mantendo nuns 25 ~ 28, é bem jogável assim.

Mas cara esse efeito Motion Blur (não lembro como escreve) isso sim come os FPS se eu desativo esse efeito o FPS vai para 40 e no mínimo 35... mexendo nas outras coisas não senti diferença nenhuma... e o motion blur é praticamente a alma do jogo sem ele fica uma coisa meia estranha

Ah bom...menos mal! Eu tenho sorte de odiar o motion blur. Outra coisa q eu não gosto é o reflexo da pista. Ganho bons fps tirando essas 2 coisas.

Postado

Alguem aqui viu o que a EA Fez?? Lançou algumas coisas para adicionar no carbon mas pago...tipo...se voce quiser usar o corvette C6 voce compra ele no site por 1U$...é fogo...quem compro o Original ta na pior...eles lanção um Patch de Atualização e combram 10U$ pra baixar...put's...foi fods...

O Jogo em si eu curti...a carreira é bem pequena sim...mas em compensação o resto do jogo é bem extenço...duvido alguem conseguir abrir todos os Reward Cards...é muito difissil...

Fui...

Postado

Só não gostei do carro, mesmo com AA4X e AF16X ele fica serrilhado. Não gostei também do drift que nos outros eu gostava(fora Most wanted que não tem) e o motion blur é o primeiro que não gosto também, nunca liguei muito pra isso mas sempre jogava com esse efeito, mas nesse não gostei. A história do jogo até que é legal.

Postado

essa placa que voce tá querendo comprar tem DirectX 9.0c ???

se tiver roda sim, mas não espere muito dos graficos

eu tenho uma um pouco superior a essa e fiquei sabendo que um monte de efeito não vai rodar

tipo motion blur e mais um outro que dá brilho nas coisas (não lembro o nome agora)

mas pede pra outra pessoa que pode te ajudar melhor do que eu

to falando o que eu acho (não tenho ctza de nada)

:)

é DirectX 9, se é 9C não sei ...

- Tecnologias:

Fullstream

Hyper Z III

VideoShader

SmartShader 2.0

SmoothVision 2.1

Pixel Pipelines: 4

Vertex Shaders: 2

Directx: 9

OpenGL: 1.5

Então pessoal,

O NFSC não rodou com minha MX4000, já esperado pois ele não roda em MX

Estou pensando em pegar uma ATI Radeon 9550 256/128 (220,00).

Alguém aqui tem ATI 9550 e roda esse jogo?

Fica bom ???

valeu !

Postado

Aí pessoal tenho duas perguntas e queria que me ajudasse: Primeira conforme ia ganhando agora com 97% faltando só aquele último desafio que tem correr no desfiladeiro e aquele mala rindo todo hora da gente. Putz só tenho um carro razoavél e um na garragem que falta compra peças, mas falta grana e não sei onde arruma mais.

Segunda não sei mas agora no final toda hora que passave de nivél meu jogo fechava, teve algumas vezes que não salvo agora começou salvando. Não sei se é placa de vídeo ou aquecimento, só sei que quando jogava deixava em quase tudo habilitado a não ser um que não era habilitado. Deixava o antilising 2X e já deixei 4X e acontecia de o jogo fechar sozinho. Já deixei no minimo e continua de vez em quando fechando. Então gostaria de saber o porque disso. Minha configuração é Sempron 2800 333Mhz duas memo 256MB 266Mhz 6 gb de espaço hd, placa sapphire 9600XT 256MB 128Bits. As memorias são 266 pois minha 333 não funcionam apesar de ter trocado de BIOS.

post-50166-1388493176137_thumb.jpg

Postado

é o problema do jogo,o meu sempre fechava do nada tambem,ai eu deixei auto save,pra ganhar grana so vendendo seus carros,ou tirar racha nas ruas,sai em Free Roam e procura os caras,estilo nfsu 2

Valeu vou procurar no jogo Free Roam, mas pena que só pagam 700 por corrida. Então esse é problema do jogo, não é nada da placa como disse, beleza!!!

Experimenta o corvette.

Putz justamente o corvette é que tá na garagem precisando das peças. Vou ter que ganhar muita corrida daqui pra frente.

Postado

Para os que reclamam que o jogo esta "fechando"...

Aqui acontecia a mesma coisa; não adiantou instalar o ultimo drive da Nvidia, baixar e instalar o ultimo Directx da Microsoft (que continua com arquivos de 2001 e 2004, em sua maioria), rodar o jogo emulando um Windows 2000, etc... Continuava ou jogando direto sem "pau" ou saindo do jogo sempre que havia mudança de tela... Numa desta percebi que a musica ambiente continuava tocando, apesar da tela já ter ficado preta e reduzida (estou a 1280 e jogando a 1024). Resolvi retirar a música completamente do jogo e depois disto até agora não houve nenhum encerramento do jogo... pode até ser coincidência, mas tem funcionando!

[]s Gustavo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!